Contrato Assinado. escrita por Rockines


Capítulo 8
Não queria que parasse...


Notas iniciais do capítulo

Bem gentee eu não posso fazer mais promessas e não as cumprir, por isso não garanto que todos os domingos de manhã tenha um capítulo fresquinho :P mas não paro de escrever!! kisss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359692/chapter/8

As luzes continuavam apagadas e eu e Ben continuávamos no corredor, frente a frente, ele à espera que eu  provasse que não sentia nada pelo Travis e eu à espera do momento certo para agir.  Ben não era burro nenhum, e eu sabia que muito provavelmente ele me tinha posto entre a espada e a parede despropósito só para conseguir o que eu estava prestes a fazer, mas não valia a pena discutir sobre isso naquele momento. Agarrei-o pelo colarinho da camisa meio desabotoada devido à bulha que ele tinha tido e puxei-o com força contra mim, Ben começou a beijar o meu pescoço com desejo  enquanto passava as suas grandes mãos pelo meu corpo o que me deixava arrepiava. Comecei a tirar-lhe a camisa desajeitadamente e deixei que o meu vestido fosse atirado para o chão. Ben tinha o quadril bem definido e braços fortes com algumas tatuagens  que me faziam começar a sentir  extremamente excitada.  Com brusquidão, Ben encostou-me contra a parede e tirou os boxers pretos deixando-me  ver  aquilo pelo o que eu tinha estado à espera.  Começou a beijar-me os seios e eu desejava que ele se apressa-se . Ben passou as mãos pela minha cintura e lentamente puxou as minhas cuecas e agarrou nas minhas pernas  dando sinal para que eu as cruzasse em volta do seu quadril, mas eu recusei-me a começar, aquela era a minha primeira vez e eu não queria fazê-lo sem protecção. Agarramos na roupa e fomos para o quarto dele. Eu deitei-me enquanto ele punha um preservativo. Pouco tempo depois estávamos outra vez ambos a arder em desejo e  eu observava os músculos de Ben contraírem-se enquanto ele se punha em cima de mim. Os cabelos ruivos dele tocavam levemente na minha testa e nas minhas bochechas, estava-mos a olhar-nos nos olhos. Eu não percebia o que o olhar dele queria dizer , mas o meu gritava de desejo, mas antes que ele pudesse passar para o passo seguinte, ouve uma coisa que nos impediu, o que me fez amaldiçoar a minha vida por ser um cliché barato de um filme de amor...

Ben preciso de falar contigo sobre o... James...” Travis entrou de rompante no quarto ficando petrificado.

Meu, não sabes bater à porta????!!!” Ben estava possesso e eu tapava-me para que Travis não me visse o meu corpo, e também porque nunca tinha sentido tanta vergonha na minha vida. Travis saiu e fechou a porta, e Ben olhou de novo para mim que estava tapada com os lençóis só deixando de fora os olhos.

Desculpa... devia ter fechado a porta à chave... Continuamos?...” Ben tinha um sorriso tímido e desta vez eu conseguia ver os seus olhos implorarem para que eu ficasse, mas depois do que tinha acontecido, eu não só tinha perdido a vontade como não sabia se ia sequer  conseguir dormir esta noite.

***

Acordei a morrer de fome. Não tinha comido nada desde o almoço do dia anterior e o meu estômago já doía. Fui para a cozinha para tomar o pequeno almoço e encontrei o que não esperava. Será que os meus esforços tinham sido em vão? Travis e Ben riam-se em conjunto como se a amizade deles nunca tivesse estado melhor... Será que eu não tinha conseguido sequer que Travis ficasse com ciúmes do Ben depois daquela trapalhada toda? Bem... ou era isso, ou os dois tinham muito autocontolo...

Bom dia” Pus uma bolacha na boca e comecei a preparar um copo de de leite.

Bom dia! Despacha-te temos ensaio...” Travis falava entre dentes. Provavelmente não tinha ficado assim tão indiferente ao que se tinha passado no dia anterior.

