Entre A Fantasia E A Realidade escrita por LaahSh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiie chibis.
Essa será minha primeira fanfic de Grand Chase que não tem yaoi '-'
Esse projeto já estava na minha mente, tem uns 2 meses, porém não postei por que estou sem net TT^TT

Foi a Pomutan que salvou vocês, agradeçam a ela (aplausos)

Bem, parte dos personagens eu me inspirei em meus amigos lindos que me ajudaram S2

Bem, chega de falar besteiras e vamos logo!
Boa leitura, e cuidado com apagões ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359627/chapter/1

Entre a Fantasia & a Realidade

                                                               Prólogo

Para a minha alegria, já é sábado. Significava que estou livre para fazer o que mais gosto quando estava fazendo frio. Os diretores da faculdade de artes, onde eu estudo, iriam fazer uma reunião, resultando a paralisação de três dias. Tempo o suficiente para eu conseguir a tão esperada classe absoluta do meu Sieghart.

Sim. Eu jogo Grand Chase, e daí? Algum problema uma jovem de 16 anos, independente, jogar um game como Grand Chase? Há bom, foi o que eu pensei.

Hehe, aposto que vocês estavam pensando que eu iria ficar em cima da cama, tomando chocolate quente, agarradinha com meu namorado.

Nem ferrando eu perderia três dias de Grand Chase! Além do mais, eu não tenho namorado.   

No inicio eu estava comemorando tanto por ser sábado, mas ainda estou no ultimo horário. O professor não veio, mas passou um trabalho sobre o Renascentismo-que por sinal eu já fiz. Foi mole-.

Pego minha caneta Bic preta e fico mordendo a ponta do seu bocal, apoiando meu rosto com as costas da minha mão, o tédio tomou conta do meu corpo. Fico olhando para o enorme relógio analógico em cima do quadro, olhando seus ponteiros enormes feitos de ouro.

Uma verdadeira obra de arte.

Assim como o Sieghart.

_ Tenshi_ Algum infeliz me chama quebrando meus pensamentos, justo quando estou imaginando como seria o Novo Deus. Há sim, meu nome é Tenshi Hikari. Prazer.

_Hm? _ Olho para o lado e vejo um par de olhos castanhos me olhando feliz. _ Sim, Ryuuga?

_ Ansiosa  para a chegada das classes absolutas? _ Ele se aproxima de mim. Como resposta, dou um sorriso e um manejo de cabeça, dizendo sim, discretos.

_ Há, ainda nem acredito que depois de muito tempo, o meu ninja irá se tornar Samurai!

Ryuuga era user Lass. Começamos a jogar quase na mesma época. Lembro que no aniversário dele de 11 anos, eu dei a ele um pôster do Retalhador que eu mesma desenhei para ele. Ele amou. Até hoje tem o pôster no quarto. Acho que foi graças a esse pôster, que ele se apaixonou pelo Isolet, e escolheu-o como user.

_ Sim. Inacreditável é pensar que os antigos personagens de MP ainda são bastante valorizados. Também fico feliz ao saber que meu Imortal se tornará um Deus! _ Digo, cruzando os braços, com os olhos fechados. Eu estou mega feliz por dentro, mas não é muito do meu gênero, mostrar felicidade demais. Ele e meus outros amigos já sabem quando estou feliz ou triste, mesmo sem eu falar.

Logo o sinal do fim das aulas toca. Meu sorriso discreto se torna um sorriso que era impossível de esconder. Rapidamente saí da sala, sendo seguida pelo Ryuuga.

_ Bem, vou adiantar logo. O Matt já deve está me esperando, até! _ Ele se despediu de mim e saí.

_ Até. _ Aceno de volta.

Finalmente. Agora é 22h15min. Ás 23 horas, o GCBRserá atualizado. Tenho que me apressar. Em passos rápidos, sigo até o ponto de taxi. Não demora uns 10 minutos e um carro escuro se aproxima de mim.

_Hora de ir para casa, né Tenshi? _ O motorista abaixa o vidro do carro.

Epa! Conheço essa voz.

_Dom? O que está fazendo aqui? _ Reconheço aquela cabeleira negra de mechas brancas. Era Dom, meu melhor amigo. Dono de olhos azuis, e cabelos negros extremamente arrepidos, que eu gostava de chamar de juba de leão.

_Esqueceu que eu disse que sairia mais tarde do trabalho, hoje? _ Sorriu me olhando por cima do ombro.

_Bah, eu sei. Mas achei que já estava em casa. Pelo que sei, seu expediente acabou tem uns 16 minutos.

