Ela É O Cara! escrita por baboby


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!
eu editei o capitulo o final ta bem melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359582/chapter/6

Capitulo Com final beeeeem melhor.

FLASH BACK

“-Como assim uma festa?

–Dança, música, bebidas, garotas...

–Isso eu sei, mas uma festa aonde?

–Numa casa noturna aqui perto chamada Akatsuki.

–Mas, não precisa de permissão pra sair da escola?

–Sim... Mas só se for sair legalmente, mas, tudo que é proibido é melhor...”

A pequena Hyuuga estava confusa. Há alguns minutos estava de pijama, se preparando para dormir, agora estava se arrumando para sair, sua primeira ‘festa proibida’ como Neji (ah, ela adora a sensação de imaginar a cara do primo tendo sua fama de bom moço destruída), a emoção que estava sentindo agora era indescritível!

“Tudo bem Hinata se acalme, você pode, você é Neji, você vai se sair bem.” Hinata repetia esse mantra sem parar você só vai numa festa com uns amigos e... “KAMI! QUEM É ESSE DEUS GREGO?” Ela congelou na porta do banheiro ao avistar o colega de quarto.

Naruto vestia uma camiseta vermelha com detalhes pretos, uma calça jeans escura, e all star preto. Estava lindo!

Hinata também não ficava atrás, ela estava com uma bermuda jeans preta, Com uma camiseta branca simples, e por cima uma blusa de capuz azul escuro aberta e usava um all star branco.

–Bem, então vamos?! – Perguntou Naruto que já estava na porta.

–Claro! – ela respondeu tentando disfarçar o nervosismo fazendo um barulho com a garganta. – Vamos lá.

Eles caminharam em silencio, até que chegaram em uma área do campus que estava abandonada onde a cerca elétrica rodava os muros, lá encontraram Gaara, Sasuke, Shikamaru e um moreno de cabelo e roupas estranhas. Usava uma blusa salmão com detalhes verdes e vermelhos, uma calça justa roxa e um all star branco cano médio.

Como era o nome dele mesmo? Ah! Rock Lee.

–Demorou Dobe! Mas cinco minutos e a gente ia sem você. – Sasuke disse com sua típica expressão emburrada. Ele estava com uma calça jeans azul escura, uma blusa preta com detalhes verdes, um tênis vermelho e uma gravata branca frouxa.

–Quieto Teme! Demorou um pouco para convencer o Neji.- Sasuke olhou para ele confuso. “Explico depois.” Sussurrou.

–Bem não tem problema! Afinal de contas o que importa é o brilho da chama da juventude! – Disse Lee animado. Na verdade, animado não descreve a energia vibrante que ele emanava. Hinata ficou assustada.

–Bem, então como nós faremos para ir nessa festa?

–Isso é com o Shikamaru... Cadê ele? – Naruto perguntou olhando ao redor.

– Ele se cansou de esperar e foi tirar um cochilo ali ó! – Sasuke aponta um lugar á suas costas.

– ACORDA SEU PREGUIÇOSO!- Gritou Naruto chutando Shikamaru que estava dormindo no chão.

–Ouch! Já acordei. – Ele falou se levantando e esfregando as costelas. Sikamaru usava uma blusa verde musgo lisa, uma bermuda cinza e um tênis preto. – Are, are...

Ele limpou a poeira da bermuda e foi em direção a um galpão ali perto.

–Preste atenção Neji, ele pode parecer inútil... –Naruto parou por alguns segundos. – Bom, ele é inútil, mas às vezes presta pra alguma coisa, afinal ele é um gênio!

–Pronto... –Shikamaru boceja. - Tudo feito. Desliguei as cercas elétricas por cinco minutos, tempo de sobra.

– Cara, como você repetiu de ano? – Sasuke pergunta com um sorriso irônico depois de pularem o arame.

– Dá muito trabalho ficar acordado, segurar o lápis cansa. – Ele fala coçando a cabeça.