Desculpa,  temos?

Sim, caso não tenhas visto, o James não está em condições de tocar nada no concerto e tu és a única guitarrista que temos aqui à mão...

Hahaha... Travis, tu estás a pedir à tua concorrente número 1 para te ajudar?” Eu não conseguia acreditar no que estava a ouvir, Travis nunca tinha demonstrado precisar da ajuda de ninguém e agora, estava a literalmente a oferecer-me um sítio onde tocar!

Deixa-te disso Jen! Todos sabemos o quanto te dá jeito fazer um concerto destes! Além disso eu ajudei-te quando tiveste falta de dinheiro!

Sim, e eu já te paguei por isso lembraste? Os 3 desejos? Por falar nisso... o tempo que era suposto durar o acordo está quase a acabar...” Travis começou a dirigir-se para o carro deixando-me para trás.

Eu vou!!! Mas só pelo Ben, o Jay e o James!

Deixa-me rir! Tu precisas deste concerto, sem isto tu nunca vais sair do mesmo sítio, no fundo eu é que te estou a fazer um favor! “  Deitei-lhe um sorriso irónico. Eu odiava admitir... mas desta vez... O Travis tinha razão.

***

Acabámos por estar até ás 6 da tarde a ensaiar e as pontas dos meus dedos estavam vermelhas e doíam.

Bem, acho que ficamos por aqui. Aguentas-te bem Jen!” O Ben tinha olhado bastantes vezes para mim durante o ensaio. Eu sentia que se calhar, não devia ter tentado ter sexo com ele sabendo que ele gosta de mim. Eu só queria que o Travis tivesse ciúmes dele e que Ben não abrisse a boca à frente da Lola sobre o que eu tinha feito no bar na noite anterior. Sorri para ele.

Vou ver como esta o James  pessoal, depois marcamos outro ensaio.” Jay saiu e ficámos só eu, o Travis, o Ben e a Lola que tinha vindo assistir ao ensaio. Lola fazia questão de reter toda a atenção do Travis para ela.  Ele sentava-a no colo dele e dava-lhe pequenos beijos enquanto brincava com ela. A Lola podia, ou não , ter a noção de que o Travis já não gostava tanto dela com ela pensava, e que eu e ele nos andávamos a aproximar cada vez mais. Eu não podia arriscar parecer demasiado focada nele, mas também não queria ficar demasiado distante porque tinha medo que ele me interpretasse mal e em vez de começar a sentir algo forte por mim, se fosse afastando cada vez mais, e a Lola era quem iria ficar a ganhar.

Ás vezes eu sinto-me como se estivesse eu própria a trair a minha melhor amiga apesar de não ter nada oficial com o Travis... Mas quando eu era pequena, sempre me ensinaram que no amor, vale tudo.  Eu tinha de fazer uma escolha, ou a rapariga que me ajudou na escola e a escolher um vestido para a festa, ou o primeiro rapaz que vi em Nova York que em ajudou eu inúmeras situações e ainda deixava o meu coração aos pulos, e embora o meu cérebro dissesse que eu adorava a Lola, o meu coração gritava que eu amava o Travis apesar de saber que ele podia nem estar um bocadinho interessado em mim.

Se todos pudéssemos controlar os sentimentos estaríamos num mundo perfeito. Ás vezes, pergunto-me porque é que o mundo não pode ser mesmo assim, simples e básico,  mas acho que a resposta está no próprio sentido da vida... Não devo ser a única que gosta de adrenalina e desafios, e o que seria do mundo se ele não fosse mais do que uma rotina fácil e aborrecida? Eu ia lutar pelo Travis, estava muito perto do que me poderia fazer feliz e, claro, não era agora que ia desistir disso.

