Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 9
Sequestro PART 1


Notas iniciais do capítulo

Oiieee genteee , dessa vez decidir vir postar um capitulo
Rçrçr .. Vcs devem pensar que eu nao escrevo nada nessa fic mas eu escrevo eu so nao posto pq sou uma pessoa muito ocupada- sqn tenho é preguiça mesmo .. Vamos parar de falar e vamos pro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/9


P.O.V Temari


LASCOU !!! Eu sou muito nova para morrer !!! Cara esses bandidos são sinistros com essas máscaras da Barbie ...

– Hey chefe, quem nós leva ? – perguntou um cara com a máscara da Barbie paro o outro com máscara da Barbie ...

– Leva essa, - apontou para a Hinata, - leva essa com cara de algodão doce, - apontou para a Mai, - leva essa com o cabelo estranho – apontou para a Yumi que logo passou a mão no cabelo ofendida, - aquela com cabelo de ferrugem – apontou para a Karin ... FUDEU KARIN ... MUAH MUAH MUAH – e aquela projeto de Xuxa – apontou para mim ...

PERAÊ !!! Onde estão os garotos numa hora dessas ??? Ah bom, eles estão se escondendo ... E o professor ??? PERAÊ !!! A DISGRAMA DO PROFESOR DESMAIOU ??? AGORA EU VI !!!

Os bandidos amarraram nossas mãos e nos guiaram para fora. Não havia ninguém no pátio ... O que será que aconteceu ???

– Com licença ... – disse Yumi .

– Sim ? – perguntou o bandidu/Barbie.

– Você poderia fazer um favor ? – perguntou Yumi educadamente.

– Claro. Qual ? – perguntou o bandido/Barbie.

– Você poderia desamarrar minha mão direita ? – perguntou Yumi toda fofa . Aí tem ! Será que ela vai tentar nos salvar ??? Boa garota !

– Okay ... – disse o bandido/Barbie desamarrando a mão ... AGORA É A NOSSA CHANCE !!!

– SEUS FILHO DA MÃE !!! VÃO SE FUDÊ SEUS VIADO !!! CADÊ QUE SÃO HOMI NA HORA DE SALVAR A GENTE ??? FICA AÍ OLHANDO PELA JANELA IGUAL A RETARDADOS ... SE EU MORRER EU VOU VOLTAR SÓ PRA MIM VINGAR DE VOCÊS SEU IMPRESTÁVEIS !!! – gritava Yumi para a janela da onde os meninos estavam nos vendo partir, e por fim ela mostrou o dedo do meio para eles – Tudo bem ... Agora pode amarrar minha mão ... – disse Yumi e foi o que o bandido fez ... MAS QUE MERDA FOI ESSA ????

Nossa vigem para o cafofo dos Manu de Santa Fé ou apenas MSF (nome dos bandidos/Barbies) foi calma, na verdade nós paramos muitas vezes para nos alimentar e eles compravam tudo o que queríamos ... Foi até que legal, tinha um dos caras, que foi super legal, ele contava várias piadas. A única parte ruim foi ... O cafofo era muito longe ... na verdade era quase em outra cidade ...


–------------------------------ 30 minutos depois -------------------------------------------

Chegamos no cafofo ... E vou te contar de cafofo o cafofo não tinha nada . Na verdade parecia uma fazenda multimilionários ... tinha até campo de futebol !!!

– Então essas são as seqüestradas ??? – perguntou um ser baixinho que tinha o nome de Dunga no crachá ...

– Não ... são as princesas da Disnei !!! – disse um outro cara que tinha o crachá com o nome de Manô ...

– Eu não falei com você Manô Preguiça !!! Alias eu sou o mais inteligente daqui !!! – disse Dunga , que estava parecendo que tava com calor ... pois mexia a camisa puxando levemente com um sorriso no rosto ...

– Mais inteligente é o CARALHO !!! – disse um ser que acabara de parecer ... o nome dele é Minhoca. – Hey, cara, coloca na minha camisa da Seleção de Futebol do Santa Fé o número 7 ... – disse Minhoca.

– Calem a boca seus idiotas eu disse que quebrei UMA UNHA E VOU PROCESAR VOCÊS POR ISSO !!! – gritou Karin ....

– Armria alguém tranca essa maritaca no porão !!! – disse Manô. – PERAÊ QUEM É O DEMENTE QUE TÁ COMENDO PAÇOCA E NÃO ME CHAMOU ??? – gritou Manô.

– Sei lá véi ... vamo procurar ... – disse Dunga.

– É, mas só depois que nós levar a Louca aqui para el porão ... – disse Minhoca apontando para a Karin.

Andamos um pouco e chegamos ao tal porão ... O lugar era tão fedorento, mais tão fedorento que a Karin desmaiou ...

– O que vocês guardam aqui ?? – perguntei.

– Nossos uniformes de futebol ... A gente não lava eles, nós preferimos fazer novos para usar depois. Então nós não lavamos os uniformes ... usamos por uns 2 jogos e depois colocamos aí ... Lá tem uniformes de 2 anos atrás ... – disse Minhoca pensando.

– Peraê ... nós esquecemos de algo ... – disse Dunga.

– A PAÇOCA !!! – gritaram os bandidos .

– Vamos eu consigo sentir o cheiro !!! – disse o Manô correndo e todos nó saímos correndo atrás.