– Ah. – Os rapazes disseram ao mesmo tempo

–Caras, que espécie de escola tem cercas elétricas? – Neji pergunta depois de descer.

–Pergunte ao Naruto. – Gaara falou dando um cascudo na cabeça do loiro. O Hyuuga o observava sem entender. –Essa criança é o carrasco da diretora Tsunade desde que ele entrou nessa escola. Tudo que ela descobre que essa coisa está no meio ela intensifica o castigo por dez.

– Me lembro até hoje quando ele nos fez roubar as provas do primeiro trimestre. – Lee disse em lágrimas.

Todos estremeceram.

–Qual é, caras! Eu nem sabia que a diretora podia fazer aquilo conosco. Quer dizer, aquilo não é permitido, certo?...

Eles lançaram um olhar de ódio para Naruto e começaram a andar, ignorando o loiro.

Hinata decidiu nunca perguntar o que ouve.

Eles andaram um pouco e desceram por uma rua sombria. Hinata já conseguia ver o letreiro de neon escrito “Akatsuki”.

Logo chegaram lá acharam uma mesa não muito longe da pista de dança e nem muito perto do bar. Estava cedo, mas, rapidamente a boate foi enchendo.

Logo Hinata percebeu que um grupo de garotos bonitos (incluindo “Neji”), chamam muita atenção.

Gaara era o mais chamativo deles. Seu visual não era algo como a tradicional “beleza de Konoha”. Ele usava uma camisa social vinho deixando os dois primeiros botões abertos, uma calça preta, e sapatos social marrom.

Hinata se sentia mais desconfortável com os olhares famintos para cima de si, do que quando na escola as meninas suspiravam seu nome, ou melhor, o nome do seu primo.

Ela pensou que isso encheria o ego de seus colegas, mas logo percebeu que a atenção dos meninos estava voltada para um pequeno grupo, que eles conheciam muito bem: Sakura, Ino, Temari e TenTen estavam lá.

Sakura usava um vestido de alça branco, com um cito dourado na cintura e uma sandália de salto baixo prata.

Temari estava com uma saia cintura alta jeans, uma camiseta social branca e um salto preto.

Ino usava um vestido tomara que caia azul claro cheio de babados, usava uma tiara preta, e um salto dourado.

TenTen, usava uma calça jeans preta e uma camiseta verde, com mangas de renda e uma sapatilha preta.

Hinata tentava disfarçar, mas era estranho, ela queria estar com as meninas, e usar uma roupa que mostrasse suas belas curvas. Depois que aceitou virar ‘Neji’ estava se sentindo feia, menos mulher.

–Oi meninos como vão? – Ino disse entusiasmada ,indo na direção deles e arrastando as outras garotas.

–Yo Ino! – Naruto perguntou para a loira. - O que vocês estão fazendo aqui?!

– Ou melhor, como chegaram aqui?- Perguntou Sasuke com um sorriso sacana.

–Nós até podemos falar, mas teríamos que te matar depois. – Temari falou com um rosto sério.

–Puxa que problemáticas. – Shikamaru disse enquanto, discaradamente, secava Temari.

Eles se sentaram em uma mesa próxima do bar. Depois de um tempo, as meninas foram ao bnheiro.

Hinata já havia ido a outras baladas, na companhia de amigas e elas conversavam no banheiro e diziam: “queria ser uma mosquinha para saber o que eles estão pensando” agora ela saberia, (não como mosquinha, seu desejo secreto.)

–Hey Shikamaru, aquela Temari não está olhando demais para você? –Perguntou Naruto malicioso.

–Mulheres são problemáticas. – O morno sorri. - Mas aquela problemática é diferente...

Gaara da um tapa na cabeça dele.

–Ela é minha irmã, e você não serve para ela...

–Tá bom... – Ele dá de ombros. - Então você prefere esses caras por aí, certo, afinal ela é a primeira mulher que eu me interesso, já eles...

