Wendy Marvell escrita por Amystar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359572/chapter/1

Grandine - WENDYYYYY ACOOOOOOOOOORDAAAAAA!!!!!!! - gritou minha mãe. Me assustando e fazendo-me levantar rápido.

Wendy -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - gritei assutada e caindo de cara no carpete do meu quarto cor-de-rosa.- Mas mãe... só mais 5 minutinhos... - eu falei manhosa voltando a me deitar na casa. Minha mão fez sinal negativo, mas logo falou:

Grandine - Bem... Então parece que você vai se atrasar para o seu primeiro dia no colégio dos sonhos... a Fairy Tail.  - disse se retirando do meu quarto devagar. Eu logo despertei ao ouvir a palavra Fairy Tail.

Wendy - É-É hoje o primeiro dia...? - perguntei surpresa, mas ao mesmo tempo feliz. Eu nunca fui pra escola, só no Jardim de infância que eu estudei na Cait Shelter, mas não me lembro de quase nada lá pois tinha apenas 5 anos. A partir daí sempre estudei com uma professora particular em casa. Mas minha mãe resolveu ceder e me matriculou no colégio Fairy Tail. Eu sabia que era uma maravilha pois eu tenho amigos que estudam lá, como Natsu-san, Lucy-san, Gray-san, Erza-san, Juvia-san, Chelia-chan, Jellal-san e muitos outros.

Grandine - Sim hoje é o primeiro dia. - disse a mulher de cabelos róseos. - tome um banho, vista seu uniforme e desça para tomar café que eu e Charlie estaremos te esperando.

Wendy - Hai! - Eu tomei um banho rápido e me vesti logo. Eu estava extremamente animada! Aiii eu entrei pra Fairy Tail!!  Me joguei na cama super feliz, e abracei o travesseiro. Até que ouvi alguém bateu na porta do meu quarto, era uma das empregadas da mansão, Virgo.

Virgo - Já está pronta, Hime? - perguntou. E eu ri

Wendy - Virgo o uniforme é lindo né? - falei dando uma voltinha pra ela ver. 

Virgo - Sim, Hime. Ficou ainda mais lindo em você - sorriu. - Grandine-sama e Charlie-sama estão te esperando para tomar o café. Desça por favor que eu arrumarei seu quarto - falou e eu desci. Lá em baixo Charlie e minha mãe já estavam impacientes me esperando.

Charlie - Aleluia! - gritou exagerada - Quantos anos é que você tem mesmo pra demorar tanto. - reclamou minha gata. E eu ri

Wendy - Você sabe muito bem que eu só tenho 11 anos. - me sentei na cadeira e tomei meu suco. - Eu vou levar você pra casa do Igneel-san pra ficar junto do Happy, Lily, Lector e Frosch. Já que a mamãe vai trabalhar, certo mãe?

Grandine - Sim, e vou estar muito ocupada, talvez eu só chegue a noite.

Charlie - Por mim tudo bem, o único problema é o Happy, ele não me deixa em paz. - falou bebendo seu chá. Eu ri enovo, e olhei o relógio.

Wendy - Vamos Charlie, se não nos apressarmos, eu vou chegar atrasada no meu primeiro dia. - falei pegando minha bolsa e pegando Charlie no colo. Eu saí correndo e entrei na limousine. - Alzack, me leve pra casa do Natsu-san, por favor. - pedi.

Alzack - Certo senhorita,mas não está esquecendo de algo...? - sorriu

Wendy - Are? Oque ?

Alzack - O cinto de segurança. - falou. Eu corei e coloquei o cinto. Logo cheguei a casa do Natsu-san. Lá estavam Natsu-san, Lucy-san, Erza-san, Sting-san, Gajeel-san, Rogue-san e Gray-san me esperando. Eu pedi pra Charlie entrar e nós partimos na minha limousine  para a Fairy tail.

Natsu - Está ansiosa Wendy?

Wendy - Hai. Mas estou mais tranquila já que você e Chelia-chan estarão lá.

Erza - Estaremos em outra sala. Mas se você se sentir sozinha pode vir falar conosco.

Wendy - Ta bom!

Lucy - Você gosta da escola né. - sorriu a loira, e eu acenti com a cabeça

Gajeel - Você vai gostar até saber como é, aí depois não vai ver a hora de sair - falou grosso. Mas eu nem liguei, eu sabia como era o jeito do Gajeel-san

Alzack - Chegamos. - falou abrindo a porta. Natsu-san deu um soco no Sting-san pra ele acordar e nós entramos na tão sonhada Fairy Tail.

