Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 12
Aconteceu !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/12

 Maki Pov's

 

O ritmo do meu coração parece estar descontrolado.Não sinto meus pés, minhas mãos.Só vejo o Saito na minha frente.O que ele disse?

Dou um risinho debochado.

- Que brincadeira é essa Saito ?

- Não é brincadeira alguma. -  a voz dele é trêmula

Ele está olhando fundo em meus olhos.Seus olhos esverdiados são encantadores assim, tão perto.Ele segura meu rosto com suas duas mãos e fica me olhando, tenho certeza de estar corada.Ele me beija.De novo.Mas esse beijo é melhor.Ele fecha a porta.Eu retribuo seu carinho.Ele tranca a porta.Deitamos na minha cama.Ele tira a blusa.Não sei o que estou fazendo, mas fico interessada naquele corpo masculino escultural.Ele tira rapidamente minha blusa e fico só de sutiã em sua frente enquanto ele aprecia meus seios,bobinho!

Estamos sentados, ele me olha e sorri, é como se ele pedisse minha permissão para continuar.Penso um pouco e alguma coisa me leva a dar a resposta afirmativa.Ele tira meu sutiã e põe a mão em um dos meus seios.Ainda estou de calça.Ele continua a me beijar enquanto passa suas mãos pelo meu corpo e tira o que restam das minhas roupas.Eu faço o mesmo com ele.Eu acaricio o seu rosto e lágrimas correm dos meus olhos.Isso é mesmo tudo que eu quero?Normalmente em situações como essa não pensamos muito e foi exatamente isso que acoteceu.Eu me entreguei ao meu irmão postiço.Eu entreguei minha pureza e minha inocência.Com ele eu senti que estava preparada, ao contrário de com o Keytaro.Mas naquele momento era isso que eu queria.Seus beijos me fazem feliz, seu afeto, o modo como ele me trata, tudo!Entre os lençóis daquele quarto, eu e ele nos completávamos.Minha mãe nem o pai dele estavam em casa então não tíamos com o que se preocupar, mesmo se estivessem eles nunca imaginariam, eu nunca imaginaria!

Ele murmurava em meu ouvido que me amava e eu gostaria de falar o mesmo para ele.Mas ainda não tinha certeza.

Dormimos assim mesmo, abraçados.Ele passava a mão sobre meus cabelos pretos e sorria.Eu dormi sem vê-lo dormi.

Quando acordei já era tarde e procurei o Saito do meu lado.Havia sido um sonho ? Mas que horas eram ? Já não devia estar na escola ? Ouço um barulho e percebo que alguém está entrando no meu quarto.É ele.

- Ohayo - ele parece envergonhado

- Ohayo Saito-kun - ainda considero a possibilidade de ter sido um sonho, então nada falei.

- Aya-chan e meu pai já foram trabalhar.

- Por que não fomos para aula ? - perguntei incrédula

- Achei que depois de ontem, você estaria meio abatida para ir a aula - ele dava uma sorriso pervertido, enquanto engatinhava na cama ao meu encontro, parando em cima de mim e prendendo minhas mãos - Posso fazer o que quero com você agora...

Me debati, conseguindo me livrar daquela posição, saltando da cama.

- AAA !! PERVERTIDO !!

- Acho melhor você vestir algo se não quiser que eu te ataque. - ele me olhava de cima abaixo, foi então que percebi que me encontrava sem nenhuma roupa.

- Aaah - corri para pegar o lençol da minha cama, ou nossa cama...quem sabe.Então me cobri rapidamente

- Sabe Maki-chan - Ele se aproximou de mim, eu corava cada vez mais.Me pegou então no colo e me deitou na cama novamente - Eu te amo mesmo... - E então me beijou, que reação imprevissível !

Ficou por cima de mim novamente, tirou meu lençol e saiu beijando meu pescoço.Foi descendo enquando eu soltava pequenos gemidos.Até que me toquei ! O empurrei fazendo-o cair no chão.Ele reclamou de algo, mas isso não importava.Agora o que eu ia fazer ?

- Como contarei para mamãe ?? - gritei e não me surpreenderia se a vizinhança toda tivesse ouvido

- Já contei. - ele disse calmamente.

- O quêêêêêê ??

- Brincadeirinha ! - falou Saito um pouco assustado com minha reação - Conta, ora !

- Realmente, falar é fácil ! - eu o olhava desesperada - Sabe que é mãe, eu e o Saito, rolou, ele me beijava alguma vezes mais nada de mais sabe? Ontem a cama tava tão perto e aconteceu ! - *imitando voz como se isso não fosse nada grave*

- É ^^

- É uma porra  !

- Então não conta!

- Boa idéia...

- Afinal, tudo escondido é mais gostoso xD

- BAKA !

- Se você contar, sua mãe não vai mais deixar nós dormimos no mesmo quarto...vai nos separar de todo o jeito...eu acho melhor não .. - ele me olhou com um sorrisinho malicioso que eu adoro.

- Isso é verdade - parei um pouco e o fitei - Não acredito que eu estou concordando com você.

-Já que não vamos contar mesmo, que tão uma rapidinha ?

- O.O  Sai daqui Saito !

- T.T

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.