–OK! Serve você mesmo...- Gaara diz e como num sinal de rendição esconde a cabeça entre os braços.

–Que cunhado problemático.

Nesse momento Temari chega perto da mesa.

–Shika-kun, quer vir dançar comigo? – Ela pergunta sorrindo.

–Nhah, tô com preguiça. – Ele apoia o cotovelo na mesa e descança a cabeça na mão, encarando a loira com uma expressão divertida.

–Ora, se você não quer seu... – Temari se vira para ir embora, mas sente alguém segurando em seu pulso.

–Espera! Eu não disse que não queria...

Assim que se afastaram, Naruto não perdeu a oportunidade de alfinetar:

–Bem se até a TEMARI! Teve coragem de convidar o Shikamaru por que vocês não fazem igual, e vão chamar a Sakura e a Ino para dançar?

Sasuke e Gaara lançaram-lhe um olhar mortal.

– O que você quer dizer com isso Dobe?

–Pense um pouco Teme, todos perceberam que você está jogando se charme na Sakura.

Gaara ignorava tudo e mantia-se impassível, torcendo para que Naruto não tocasse no nome dele.

–Não estou esquecendo de você, viu Gaara. – Ele batede leve no ombro do ruivo. - A Ino é difícil... Melhor você partir logo para o ataque.

–Dobe, eu não quero nada com a Sakura e acredito que o Gaara não queira nada com a Ino. – Ele se pronunciou com total autoridade e certeza.

–Sério? – Perguntou ‘Neji’ dando uma risadinha.

–Sim – responderam os dois ao mesmo tempo.

–Então vocês não se importam com o que elas fazem?

–Sim.

–Então vocês não vão se importar com o fato de elas estarem dançando com aqueles dois ali? – Ela apontou na direção das meninas.

Não deu tempo de ver nada. Quando entraram em seus campos de visão novamente, os dois já haviam puxado as duas para dançar.

Temari gritava com Shikamaru, Sasuke e Sakura conversavam (Sakura falando e Sasuke fingindo que não prestava atenção), Gaara e Ino se pegando em algum canto escuro da boate, Lee fazendo graçinha para TenTen que ria sem parar. Hinata e Naruto perceberam naquele momento: todos estavam com seus pares. Uma atmosfera incomoda começou a surgir na mesa.

–Eu vou beber algo. – Hinata se levanta um pouco constrangida, coçando a bochecha esquerda.

Ela vai em direção ao bar, ao chamar o barman toma um susto. Ele lhe era extremamente familiar... Parecia...

–Sasuke...?! – Ela tapa a boca assim que termina de falar. O rapaz se vira e ela se sente enrusbrescer. A semelhança era notável, porém, definitivamente não era Sasuke. Era mais como uma versão mais velha do mesmo. O rapaz olha para ela espantado, mas sorri.

–Quase. – Ele pisca dá uma piscadela. - Sou Itachi, o irmão mais velho. Prazer em conhecê-lo.

– Prazer, sou Hyuuga Neji.

–Ora,ora... o herdeiro prodígio das empresas Byakugan... O que quer?

–Qualquer coisa sem álcool.

–Há! Que certinho... – Ele diz entregando uma garrafa d’agua para o garoto.do ‘Neji’ o olha desconfiado e o sorriso do Uchiha mais velho cresce ainda mais.

–Serve. - Ela dá de ombros e pega a garrafa.

Ela se levantou e voltava para mesa, não tinha graça. Ela não ia beber, sabia que se bebesse algo, perderia o controle e o plano seria posto a perder.

Quando viu sua mesa, percebeu que havia uma garota lá. Ela ria para Naruto de uma maneira sexy e ele a devorava com os olhos. Ela reconhecia a moça, através dos flashes de luz, ela havia rondado a mesa deles quase a noite toda. Ela viu o momento em que os lábios deles se encontram. Selvagem, quase brutal.

