Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 2
Um Encontro no Banheiro !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/2

Maki como todos os dias, chegara cedo em casa e passara a sua tarde sozinha,muitas vezes estudando ou lendo.Já estava na hora de sua mãe chegar do trabalho, estava escurecendo e ela resolveu tomar logo seu banho.Ligou o chuveiro e deixou a água correr fria, ela gostava mais assim, sentir na pele a baixa temperatura, era como se com isso ela estivesse certeza que estava viva.Enquanto se ensaboava, ouviu um barulho, alguém subia as escadas, devia ser Aya, continuou então o que fazia até perceber que alguém havia aberto a porta do banheiro e entrado.Irritada, abriu a porta do box para reclamar.

- Mãe! Eu já não disse pra você   que esse é o meu banheiro...você sabe o que é privaci... - a garota interrompeu o que falava, e quando percebeu que não se tratava de sua mãe e sim de um garoto desconhecido, erubeceu-se de vergonha, pois estava sem nada para cobrir-se "Será um ladrão ? Estuprador ? Quem sabe ..." - o medo agora a consumia, mas teve pelo menos um pouco de coragem para gritar - AAAAAA ! SOCORRO !

- Calma, calma - disse o menino que ja estava saindo, apesar de não parar de olhar para o corpo perfeito e desnudo da outra

- TARADO !

- Não, não é nada disso - o garoto desviava das coisas que iam sendo jogadas nele, desde pasta de dente a calcinhas.Ele fechou a porta rapidamente antes que fosse aleijado

Maki logo tratou de se pegar uma toalha e trancar a porta para trocar de roupa que por sorte ela havia trazido para dentro do banheiro.

- Cadê minha calcinha ?

- Está aqui! Você "por acaso" lançou em mim... - disse o garoto que ainda se encontrava do outro lado da porta

- Me devolva agora seu pervertido !

- Com prazer...basta você abrir essa porta - um sorrisinho surgiu no canto de sua boca

- Nunca ! Para você me assediar ?

- Eu não irei te assediar ! Então faz assim, eu vou sair do quarto para você se trocar... eu só queria usar o banheiro mesmo, e como só achei esse aqui...

- Tem um no final do corredor ! Agora vá!!  - "Kami-sama, estou dando infomações de onde é o banheiro da minha casa para um ladrão! "

- Tô vazando! - e logo depois se ouviu o som da porta do quarto batendo

- Umpf - a garota foi ao seu armário e pegou um calcinha, imensa e apertada por sinal "Pra previnir algum ataque, quem sabe assim ele desiste se tiver intenções maliciosas" - segundo ela

Colocou uma roupa bem folgada e furada, um trapo, que nem para ficar em casa ela mais usava de tão feia que era.Também não penteou os cabelos, era melhor ficar assim..."Assim, com certeza , ele brocha" Abriu devagar a porta do quarto e quando viu que não tinha ninguém no andar de cima, resolveu descer as escadas com cuidado.De onde arranjara tanta coragem? Foi então que quando olhou dentro da sala, lá estava o garoto junto a sua mãe e a um outro homem.

- Deus é mais ! Socorro ! – dessa vez era o menino que gritava

- Engraçadinho... – disse Maki que ainda não havia entendido – Mãe ?

- Filha ??Por que está vestida assim ?

- Eh – ela ainda não havia se lembrado que estava vestida horrorosamente mal – Kami-sama ! Me esqueci – quando perceberam, Maki já havia desaparecido dali, foi correndo trocar sua roupa.

Vestiu um vestido vermelho e colocou sandálias rasteiras pretas.Dessa vez penteou seus cabelos e colocou uma maquiagem leve já que havia visitas.Desceu e disse para mãe que depois explicava o que havia acontecido.

- Esse aqui é o meu futuro marido filha !

- Mãe ... eu não sabia que você gostava de garotos mais novos, ou muito mais novos !

- Não ele Maki ! - disse a mãe dando um sorriso descontraído - Esse aqui é o Saito, seu novo irmão mais velho !

- O quê ???

- Isso mesmo...ele é o filho do Iakuma – disse Aya passando a mão nos cabelos castanhos do garoto

Saito olhando agora de perto era um garoto com toda a certeza muito bonito.Tinha olhos verdes e cabelos lisos e castanhos.Seu sorriso lhe atribuía um charme que era de tirar qualquer uma do sério...Maki nã parava de admirá-lo, por um momento esquecendo do que havia acontecido.

- Mas mãe ! Você não me disse que eu ia ganhar uma bagagem extra !

- Disse sim...que culpa eu tenho se você não presta atenção no que eu falo ?

- ¬¬'

- Vamos jantar !Vamos filha, ânimo ! Afinal, eu trouxe os dois para conhecer você ! E nem tive oportunidade de dizer : “Surpresa”

- Uau...grande surpresa ! ¬¬

- Que bom que gostou filha!

- Agora que estou vendo direito...parece que eu já te conheço de algum lugar Saito ! – disse Maki se aproximando do garoto

- Eu sou da sua escola ^^

- Ah...ótimo !

- Não é mesmo ótimo filha ? Vocês poderão ir juntos, voltar juntos, sentar juntos, passar a tarde juntos, nos dar despesas juntos...tudo juntos !

- O.o Com certeza...

- Sentem-se na mesa e vamos comer ! – disse Aya puxando uma cadeira para se sentar – À propósito Maki, eles dois irão se mudar na semana que vem...

- Ah ? Como assim ? – um silêncio pairou sobre o local e depois de algum tempo Maki continuou – Antes do casamento ?

- Mas não tem problema ! Iremos nos casar logo depois !

- L-o-g-o depois quando ?

- No outro sábado depois da mudança deles para cá !É bom que se acostumam com a casa... – Aya agia tranquilamente colocando um pouco do macarrão em seu prato – Itadakimasu !

- Não quero um irmão tarado ! – murmurou Maki

- O que disse irmãzinha ? – o garoto havia escutado

- Nada ^^

- Que bonitinho ! Já estão se chamando de irmãos ! – disse Aya sorrindo

Ao terminar o jantar, Iakuma e Saito já estavam de saída.Agradeceram pela comida e enquando Iakuma de despedia devidamente de Aya, Saito aproximou-se de Maki.

- Estou ancioso para morarmos juntos ! – disse ele no ouvido da menina, fazendo ela se arrepiar, o que não era um grande feito já que ela ficava assim por tudo.

Os futuros “homens da casa”  foram embora.

Maki foi se deitar pensando no que o garoto falara.O que ele queria mesmo dizer com aquilo ?

 "Pervertido" - foi a última coisa que pensou antes de fechar os olhos e dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!