Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, esse é o ultimo de hoje. Preciso dormir porque amanhã tem aula... Convênio é um inferno certo?
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/5

Faberry V

Pov. Rachel

Passei a noite em claro só pensando na tal música que cantaria para Quinn e até agora não tinha conseguido pensar em nem uma boa o bastante. Já estava quase desistindo quando finalmente a música perfeita surgiu em minha mente. Sim, seria essa música, ela era perfeita para o que eu queria dizer a ela. Então, com a música decidida e devidamente ensaiada eu me entreguei ao mundo dos sonhos, onde eu poderia encontrar aquele que seria minha muito em breve.

Acordei exatamente às 6 da manhã, fiz a rotina de sempre, desci, tomei café com meus pais peguei o carro e fui para o colégio. Fiquei triste pois não vi Quinn o dia inteiro, também a escola estava mais louca do que qualquer outro dia, mas isso não importava, contanto que ela estivesse na sala do coral hoje o dia terminaria perfeito. As horas passaram se arrastando nesse dia, isso pareceu um pouco injusto, eu estava a mil, queria me declarar logo para ela e deixar bem claro que ela era só minha. Finalmente o sinal tocou anunciando o fim das aulas e isso significava que era hora do coral. Saí praticamente correndo e cheguei junto com Sam na sala, ele apenas me cumprimentou e foi para seu lugar.

Ela estava demorando a chegar e quando eu tinha perdido as esperanças ela apareceu aos tropeços na porta da sala, logo atrás Santana e Brittany riam abertamente do quase tombo de Quinn. Lógico eu também não pude deixar de rir, apenas me controlei mais que as duas.

-É Quinn, parece que algumas coisas realmente não mudam - eu disse assim que ela sentou do meu lado.

-Oi pra você também Rachel e saiba que isso só aconteceu porque elas duas colocaram o pé na minha frente – ela disse meio emburrada.

-Você fica tão fofa emburrada – eu disse sem me dar conta de que tinha sido em voz alta.

-Desculpe o que? – ela perguntou e pra minha sorte Mr. Shue entrou na sala perguntando quem seria o primeiro à cantar.

Finn foi o primeiro a levantar a mão, o que eu achei estranho, pois ninguém estava realmente achando que ele iria participar dessa tarefa. Eu me surpreendi mais ainda quando ele cantou “I Just Can’t Stop Loving You” olhando diretamente para mim. Senti Quinn se remexer ao meu lado durante a apresentação do meu ex-namorado não acabava e quando acabou ele apenas olhou para mim e foi se sentar ao lado de Puck, que tinha finalmente voltado para às aulas.

-Finn, isso foi... ótimo – disse mr. Shue sem ter muita certeza. – Então, quem é o próximo?

-Eu Mr. Shue, eu quero ser a próxima. – disse enquanto ia até a banda e falava a música que iria cantar.

-Bem, essa música eu vou cantar para alguém especial, que realmente significa algo para mim, espero que ela entenda o significado e que seja sincera quando me der a resposta. – então eu encarei Quinn e a música começou.

Pov. Quinn

Quem Finnútil pensava que era para cantar daquela maneira para Rachel? Será que ele não tinha amor a própria vida ou talvez de ser castrado? Bem, não importava, ele tinha finalmente fechado àquela boca e saído do centro da sala. Preciso dizer que amei quando Rachel foi quem se prontificou a cantar em seguida? Claro, eu fiquei curiosa e morrendo de ciúmes das palavras que ela usou de quem será que ela estava falando? Porém, minha dúvidas sumiram quando ela parou de falar e me encarou por um breve instante antes de começar a cantar.

I can't fight this feeling any longer

And yet I'm still afraid to let it flow

What started out as friendship has grown stronger

I only wish I had the strength to let it show

Ela cantou e olhou para mim novamente, a essa altura, meu coração estava quase fora do peito então me ajeitei na cabeça e comecei a prestar atenção na letra.

And even as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

Ela ainda olhava para o chão, para o teto, pra qualquer lugar, menos pra mim. Até que a música explodiu no refrão.

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

It's time to bring this ship into the shore

And throw away the oars

Baby I can't fight this feeling anymore

Nessa hora ela me encarou com tanta intensidade que eu pensei que poderia derreter ali mesmo. E então ela continuou cantando olhando para todos na sala, mas sempre parando um instante o olhar em mim.

My life has been such a whirlwind since I saw you

I've been runnin' round in circles in my mind

And it always seems that I'm following you girl

'Cause you take me to the places that alone I'd never find

And ever as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

It's time to bring this ship into the shore

And throw away the oars forever

'Cause I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

Even if I have to crawl upon your floor

Come crashing through your door

Então antes de cantar a ultima parte ela me olhou novamente nos olhos e cantou com toda a sinceridade que podia:

Baby I can't fight this feeling anymore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que quem canta essa música é o Finn, mas cá entre nós, se encaixou perfeitamente ai não foi? Enfim, comentem ou me xinguem, fiquem a vontade. xD