Hinata ficou extremamente vermelha. A musica alta, as pessoas atrancando-se, o cheiro da bebida, as danças alucinadas... Ela estava se sentindo mal.

– Está tudo bem? – Ela sentiu uma mão em seu ombro.

– Estou sim, Itachi... – Ela não aguentava tudo aquilo resolveu ir embora, arranjava seu jeito de entrar na escola. – Eu só tenho que sair. – Ela se desvencilha dos braços do moreno. – Até. – Ela lhe oferece um pequeno sorriso.

Itachi observa o garoto ir afastar-se, o acompanha com os olhos até ele sair do seu campo de visão.

Enquanto isso, na mesa, a garota interrompe o beijo. Ela respira profundamente enquanto olha para os lados.

–O que foi? –Perguntou Naruto confuso.

–Ele foi embora. – Ela bufa. - O cara dos olhos brancos...

–Quem? – Naruto tenta se concentrar. - O Neji? O que ele tem haver?

–Querido, não me leve a mal. – Ela olha para Naruto com um rosto complacente. - Você é lindo, mas eu queria o carinha dos olhos brancos, então, até mais. – Ela se levanta e vai embora.

Naruto fica sentado, ainda tentando entender. Ele fora usado. Seu orgulho não o deixava admitir que as palavras de Neji vieram a sua mente.

Ele não havia entendido completamente, mas agora ele percebeu.

“Ser usado é muito ruim.”

Aquilo já não tinha mais graça, ele queria ir embora dali, a vergonha de perceber que o Hyuuga estava certo e raiva ao perceber que a menina estava mais interessada naquele novato do que nele.

Naruto foi até o bar, talvez bebendo conseguisse esfriar a cabeça. O barman tinha acabado de entregar o copo para ele, quando sentiu uma mão em seu ombro.

–Se não me falha a memoria, dezesseis anos não é a idade legal pra beber...

–Eu tenho dezessete, Itachi.

– Ah... claro. – Itachi ironiza com um sorriso irritante. – Grande diferença.

Itachi retira a bebida da mão de Naruto e toma um gole.

– Você parece mas irritado que o normal, aconteceu alguma coisa?

– Não enche.

Itachi suspira, e toma mais um gole oferece a o copo de volta para Naruto que sacode a cabeça. Ele dá de ombros antes de perguntar.

–Aquele garoto que estava com você, o Hyuuga, qual é a dele?

– Porquê quer saber Itachi, quer saber se ele é viado também? Pra ver se você consegue se livrar desse seu complexo de irmão?

–Naruto...

– O Sasuke, não sabe que você trabalha aqui, ele está de boa com a Sakura, eles estão se acertando... eu vou embora agora, e se o Sasuke estiver mal amanhã, eu vou saber que ele te encontrou... – Naruto diz praticamente rugindo. - É melhor que ele não te veja, entendido?

Naruto sai de perto de Itachi e está quase na saída quando vê Sasuke e Sakura caminhando em sua direção.

–Tudo bem cara? – Sasuke pergunta meio preocupado.

Naruto encara o amigo antes de responder.

–Tudo, eu só tô passando meio mal. Eu já tava voltando.

– Então beleza, a gente já tava querendo ir também, só falta achar o Gaara e a Ino pra ir todo mundo junto.

– Certo, eu espero então. – Naruto força um sorriso.

– Tá tudo bem mesmo? – Sakura pergunta preocupada com o velho amigo.

Naruto olha para o amigo e pensa em contar tudo que ele sabia sobre Itachi, sobre o que havia acontecido... Mas aquilo era uma coisa para Sasuke descobrir por ele mesmo, na hora certa.

– Tá tudo certo mesmo, juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas informações disponíveis.Nesse momento dedico um agradecimento a gracinha da YuehimeSama e sua linda recomendação.
e eu editei o capitulo o final ta bem melhor