Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 10
Trabalho.Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/10

Maki Pov's

 

Como prometido, hoje sentarei ao lado do Keytaro-kun.Já avisei a minha tia que depois da aula estaremos lá e ela me disse que iria trabalhar, nem se importou em nos deixar sozinhos naquela casa...Por que coisas maliciosas invadem minha mente? Um turbilhão de pensamentos e questionamentos...Abri a porta da sala e percebi que ele estava mesmo lá, guardando um lugar especial para mim, sinto meu rosto corar.Sentei e agora olho para ele, aqueles olhos me encaram.Sua mão se entrelaça na minha como naquele dia, eu adoro quando os homens fazem isso.Ele me puxa rapidamente para perto de si, estou recostada em seu peito, a mesma sensação de proteção! Estou me sentindo uma boba...Meu sorriso de canto é constrangedor.Fecho os olhos e para quem observa parecemos namorados...Meu Deus, como eu sou fácil ! É só alguém ser legal comigo, me fazer carinho que eu logo balanço o rabo! Estou sendo contraditória, afinal, não posso negar que muitos meninos nessa escola estão 'ao meu dispor', estou sendo arrogante quando falo assim ? Mas, ninguém entende mesmo como me sinto, para mim, meninos especiais são aqueles que estarão comigo sempre, e não precisam mostrar para ninguém que me amam...sinto isso com o Keytaro-kun...mas e o Saito-kun ? Por que estou pensando nele nesse momento ?De uma certa forma ele se encaixa também nesses atributos ! Meu 'onii-sama', dou um risinho quando penso nele apenas como meu irmão, devia pensar como outra coisa ? Sentimentos confusos...minha cabeça não está mais processando as informações, devo passar a  processá-las com o meu coração ?

 

Mas o loiro ainda me olha e eu ainda estou recostada em seu peito, nossas mãos ainda estão entrelaçadas e eu ainda penso no Saito.

 

- Maki-chan ? - a voz melodiosa que me tira daqueles pensamentos é do Keytaro.

 

Eu levanto minha cabeça dali e olho para ele.Ele parece tão inofenciso...aquele pesadelo que eu tive estava errado ! Ele se aproxima de mim, mas eu viro o rosto quando falta pouco para ele encostar em meus lábios...não tenho certeza o porquê deu ter feito isso, de provocação ou quem sabe não queria mesmo.Me solto dele, o professor acabou de entrar na sala.Tento prestar atenção mas acho que está difícil, nem ao menos sei do que se trata o que o meu professor, já com alguns cabelos brancos evidentes, ensina.Desenho um pequeno coração no cantinho do meu caderno e escrevo: "Maki e..." Não completo, Keytaro percebe o coração e escreve algo dentro dele, seu nome." Maki e Keytaro".Sua letra é realmente bonita, estou até com vergonha da minha.Mas aquele coração começa a me incomodar e o o apago com a borracha.

 

As aulas passaram tão devagar que me deu até sono.Li que quando se fica anciosa isso acontece.No intervalo,sei que o Keytaro-kun irá me procurar e por isso fico na cola da Kagura.Aviso para ela que não irei para casa, ela e o Saito voltarão sem mim hoje, Ela e o Saito...sozinhos, isso me irritou, ignoro o sentimento e espero mais uma vez acabar o intervalo e a última aula.Parece que um século,sem exagero, se passou até quando aquele professor idiota terminou de falar.Guardo minhas coisas na minha bolsa verde-clara, suas flores desenhadas são bonitas, nunca havia reparado...Estou indo na frente e o Keytaro pega na minha mão, não ligo muito e passamos a andar desse jeito pela escola.

 

- Onde é a casa da sua tia ? - ele pergunta muito mais animado que eu

 

- Aqui perto...apenas alguns minutos andando. - isso era, mas era do lado oposto a minha casa, ou seja, não poderia voltar muito tarde senão ficaria perigoso

 

- Vamos ??