Chegando na sala ...

– A lua me traiu ...Acreditei que era pra valer...A lua me traiu ...Fiquei sozinha e louca por você. ...Ah ah ah ah não consigo te esquecer...Ah ah ah ah apaixonada por você... Não eu não vou cantar mais essa música, vou cantar outra – falava um ser estranho que além de cantar dançava ... - Não para não vem cá me da a sua mão, quero que sinta toda essa emoção. Cavalo manco agora eu vou te ensinar. Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará. É O BURITÍ !!! – o carinha terminou de cantar ...

– CARALHO DE BURITÍ !!! TÚ TA FAZENDO O QUE AÍ PORRA ??? – perguntou Minhoca.

– Cantando não ta vendo não, ô ignorantis ??? – perguntou o tal de Buriti.

– ISSO NÓS TÁ VENDO !!! EU QUERO SABER O QUE TÚ TÁ FAZENDO COMENDO AS PAÇOCAS TODAS E NÃO CHAMANDO NINGUÉM PARA COMER ??? – gritou Manô chorando recolhendo as embalagens das paçocas.

– OXI !!! Cara na boa aqui tem paçoca pra dá e vender ... – disse Buriti ...

– POR QUÊ ??? POR QUÊ ???? POR QUÊ TÚ FEZ ISSO ??? - Perguntou Manô gritando.

– Cara fica calmo ignorantis ... Eu tava com fome, o chefe até agora não comprou nada pa nós comer... Ele me disse pra minha pessoa comer CAPIM !!! Tú acha que eu vou comer CAPIM só porque aquele mão de vaca mandou ??? – perguntou Buriti.

– Sei lá véi ... vamos levar essas garotas para o chefe ... – disse Dunga.

Os bandidos, que eram muito gente boa( ?!) nos levaram para a sala desse tal chefe ... lá tinhas várias imagens de filmes de terror e coisas do tipo deu até medo desse cara ... Chegamos lá e ele estava de costas para nós, ele até que era alto ...

– Temari-chan aquilo em que ele está em pé é um banquinho ??? – perguntou Hinata se segurando para não sorrir ... É o cara não era alto ...

– Chefe Todinho ... As sequestradas estão aqui ! – disse Minhoca.

Então o tal de Todinho se virou ...

– Okay ... Peraê Yumi ??? Mai ??? – perguntou Todinho.

– Todin seu fí duma égua !!! – gritaram as garotas as duas.

– V-vocês se conhecem ??? – perguntou Hinata gaguejando.

– É uma longa história ... – disse Todinho.


POV Naruto


Todos nós ( amigos das garotas seqüestradas ) estamos na sala da Tsunade, observando uma cena hilária.

– MEUS ANJINHOS POR QUÊ SEQUESTRARAM ELAS ???? TINHA TANTA GENTE PRA SEQUESTRAR !!! TIPO O NARUITO OU O GAARA !!! – chorava Tsunade com uma garrafa de Vodka na mão.

– MINHAS AMIGAS ... PERAÊ TSU !!! TÚ DISSE ANJINHAS ??? FIA AS TUAS FIA TÃO MAIS PA CAPETA E OLHA QUE EU SOU AMIGA DELAS ! – chorava Aki com outra garrafa de Vodka na mão.

É as duas estavam bêbadas ... e o pior de tudo é que tavam bêbadas na frente dos policias ...

– Onde estão as garotas ? – chegaram dois caras que davam medo .

– Cala a boca Pain ... – falou Tsunade para um cara de cabelos ruivos alaranjados.

– é fique calmo... IC ... pai gostoso ... IC ... das minhas amigas !!! – disse Aki para o tal cara que era pai das meninas.

– Isso mesmo fique calmo ex-marido .. ic ... gostoso .. ic ... – Disse Tsunade.

– Como estão as coordenadas das investigação ??? – perguntou um cara que tinha o perfil do povo que é parente do Sasuke.

– O Comandante Rapadura tava explicando quando o senhor chegou ... – respondeu Miki.

– Tudo bem filha. Ainda bem que vocês estão bem, eu estava preocupado... Comandante Rapadura eu sou Madara como você deve saber ... Meus policias e eu vamos nos juntar a essas investigações. – disse Madara, peraê esse é o tio do Sasuke !! Ele é pai da Miki e da Aki !!!

– ÊÊÊ !!!! OS PULIÇA CHEGARAM !!! – gritaram Tsunade e Aki bêbadas ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs deve estar perguntado o que é SANTA FÉ? Pois bem é um grupo de retardados e bebado-que-nao-bebe e de drogado-que-nao-fuma, la da minha sala que tem alguns objetivos: 1- traficar comida na aula. 2- comer na hora aula. 3- ser humilde (nao ficar triste com notas ruim)4- ser alegre 5- AMAR paçoca.. ehehe ... eu participo dessa comunidade LOL SANTA FÉ NO CORAÇÃU ... sou doida mermo .. A GENTE UMA PARTE TRISTE Nós VAMOS PARAR DE POSTAR OS CAPITULOS PQ SOMENTES ALGUMAS PESSOAS COMENTA ;-; ..




















~SO QUE NAO
O que acharam do capitulo?
Um tapa da Rafa
briks.. Um bj da Rafa




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.