Logo ouvi rumores sobre nós. Pessoas nos olhando e cochichando algo como " Nossa, ela é uma novata e já está andando com os mais populares do colégio" e " caramba olha pra ela, é uma das mais bonitas da escola." ou " Hum, só pode ser umas daquelas metidinhas esnobes. Não viu só ela chegando numa limousine." Eu fiquei um pouco triste com esse comentário. Eu nem entrei direito e já estão pensando mal de mim...?

Rogue - Por que está assim, Wendy? - perguntou sério como sempre, sem tirar os olhos do caminho.

Wendy - Estão... falando mal de mim. Por andar com vocês, os 'populares'. Acham que eu sou metida e esnobe.

Gray - Não ligue pra essas pessoas Wendy. Nós sabemos que você não é assim. - falou.

Lucy - Wendy, sua turma é a 1-A. A mais nova da escola. - falou me entregando um papelzinho. - agora nós temos que ir pra nossa sala, até o intervalo.  - disse saindo junto dos outros. Eu fiquei com um pouco de medo. Mas logo ergui a cabeça. Se eu ficasse com medo de tudo, minha vida não daria certo. Ouvi o sinal tocar e todos se dirigindo a suas turmas. Mas corei ao ver um casal se beijando. Tirei a atenção dos dois e fui procurar minha sala. Não foi muito difícil, olhei a porta e vi escrito o nome 1-A, tomei coragem e bati na porta. Alguém Abriu a porta e eu caí de cara no chão.

Wendy - " BUUUUAAAAAAAAAA QUE VERGOOONHA!!' - todos me encararam por 3 segundos e começaram a rir, menos minha amiga Chelia que eu já conhecia. E uns garotos que me encaravam preocupada.

Gildartz - Você está bem, menina? - perguntou um homem ruivo, deduzi que ela era o professor.

Wendy - H-Hai... - me levantei e logo encarei a turma, eu tive um ataque de panico, todos estavam olhando pra mim. 

Gildartz - Sou seu professor.Meu nome é Gildartz. Pode se apresentar por favor? - ele falou se sentando em sua mesa e colocando um copo de cerveja na boca.

Wendy -  Meu nome é Wendy Marvell, sou a aluna nova. - fiz reverencia a eles. Eles todos ficaram um pouco espantados. Já que eu era de uma das família s mais ricas de Fiore, os Marvell

Depois de meu apresentar, o professor Gildartz disse para eu procurar um lugar pra me sentar. Por sorte tinha um bem ao lado de minha melhor amiga, Chelia. Quando me sentei, algo me chamou atenção, ou melhor, alguém, era um garoto de cabelos pretos roxeados que estava sentado conversando na outra fileira. 


        Chelia - Romeo! Meredy! Eve! venham cá conhecer a Wendy! - ela os chamou, e eu corei. Por que estava me sentindo assim por um garoto que eu nem conhecia, ou será que... conhecia? 

Romeo - Tudo bem com você? Não se machucou se machucou no tombo né?

Wendy - N-Não. Eu estou bem... - falei um pouco corada 

Chelia - Parece que eles se deram bem... - cochichou para a outra menina, acho que o nome dela era Meredy.

Eve / Meredy - É um prazer conhece-la Wendy. 

Eve - Eu sou o Eve.

Meredy - Meu nome é Meredy. 

Romeo - E Eu, sou o Romeo.

Wendy - É um prazer conhece-los também.

~~

A aula se passou normalmente. Eu me dei muito bem com todos, mas mais ainda com Romeo. Eu o achei fofo...

Quando o sinal bateu, indicando que estávamos na hora do intervalo. Eu fui  procurar por Lucy-san e os outros. Quando alguém me prende na parede.

Wendy - R-Romeo-kun...? - parguntei assustada.

Romeo - Vem comigo - ele me levou até de baixo de uma árvore, muito apressado ele rapidamente falou - Wendy, eu te amo! - sem dar tempo de responder ele me beijou, o beijo fora tão... bom. Aquele era meu primeiro beijo e eu nunca havia me sentido assim.

Wendy - E-Eu também te amo. Mas... não está sendo apressado demais?

Romeo - Você se lembra de mim certo? Sou Romeo, seu melhor amigo da Cait Shelter. - eu sorri.

Wendy - Seu bobo... Claro que eu me lembro. Romeo-kun. - ele sorriu largamente.

Romeo - Que bom. 

Por fim, nos acabamos juntos, eu sabia que a Fairy Tail era o colégio dos sonhos, mas oque mais gostei nela foi... Que re-vi o meu amado Romeo-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários:?