Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 11
Por quê ?


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro Saito POV'S *-* Espero que gostem ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/11

Saito Pov's

 

Lá estava ela, minha mais recente irmã mais nova.Meu pai foi abandonado por minha mãe quando eu tinha cinco anos e só agora, dez anos depois, ele conseguiu encontrar alguém que preenchesse o vazio do seu coração.Aya-chan, a noiva e futura esposa do meu pai.O que eu não imaginava é que ela teria uma filha, a Maki-chan.No início até mesmo achei a situação engraçada, a garota que eu gostei desde que eu entrei naquela escola estaria morando comigo.Na verdade, aquele sentimento que eu nutrira por ela já estava aos poucos sendo sufocado e apagado do meu coração.Mas ela tinha que aparecer bem no momento em que eu tentava esquece-la ?

 

Antes, eu a observava de longe, tentava encobrir o sentimento ficando com outras garotas mas quem eu pensava era ela.

 

Quando viemos morar juntos eu me prometi que não mais me renderia a esse sentimento, mas aqui estou em frente a ela como um idiota ciumento.Sim, eu não gosto daquele Keytaro e ao que parece ela agora está com ele.Eu os vi no portão agora e eles foram fazer um trabalho sozinhos em quem sabe aonde ? Quem sabe o que realmente aconteceu ? Por que sinto isso dentro de mim ? E por que não posso simplismente deixá-la em paz, deixá-la viver com quem quiser ?Até mesmo confessei a Maki-chan que como muitos naquela escola, a desejava...mas para ela isso é normal...desejo e amor nunca serão a mesma coisa. 

 

Ela está olhando para mim, o sorriso que antes estava evidente agora não existe mais.Ela me olha esperando uma reação...ma o que eu posso fazer? Estou em sua frente, é claro que ela vai esperar alguma reação.

 

- Com licença Saito-kun - ela agora está olhando para baixo, provavelmente sabe que eu os vi, mas também sabe o que eu sinto agora? Não, nem eu mesmo sei.

 

Com uma das minhas mãos, levanto seu rosto e obrigo ela a me encarar, mas quem na verdade desvia os olhos sou eu.Dou um sorrisinho de canto.Ela ainda está olhando para mim.Subitamente a abraço, esse gesto com certeza significa muito mais para mim do que para ela.Desculpe Maki-chan, mas eu não resisto a você.Levo meus lábios aos dela, ela primeiramente fica sem reação alguma mas logo cede.Cede ao meu beijo...Posso pedir para ela ceder também a esse sentimento que me consome aos poucos ?

 

Meus dedos envolvem seus cabelos, acaricio seu rosto.Ela gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela ? Se não, estou determinado a fazê-la gostar.Infelizmente ela desencosta seus lábios dos meus e olha novamente para baixo.Que relação estranha que temos não é mesmo? Ela agora está com aquele tal de Keytaro... e eu a beijo como se isso fosse uma coisa normal entre dois irmãos...

 

- Dessa vez, por que você fez isso Saito ? - ela pergunta estupidamente e eu resolvo responder a verdade

 

- Porque eu te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!