_ Errado. Meu expediente só acaba quando minha anjinha entra nesse carrão. _ Seu sorriso se alargou. Quem não conhecia Dom poderia dizer que ele era um cara mal humorado e violento. Realmente, seu corpo musculoso e seu rosto sério davam essa impressão. Mas errado. Ele era uma pessoa bastante diferente. Somos amigos desde a primeira série.

_Idiota. _ Murmurei um tanto corada, entrando no carro. Além de ser meu melhor amigo, eu e todos sabem que Dom tem uma enorme queda por mim. Eu sabia que eu iria acabar pegando o táxi dele, só não queria da uma de profeta.

_Eu ouvi isso.

_E quem disse que era para ser segredo? _ Me exaltei, ainda corada.

_ Uii, calma anjinha, desse jeito vai destruir minha Ferrari.

Há. Digamos que Dom tem 2 paixões que ele coloca em primeiro lugar: Seus irmão, e sua Ferrari que usava para trabalhar. E eu? Sei lá. Acho que estou em 3º ou 4º lugar. Eu não me importo com isso.

_Hm. Deixe de enrrola-enrrola e anda logo, quero fazer uma reunião com o clã antes de o GCBR ser liberado! _ Vou para o banco da frente, me acomodo e procuro meu ipod e meus fones de ouvido.

“Heeey criança, mensagem para você!”

_Hahaha. Você não se livra desse toque de mensagem? _ Dom caí na gargalhada ao ouvir a voz de Sieghart vindo da minha mochila.

_Bah, me deixa. Aposto que seu despertador é o Dio te chamando de infeliz. _ Olhei para ele de rabo de olho e fiz um bico. Tal bico que eu só fazia quando estava emburrada, mas eu sabia de certa forma, ele amava aquele bico. Merda!

_Podemos dizer que sim. _ Ele responde em um suspiro e liga o carro. Volto a atenção para meu celular. Em dois toques, abro a mensagem que havia chegado.

“Vai rolar LOL hoje?

Assim que puder, me liga.

Beijos, Brian”

Suspiro pesadamente ao lembrar que havia prometido jogar Leage of Legends com o Brian. Meu outro melhor amigo.

Sim.

Empatado com o Dom.

Eles tinham praticamente a mesma personalidade. Só que o engraçado, era que um não ia com a cara do outro. Não sei o porque.

E agora? Como eu irei dizer a ele que não vou poder acompanhá-lo no game?

_Anjinha? _ Dom me chama, me tirando do meu “conflito interno”. _ Sim. _ Respondo.

_Algum problema?

_O Brian... Eu havia prometido a ele que iria jogar LOL com ele quando soube da paralisação da faculdade...

__... E você esqueceu...

_Sim... _ Abaixo meu olhar, vendo novamente a tela do meu celular. 22h30min.

Assim que chegar em casa eu ligo para ele. Quem sabe se eu avisá-lo que chegarei um pouco atrasada no LOL, ele não se chateie.

Coloco meus fones de ouvido e com mais três toques, a tela já informava o que estava sendo reproduzido: AGONY- The GazettE.

Fecho meus olhos claros e aprecio a música em meus ouvidos. Isso sim é que é música. Taí uma coisa que não sinto falta no Brasil, barulho que ignorantes tinha coragem de chamar de música. Aqui no Japão é bem melhor. O povo tem consciência do que é uma boa melodia. Ou seja. Um belo solo de guitarra.

Assim que iria colocar outra música para reproduzir, sinto que o vento da janela havia cessado.

_Chegamos. _ Dom tirou o cinto de segurança e olhou para mim. Aquele olhar... Eu tenho medo de desvendar.

_ Obrigada. _ Tiro meu cinto também, e respondo, procurando não encará-lo.

_E o nosso casamento?

_Q-QUEE? _ Mas do que merda ele ta’ falando? CASAMENTO?

_Sim. Nosso casamento no Grand Chase. Você esqueceu? Eu te ajudava com a classe absoluta, e você se casava seu Sieghart com meu Dio. _ Disse sem importância. Há, sei. Ele poderia está normal por fora, mas aposto que deve está se rasgando de rir por dentro. Idiota!

_Ha sim... _ Em meus lábios, o típico sorriso amarelo que tanto odeio. _ Segunda, veremos. Tenho que jogar LOL com o Brian também. Já basta hoje que chegarei atrasada na batalha. Não quero furar com ele na segunda.

_Hm. Ok. _ Respostas curtas e cara tipo Uchiha Sasuke. Não. Dom não estava nada bem.

_Dom...

_Hm? _ Aquele murmuro de novo? Agora sim percebi que a coisa ta’ séria.

_Você é meu melhor amigo sabia...?