Tenho muita fome e preciso de descansar os dedos!... Sou a única??” Ben estava a arrumar as coisas do ensaio, era a oportunidade perfeita para desviar a atenção do Ben e estar com Travis  sozinha, se bem o conhecia, ele ia colaborar comigo e evitar que a Lola nos seguisse.

Eu também tenho... Querem vir?” Travis olhou para Ben e Lola com um olhar que implorava que eles recusassem o convite. Felizmente Ben fez sinal de negação.

Eu vou com vocês!” Lola falou com a sua voz feminina e sedutora enquanto se agarrava ao braço forte do Travis que se apressou a fazer alguma coisa.

Deixa estar amor... faz companhia ao Ben, nós vamos rápido à geladaria mais próxima,  eu trago-te um gelado e partilha-mo-lo juntos pode ser?” Travis era bom a inventar desculpas...

Sim... Pode...” Lola parecia desapontada, mas não quis dar imagem de fraca e manteve o seu orgulho enquanto se virava para ajudar o Ben a arrumar as guitarras. Eu deitei um olhar de aprovação ao Travis e saímos o mais rápido possível.

Eu e Travis andámos calados até chegar-mos à geladaria mais próxima, comprámos um gelado se Straciattela e outro de caramelo. Ao contrário do que eu estava à espera, Travis não se apressou a voltar para o estúdio onde a Lola e o Ben estavam à espera, mas deu-me a mão gentilmente, o que me fez sentir arrepios e calor, e levou-me até a um parque que ficava à beira do rio.

 Sinceramente eu não compreendia o Travis. Tanto podia estar aos beijos comigo como a tentar reconciliar-se com a Lola, ou a puxar o meu corpo contra o dele como estava a fazer agora, se fosse uns anos mais nova, daria ouvidos ás revistas cor de rosa e pensaria que ele tinha apenas um coração aberto, mas agora o comportamento dele era tomado como uma espécie de insensibilidade perante os sentimentos das raparigas, uma espécie de frieza...

És frio como um gelado, Travis.” Ao ouvir isto, Travis fez uma expressão espantada  e afastou-se ligeiramente de mim.

Os gelados também são doces!”

Então tu és um gelado de limão!” Eu ria-me discretamente enquanto o observava a fingir que estava super ofendido.

Olha, se eu sou um gelado de limão, tu és de caramelo, porque és chata, e o caramelo também é já que se prende aos dentes...

Devias agradecer-me em vez de me insultares!

Ai é?, Porquê?”

Se não fosse eu, e o que fiz com o Ben... Já não voltavas a pôr o olhar na Lola...” Eu falava envergonhada e baixo perante o olhar intrigado do Travis.

Como assim?... Perdeste a virgindade com ele... foi a primeira pessoas que te apareceu à frente, mesmo depois de eu te ter avisado para não confiares em toda a gente!” Eu estava completamente embaraçada e desconfortável com a conversa e o Travis falava revoltado,  não tinha coragem de olhar para mim e brincava com os dedos como faz sempre quando está nervoso.

Eu não tive sexo com ele!! Eu não sou uma galdéria! E porque é que estas tão chateado com isso?!  Se eu não o tivesse tentado fazer, o Ben tinha ido falar à Lola sobre o namoro que NÃO existe entre nós, e a esta altura já não tinhas namorada!”  Travis olhou para mim vermelho e os seus olhos não paravam quietos assim como as suas mãos que não paravam de tremer.

E tu!? Porque é que te preocupas tanto com o meu namoro!? É um bocado estranho! A não ser claro, que não seja bem por isso que tenhas ido na conversa do Ben!!” Travis ganhou coragem e aproximou-se de mim  intimidando-me. Eu sabia que a razão principal do que tinha feito, era fazer com que ele ficasse com ciúmes do Ben, mas eu nunca o iria admitir. Limitei-me a ficar calada.