 

- Claro ^^ - sorri um sorriso que não era meu, alguma coisa me abalava.Uma desconfiança, um pouco de ciúmes e ansiedade misturados

 

Saímos da escola ainda de mãos dadas, aquilo agora me incomodou e eu soltei.O loiro se ofereceu para levar minhas coisas e eu aceitei.

 

Estava com a chave da casa da minha tia, afinal, ela não estaria lá.Falei para ele colocar nossas coisas no sofá e fui a cozinha, ele me seguiu, o almoço estava pronto.

 

- Sua tia não está aqui né ? - um sorriso malicioso surgiu na boca do garoto

 

- É, Por quê ? - fingi não saber - Ela chegará de noite...depois do trabalho.

 

O trabalho era realizar um cartaz, uma montagem bem legal sobre os dias atuais, a inversão de valores e blá,blá,blá.Ao terminar o almoço, não fomos direto fazer o trabalho, lavei a louça e indiquei para sentarmos no sofá e descansarmos um pouco enquanto assistíamos televisão.Nada de interessante estava passando e não demorou para nossos corpos estarem colados um no outro.Agora ele está por cima de mim e sinto a sua respiração em meu pescoço, aquilo me arrepia.Ele apenas encosta seus lábios nos meus e tira rapidamente.Fica dando beijinhos ali e decido que quero que ele invada minha boca e pare com aquela brincadeira, apesar de gostar dela.Um beijo que começa devagar, seus lábios estão frios.Caímos do sofá e paramos em cima do tapete da sala, invertemos as posições e eu que estou em cima de seu corpo.Aliso seus cabelos que caem por cima do seu lindo rosto.Beijo seu pescoço enquanto passo a mão naquele corpo perfeito.Ele pega em minha cintura e aos poucos coloca uma de suas mãos por baixo da minha blusa,acariciando minhas costas e minha barriga.Sobe sua mão, e inesperadamente desabotoa meu sutiã.Estou gostando daquilo, mas sei que não será certo continuar.Ele passa a me beijar de uma forma mais violenta, sua língua passa de um lado para o outro da minha boca, não deixa nenhum cantinho.Faz menção de tocar um dos meus seios, pede permissão mas assustada eu me afasto dele, aquilo já bastava para mim.Concerto minha blusa e aperto novamente o meu sutiã. 

 

- O que foi ? - ele pergunta agora desanimado

 

- Como assim o que foi ? - eu digo levemente irritada - Não quero, não agora e nem com você.Pelo menos até hoje, eu digo que não achei alguém especial

 

- Especial ? - ele ri e se aproxima de mim, toca em meu rosto e sussurra - Eu não posso me tornar especial ?

 

- Por favor...não insista... - me encolho encostada no pé do sofá

 

- Você é que sabe... - ela continua a acariciar meu rosto e beija minha testa, fico feliz tanto com o fato dele ter me compreendido como com aquele gesto.

 

- Vamos trabalhar ? - pergunto agora sorrindo

 

- Vamos ^^

 

Pegamos a cartolina, algumas revistas, cola e tesoura.Passamos a tarde toda apenas naquilo, tirando alguns carinhos tanto por parte dele como por minha parte.Escurece rapidamente e minha tia logo chega do seu trabalho.

 

- Oi,oi gente !! - tia Lii não consegue ficar sem fazer barulho - Como foi hoje ? Sozinhos heim ? Fizeram algo a mais que o trabalho ?? - podemos chamar minha tia de pervertida ou louca, como quiserem

 

- Não tia ^^ - falo com vergonha - Mas agora já estamos indo !

 

- Já ? - ela se aproxima de Keytaro e vira para mim - É mesmo lindo viu Maki-chan ?

 

Coro mais que um tomate e logo puxo o garoto para fora dali, gritando um "Obrigada" para minha tia.

 

O loiro me acompanha até minha casa e me deixa segura e, admito, feliz na porta.Quando estou em frente ao portão,ele me dá um beijo carinhoso e sussurra em meu ouvido "Minha linda..." fico parada e espero ele desaparecer enquanto aceno com um sorriso estampado.Subo as escadas de duas em duas, abro a porta do meu quarto e me deparo com o Saito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Gostou ? Comenta :]