_ Não era o Brian? _ Khhhg. Estou prestes a avançar no pescoço dele!

_Sim. Também. Vocês do-

_ Mas eu sou diferente... _ ELE ME INTERROMPEU? Calma Tenshi... Ele é seu melhor amigo... Não mate ele, não mate.

_Por quê? Por que eu estou contigo a mais de 10 anos! _ Sua voz calma agora sofre alteração. Sim. Eu tenho que acalmar aquela fera. Mas o pior que não é uma fera são duas! Eu e ele. Mas tenho que me conter. Respiro fundo e pergunto:

_Diferente como?_ Olho para ele. Está aparentemente raivoso, coisa difícil de ver. Ele fica lá, disfarçadamente olhando para mim, por debaixo da sua franja negra. E eu aqui, com minha cara de idiota, vendo o tempo passar enquanto falta apenas 10 minutos para o KGC ser liberado. Hoje é meu dia de sorte!

_Quer saber, eu já não agüento mais essa rivali-

MAS O QUE ELE TÁ FAZENDO TÃO PERTO DE MIM? Como ele pode vim para cima de mim, tão rapidamente? Não é bom melhores amigos está com os rostos colados desse jeito. Aiin meu Prime Knigth, me tira daqui!

_Tenshi... _ Ele sussurra. Seu hálito gélido roça em meu rosto bronzeado, que logo recebe uma carícia de mãos frias e pálidas. Sim. Dom queria me beijar. _ Eu te a-

_Eu também... _ Empurro o peitoral dele, quebrando a mínima distância entre nós. _ Mas só como amigo... _ Odeio vê-lo assim. Principalmente quando a culpa é certa morena de olhos verdes e cabelos arrepiados para baixo. Sim. É assim que eu sou. _ Boa noite, Dom. _ Agora sou eu que me aproximo. Dou um singelo beijo em sua bochecha e saio do carro.

.

.

.

.

.

.

Affe. Por culpa daquele chato acabei me atrasando para a reunião. Que por sinal já acabou. Terminada, tomei meu banho, vesti um short jeans escuro e minha camisa do My Chemical Romance. Estava na cozinha pegando meus preciosos mantimentos: Chocolate e café. Apesar de o meu quarto ser no andar de cima, dava para escutar claramente um bando de amigos irados com minha demora. Coloco tudo em uma bandeja e subo as escadas correndo.

Chego a meu quarto, coloco a bandeja no criado mundo ao lado da mesa do meu computador. Haaa, tão amado computador, estava com saudades de você.

Maximizo o Skype e vejo várias chamadas perdidas. Uma delas me surpreendeu.

Dom Canyon.

Mas como ele entrou no Skype e no GC tão rápido? Ou fui eu que fui lenta? Bah esquece. Acomodo-me em minha cadeira, e estalo meus dedos. Essa seria uma madrugada inesquecível. Recolho meu headset, e coloco os fones no ouvido e posiciono o microfone.

_Pronto minhas crianças. Sentiram falta da sua mamãe? _ Modo irônico level Sieghart, On.

_Hahaha, sei. Como se você fosse a mais velha. _ Falou Ramon. 20 anos. Zero User.

_ Não sou a mais velha, mas sou a chefe do clã. Sem mim, vocês não vivem. _ Rebati. Modo irônico level Gladiator.

_ Uii. Nessa a anjinha te pegou Ramon. _ Pronunciou Gregory. Azin user.

_Calado, bando de vermes. _ Agora a vez do metidinho do Dreak. Lass user.

_Gente. Vamos parar de briga? Vamos logo da a partida no game. _ A doce voz da Yuuka soou. Tão frágiu que fora ignorada como sempre, tadinha. Ignorada assim como seu user. Holy.

_Cheguei na festaaaaaa! _ Gritou Milley. Amy user. Tinha que ser...

_Cala a boca Mii-chan. Estou lendo meu mangá. _ Reclamou Mei. Arme user.

_ Minna, vamos logo jogar! _ Falou o Ryuuga, finalmente um dos meus mais fieis homens estava ali.

_Hm. Cala a boca você também, Ryuuga. _ Bufou Dante. Também um dos meus mais fiéis. Lupus user.

_E quem atrapalhar as ordens da minha futura esposa. Irá levar uma pela estocada minha... _ Falou aquele que me fez atrasar. Maldito.

.

.

.

.

.

.

02h50min da madrugada. E sim, eu ainda estou jogando. As classes absolutas ultrapassaram todas as nossas expectativas. Estavam divinas, perfeitas, absolutas! Sieghart foi nomeado Ômega, pelo fato de ter se tornado o Deus Apocalíptico. Perfeito!