Tu és uma rapariga fácil Jen...  Fizeste exactamente o que o Ben queria que tivesses feito. Se eu quisesse ter sexo contigo agora, tu aceitavas num piscar de olhos, estou errado? Não sei porque o fizeste, mas sei que as tuas intenções não eram proteger o meu namoro. Para mim, tu és só como um bichinho de estimação que dorme ao meu lado durante a noite... não tentes ser mais que isso.” Travis falava comigo tão implacável e tão insensivelmente como no dia em que discutimos sobre o envelope, só que desta vez, a cada palavra que ele dizia, o meu coração era apertado. Eu tinha achado realmente que ele sentia alguma coisa por mim... mas agora... eu tinha passado a um bicho de estimação que tinha sido humilhado por ele... eu odiava-o por isso...

Sabes... Eu posso ser fácil... mas tu...  tu não escapas à regra...” Travis tinha uma expressão confusa e eu começava a derramar lágrimas  “ Eu não percebo o que vai na tua cabeça... mas tu também te entregas a todas... tanto estás comigo como estás com a Lola, és um insensível  nem tu próprio te sabes decidir quanto ao que queres e achas que os outros têm de estar a sofrer, enquanto tu os enganas com sentimentos falsos, e enquanto esperam que tu tomes uma decisão... mas eu não tenho paciência para as tuas brincadeiras, e não penses que vou estar à espera que decidas quem queres foder no dia a seguir!!!  Põe a cabeça no lugar, para de magoar os outros e escolhe o que queres de uma vez por todas!!!!!” Travis olhava para mim fixamente e nenhuma parte nele se movia.  Os meus olhos ardiam e sentia a cara inchada. Ainda o fixei durante algum tempo à espera de resposta ,mas não obti nenhuma. Comecei a limpar as lágrimas à  manga do casaco que era a única coisa que eu tinha disponível. Tentei continuar a agarrar o gelado que estava a comer , mas o Travis empurrou-me o que fez com que eu o deixasse cair. Quando ia para reclamar com ele, Travis envolveu-me nos seus braços com força, fazendo com que eu tivesse dificuldade em respirar, e apesar do que se tinha passado, o seu perfume derretia o meu coração.

Não chores...” Por momentos pareceu-em que a voz dele era uma voz de choro... mas a coisa mais estranha era que eu não achava possível que o Travis pudesse chorar...  A minha cabeça e as minhas mãos estavam contra o peito dele e eu conseguia ouvir o seu coração acelerado a bater fortemente num ritmo constante. Travis afastou a cabeça do meu ombro e levantou ligeiramente a minha. Ao contrário da noite anterior, quando nenhum de nós teve a coragem de avançar, Travis beijou-me como se nunca mais me pudesse beijar outra vez, e eu não pude fazer nada para o evitar devido à força com que ele me agarrava, e claro que... eu também não queria que parasse...

***

Lola POV.

Se não fosse o teu namorado eu tinha tido relações com a Jen...” Eu e o Ben estávamos sem tema de conversa desde que a Jen e o Travis tinham saído e o ambiente tinha se tornado constrangedor.

Eu sei que o Travis anda estranho com ela desde ontem à noite na festa...” Ben olhava para mim calado como se tivesse medo de contar alguma coisa. “Eu também sei que tu gostas da Jen e que o Travis te anda a causar problemas nesse  sentido...” comecei a prepara-me para sair. Quando estava prestes a abandonar o local, o Ben interrompeu-me.

Espera!... Como é que sabias?...

Ben... O Travis pareceu muito querido ao oferecer-se para me trazer um gelado não foi?... Fica sabendo que eu nem sequer gosto de gelados... Foi só uma desculpa arranjada por ele à pressa para poder estar sozinho com...ela...” Ben olhava para mim perplexo e com um olhar desapontado, provavelmente desapontado com a Jen... “ Mas sabes uma coisa?...Vamos acabar por sair NÓS a ganhar... Eu sei exactamente o que fazer quanto a isto...

Lola POV end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava grandinho este, n estava a espera XD ja sabem, comentem por favor! beijo.