Just Dance escrita por Fernanda Everdeen


Capítulo 5
-5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Desculpem pela demora mas vocês sabem...Fim de semestre dedicação TOTAL.Mas o cap ta ai espero que gostem.

Boa Leitura!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359581/chapter/5

Alguns segundos se passaram e ela se aproximou de mim, pensei que fosse me bater, mas ela simplesmente me deu um abraço de urso. No mesmo instante retribui,sentia falta daquele abraço, daquele calor humano, sentia falta dela.

Após o abraço ela me olhou e me deu um tapa na cara.

-Ai!Qual o seu problema?!-Falei massageando minha bochecha.

-Qual o meu problema?!Qual o seu problema!Vai embora sem mais nem menos e depois de CINCO ANOS volta sem NUNCA ter dado noticias!Eu e todos ficamos preocupados!

-Espera ai!Eu mandava noticias sim! – Protestei.

-Claro um “Estou bem e com saudades abraço”!Francamente Harry!E ainda disse “Aqui não é o meu lugar” porque Harry?-Suspiro-Depois de tanto tempo tudo o que peço são respostas. Por quê?

-Eu darei todas as suas respostas, mas eu preciso que você venha comigo.

-Pra onde?-Perguntou desconfiada.

-Por favor, Hermione, confia em mim.

-Mas eu vou casar no sábado!

-Prometo te trazer de volta na sexta... Ou não. -Pensei a última parte. -Por favor, Mione, confia em mim.

Ela me encarou por alguns instantes e após dar um longo suspiro disse:

-Eu confio.

Hermione pegou sua varinha e uma bolsa roxa pequena fez um feitiço de convocação e vários objetos e roupas começaram a entrar rapidamente dentro da bolsa que não se mostrava estar lotada. Provavelmente estava enfeitiçada.

Mione entrou no banheiro novamente e voltou vestida. Procurou papel e caneta e escreveu algumas coisas. Dobrou o papel e colocou em cima da cama.

-O que você escreveu?-Perguntei.

-Que eu precisava fazer algumas coisas, mas que estaria aqui a tempo do casamento.

-Ah.

-Vamos Harry antes que eu mude de idéia sobre essa loucura.

Estendi meu braço e ela o agarrou, logo nossos pés não tocavam mais o chão e uma força invisível sugava os nossos umbigos. Felizmente após algum segundo isso passou. Abri os meus olhos e dei de cara com a neve azulada que estava no chão e alguns flocos caiam do céu, mas nem eram geladas. Pareciam-se, mas com flocos de algodão, quentinho e reconfortante.

-Conheço esse lugar. -Disse Hermione - Já viemos aqui antes. Quando procurávamos as orcruxes. Mas...Por que estamos aqui?-Perguntou.

Milhões de respostas vieram na minha mente, mas não falei nenhuma delas com medo de que ela aparatasse na casa dos Wesley’s e adiantasse o casamento.

-Não estou... Pronto pra te falar.

Ela me olhou desconfiada.

-Porque não?

-Você disse que queria respostas eu vou dar todas elas, mas primeiro vamos entrar na barraca sim?Estou congelando.

Acendi uma fogueira do lado de fora e fiz um chá voltei pra dentro da barraca e sentei na mesa junto com Mione dando-lhe uma xícara e ficando com a outra.

-Obrigado. -Soprou e bebericou um pouco do chá - Pode responder uma de minhas perguntas agora?

Suspirei

-Certo.

-Porque você se foi?Nem se despediu só... Foi embora. -Perguntou olhando nos meus olhos.

Era possível ver certa dor e tristeza no seu olhar que apertou meu coração. Desviei meu olhar do dela e tomei um gole de chá.Suspirei.

-Eu sei que o que fiz foi errado mas as vezes temos fazer coisas que não queremos por ser o certo.

-Certo?!Abandonar todas as pessoas que te amam é o certo?

-Eu sei que é difícil compreender, mas depois que eu destruí Voldemort era como se eu não tivesse, mais nada haver com aquele lugar. Como se eu fosse só um intruso. Como se eu estivesse fazendo um favor a todos por estar indo embora. Sei que posso estar parecendo egoísta e idiota, mas é difícil de explicar um sentimento. Você só sabe sentir.

Após alguns segundos de silêncio Hermione se levantou foi pro lado de fora da barraca e depois de tomar todo o resto do meu chá fui ao seu encontro. Ela estava sentada em um tronco contemplando o fogo sentei de frente pra ela.

-O que você fez nesses cinco anos?-Perguntou depois de um tempo.

-Estudei,me formei,viajei, conheci lugares, pessoas...

-Você é Auror?

-Sim.

-Onde?

-No Brasil.

-Viajou pra onde?

-Todo verão ou natal eu viajava pra vários lugares. Machu Pichu, Itália... Lugares mágicos tanto a nosso ver quanto ao de um trouxa.

-Que pessoas você conheceu?

-Muitas.

-Mas teve alguém em especial? – Perguntou olhando no fundo de meus olhos.

-Como assim? – Perguntei encarando o fogo sabendo onde ela queria chegar.

-Digo uma garota. Alguém que pode ter despertado um sentimento especial em você.

-Teve. -Falei olhando em seus olhos, mas logo desviando, pois não sentia orgulho daquilo. Era como se eu a tivesse traído.

 E por mais louco que seja acho que ela pensava como eu, pois vi seus olhos se encherem de uma tristeza profunda antes dela abaixar a cabeça.

-Como foi? – Perguntou ainda com a cabeça baixa. -Onde?Com quem?Quando?

-Ano passado quando eu viajei pra Argentina. O nome dela era Thalia.

-Como foi?-Repetiu a pergunta que eu não queria responder.

-Foi como se por um curto período de tempo nada na minha vida estivesse tão... Errado.

Levantei-me fui pra dentro da barraca dando aquele assunto como encerrado. Com minha varinha conjurei duas tigelas de sopa quente e duas xícaras de suco de laranja. Hermione apareceu e começou a comer junto comigo, mas em silencio. E foi assim até depois do jantar.

Enquanto Hermione se preparava pra dormir eu cuidava pra que a fogueira não apagasse. Troquei de roupa na parte da barraca que seria a “cozinha” e apaguei todas as velas mágicas que deixavam a barraca iluminada fazendo com que a iluminação agora dependesse apenas da fogueira lá fora.

Deitei-me no meu colchão de ar e fechei os olhos tentando dormir.

-O que está errado na sua vida Harry?

Abri meus olhos e dei de cara com os olhos achocolatados de Hermione.

-Muitas coisas.

-Não quer me contar?

-Não agora.

-Thalia te fez feliz?

-Sim.

-Ela era trouxa ou bruxa?

-Trouxa.

-Vocês ficaram quanto tempo juntos?

-Quatro semanas. Não foi bem um namoro.

Eu já estava caindo no sono quando Hermione se manifestou outra vez.

-Você sentiu falta de todos nós?

-Sim muita.

-De mim?

-Foi a que eu mais senti. - Falei olhando no escuro de seus olhos.

Ela sorriu e fechou os olhos logo já estava dormindo. Fiz o mesmo.

OBS:MANDEI POR MP COM QUEM QUE VOCÊS QUEREM QUE A HERMIONE FIQUE E O PORQUE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.

Gente resolvi que vou fazer 7 caps ou seja mais um cap e epilogo!Ah antes que eu esqueça mandem por MP pra mim com quem vocês querem que a Hermione fique belz? não esqueçam é muito importante pra mim saber!

Beijos até a próxima!