I want to be yours escrita por Caroline


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359688/chapter/3

[14h05]

Estamos todos reunidos no gabinete da diretora. Eu, o Castiel, o Lys, Ambre, Li e Charlotte.

- Muito bem. O que foi aquilo a que assisti há pouco? Comece falando vc mocinha. - disse apontando para mim.

- Eu não posso explicar bem o que aconteceu, mas do que me apercebi, foi que essas três garotas vieram em nossa direção e...

- Essas três garotas têm nome sua!

- Ambre! Por favor, deixe ela falar.

- Bem, essas três garotas vieram em nossa direção e essa loira que eu julgo ser a Ambre começou dizendo que tinha procurado o Castiel por toda a escola e que não achou ele. Só isso.

- Muito bem... Lysandre.

- O mesmo que Alex.

- Hum... Agora você Ambre.

- Eu cheguei na cantina e essa garota começou me ofendendo verbalmente. - apontou pra mim.

- Sua... - tentei dizer o mais baixo possível, mas não adiantou muito porque o Lysandre e o Castiel me deram uma pequena cotovelada para eu não dizer o resto.

- Muito bem... Mais alguma coisa, Ambre?

- Sim! Ela queria  também me dar um tapa mas eu consegui pará-la a tempo.

"Está ficando difícil..." - pensei para mim própria.

- E você, Charlotte? Alguma coisa a dizer?

- Eu sou testemunha. Aprovo tudo o que Ambre falou.

- E você Li?

- O mesmo que Ambre.

- Por fim você Castiel.

- Eu risco tudo o que Ambre falou. É tudo mentira.

Depois de pensar muito bem...

- Muito bem. Lysandre, Castiel, Charlotte e Li estão dispensados. Façam o favor de sair.

- Mas diretora, a confusão era comigo, não com a Alex!

- Não interessa! Eu mandei vc sair, vc sai!

Dito isto, saíram os quatro. Ela me mandou esperar lá fora.

- Muito bem, Ambre. O que se passou afinal?

- Eu ia muito calmamente para a cantina falar com o Castiel quando ela me disse que eu não podia ir falar com ele e quase me dava um tapa, mas como eu disse, consegui evitar que ela o fizesse.

- Claro, entendo. Fez muito bem. Essa garota agrediu vc mais alguma vez?

- Sim. Ela me chamou de vaca e tinha tentado tirar minha bolsa.

- Certo... mais alguma coisa?

- Não... por enquanto... - disse com um ar malicioso.

(Peço desulpa parar aqui, mas não poderei continuar mais, escreverei o resto noutro dia. Mais uma vez, desculpem e.e')


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I want to be yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.