Suas vestes negras –como sempre- davam espaço para suas enormes asas de anjo de coloração acinzentada.

Celestial.

Seus cabelos bagunçados como sempre, mas alto que lhe deu um charme a mais: um rabo de cavalo, preso para baixo.

 Lindo.

Os dois enormes montantes em suas mãos, representando o céu e o inferno, tirava toda a ofensa de antigamente: Fraco, merdinha, verme.

Poderoso.

Agora eu estava no Império de Astaroth modo heróico. Estava fazendo o sexto passo para pegar o Ômega. Estavam na sala comigo, três dos quatro guerreiros que sobraram. Os outros saíram, foram derrotados pelo sono.

Apenas faltava mais três passos para eu finalmente pegar o tão esperado sonho de season 2. A classe absoluta. Eu estou louca para ver.

“E por que você não olhou no tutorial?”, é o que você deve está se perguntando.

A Kog não liberou as classes absolutas para serem exibidas no modo tutorial. Ou seja. Eles queriam fazer que os players morressem de curiosidade.

Matamos  o falso deus com uma bela combinação de “Fúria Descontrolada”, “Destruição”, “Disparo Final” e.

_Astaroth já era. Agora só mais um passo e teremos as classes dos Deuses!_ Falou Ryuuga, confiante como sempre.

_ Vinte e cinco vezes Campo de Thanatos modo heróico... _ Leio o “pergaminho” na tela com certa dificuldade. Preciso voltar a usar óculos.

_O meu está dizendo Passagem do Desespero._ Falou Dom, bocejando.

_Portões de Hades  para mim. Que irônico. _ Pigarreou Dante.

_Templo da Cruz! Mas onde fica isso? _ Gritou Ryuuga.

Rapidamente saímos da sala e nos deparamos com algo inacreditável: um novo continente, chamado Eternal.  Parece que a Kog quis colocar as missões de acordo com a história de cada personagem. Assim como era no início do game. Gostei.

_Galera, parece que teremos que nos separar. Boa sorte a todos.

_ Para você também, Tenshi. _ Respondeu Ryuuga.

.

.

.

.

.

.

_FINALMENTE! _ Gritei loucamente ao ver Astaroth morto pela vigésima quinta vez.

_Heey anjinha, não grita e nem comemore. Acabei de pegar o Shinigami. Estamos empatados. _ Falou Dom com aquela voz de sarcasmo. Esse jeitinho aí, ele pegou da mamãezinha aqui.

_Humf. _ Bufei.

_Vamos criar uma sala na Torre das Ilusões para confirmarmos todas as missões juntos? _ Ryuuga fez uma sugestão.

_O que? Já pegou o Asura? _ Perguntou Dom, surpreso. Entre os top’s da nossa guilda, Ryuuga era o mais zoado. A maioria achava que ele era fraco e inexperiente por não jogar muito. Mas ele sempre nos surpreendia.

_Sim. E você Dante. Ta’ vivo? _ Perguntou ele. Dava para escutar uma risadinha no final da pergunta.

_Sim. Mas estou prestes a morrer de tanto esperar. Vamos, me sigam. Senha LUMINUS.

_Já pegou o Infernal? _ Ryuuga quase cuspiu suas palavras. Eu daria tudo para ver sua cara agora.

Logo todos nós estávamos no ultimo andar da Torre das Ilusões. Tiramos todos os visuais, equipamentos, acessórios e armas. Estávamos lá. Os quatro primeiros do mundo a consegui quatro dos deuses absolutos.

_Prontos? Vamos lá... _ Anunciei. Cliquei desesperadamente no menu, em seguida o pergaminho, e lá estava, a missão do Deus Imortal Absoluto. Suspirei.

_5... _ Dante

_4..._Ryuuga

_3..._Dom

_2..._Eu.

_1! _ Todos clicamos ao mesmo tempo. Meus olhos já estavam marejados de lágrimas ao ver aquela imagem perfeita em minha frente.

Marejados de felicidade, ás 03h59min

Chorando de raiva, ás 04h00min

Por quê?

Um apagão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Bem. Ainda tem users na história.
Nenhum dos meus capirotos quiseram pegar eles =l

Então, estou abrindo uma inscrição para quem quiser participar da fanfic.

VAGAS PARA:

—Lire
—Arme
—Lin

Quem estiver interessado em preencher a vaga, é só clicar no link abaixo e me add, assim poderei conversar em paz u-u

https://www.facebook.com/larissa.reymond.sieghart?ref=tn_tnmn

Immortal Kiss meus chibis, e obrigada por lerem.
HA, QUERO MEUS COMENTARIOS, PFV U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Fantasia E A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.