Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 36
Grande FINALE


Notas iniciais do capítulo

OLÁ BRODIS BELEZA ????
ULTIMO CAPITULO .... CHORAAAAAAAA .. AIIIIII QUE EMOÇÃU ...
ME LEMBRO DO PRIMEIRO DIA QUE ESCREVEMOS ESSA FIC .. ;-; ;-;
Então gente , o titulo é assim mesmo .. FINALE .. hauhauhauahuahauhauhahua
money money .. hey
Bem , acabamos Mundo Azul , mas começamos .. IN BRAZIL . ahuahauhauahauahauaha
link da fic : http://fanfiction.com.br/historia/485802/In_Brazil/
A historia dessa fic vai se passar no BRASIL .. e a cidade que eles mora é a minha linda cidadezinha Balsas .. esse ku mermo ..
AHHH gente agora nos temos um blog .. isso mesmo , um blog ..
link do blog: http://okaykiss.blogspot.com.br/
Gente por favor, der uma olhada nesses dois links , ta??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/36

20 anos depois ...

P.O.V Sakura

Oh que belo dia de domingo para reunir os amigos na praia ... Hum, quem eu estou querendo enganar ? O dia tá nublado e quase chovendo.

– Sakura me passa a farofa ... – Hinata pedia, comendo igual à um dragão.

– Tudo bem Hinatinha sua linda. – eu disse com meu sorriso colgate acolhedor.

– ECAAA !!! Mãe dá nojo ouvir a senhora falando assim com suas amigas. – Minha filha mais velha, Maria do Carmo, dizia fazendo cara de nojo... Mas como eu é ? Agora eu vou ensinar esse resto de aborto uma lição.

– Minha filhinha querida de dar nojo é esse seu cabelo verde !!! Cadê o rosa ??? Quer ser rebelde seja mais não troque a cor do teu cabelo natural pelo verde esgoto !!! E essas tatuagens ??? E esses piercings ??? DEVIA TER DEIXADO O SASUKE TER TE COLOCADO NO REFORMATÓRIO MESMO !!! Sua filha de uma vaca lambida. – eu dava uma lição de moral nela.

– Credooo tia Sakurinha !!! Não precisava falar assim né? – dizia Maria do Bairro, a filha da Ino... é uma versão da Ino mais nova e ruiva.

– Filhinha não se intrometa na briga dos dos outros ... EU GOSTO É DE VER BARRACO !! – Ino conversava com sua filha.

– MÃÃÃIÊ !!! Eu quero salada !!! – Meu filho mais novo, Jacob (eu coloquei esse nome em homenagem ao lobisomem diliça de crepúsculo, mas o Sasuke pensa até hoje que o nome é em homenagem à um Pajé que a Miki conhecia), gritava.

– JACOB UCHIHA SUA DESGRAÇA SOBRE DOIS PÉS !!! TÚ ACHA QUE EU SOU TUA EMPREGADA ??? TÁ COM AS PERNAS QUEBRADAS ??? NÃO PODE ANDAR ATÉ A COZINHA E PEGAR A TUA SALADA ??? FAZ ATÉ GRAÇA UM BICHO DE 17 ANOS COMO TÚ DEPENDENDO DA MÃE !!! – eu gritei já sem paciência ... Hum, o que eles pensam que eu sou??? Daqui a pouco tão batendo na mãe.

P.O.V Hinata

Hey pessoal belê ???

OH MEU SENHOR !!! ONDE O NARUTO E MEU FÍ, Ian (isso mesmo o nome do meu filho é Ian u.u), FORAM PARAR ???

– Pai eu disse que queria surfar aquela onda !!! – Ian reclamava.

– Mas muleque eu vi aquela onda primeiro. - Naruto se defendia.

– Okay né ... o senhor fez as gatinhas rirem de mim ... – Ian dizia emburrado.

– NARUTO !!! DESGRAÇA TÚ TAVA MIM TRAINDO TORO CHIFRUDO ??? – eu comecei a gritar.

– UHUUUU BARRACO !!! – Ino e Maria do Bairro gritaram juntas.

– Calma, calma não friemos Candido !!! – Meu outro fí, Seven, tentava acalmar todo mundo.

– Mermão tu aprendeu isso aonde ??? – Minha filha, Maria Joaquina, perguntou.

– Ele assistiu o Chaves ontem. – meu outro filho, Cirilo, respondeu por Seven... Okay pessoal vou explicar tudo ... Naruto e eu temos 9 filhos, ou seja três trigêmeos... Ian, Maria Joaquina e David Taylor são os mais velhos eles tem 20 anos; Cirilo, Percy e Maria Esperança tem 18 anos; já Seven, Justin José e Nazaré Tedesco ( sim Nazaré Tedesco homenagem a nossa querida Nazaré de Senhora do destino , acho que é esse o nome) tem 16 anos ...

– Olha Hinatinha minha life, eu comprei o pão !!! - Naruto me mostrou a sacola com pão que ele tinha nas mãos.

– Hum, acho bom mesmo ... Quando a gente for pra casa nós conversamos. - eu disse pegando o pão e voltando para o meu lugar na mesa.

Comemos em paz, mentira ... Naruto, Ian e Percy começaram a fazer umas palhaçadas enquanto Gaara falava com Sasuke, Neji e Sasuke sobre o quanto colocar gasolina no carro estava caro e era melhor comprar uma carroça e fazer os filhos puxarem ela, Shikamaru como sempre estava dormindo ... Tenten estava comendo como se fosse o ultimo dia, Temari estava reclamando sobre alguma coisa, Sakura estava quase matando seus filhos e Ino estava conversando animada com sua filha.

– Gente, agorinha me lembrei e uma coisa ... – Ino dizia super feliz ...

– Do que ??? – Sakura perguntou puxando o cabelo da cria dela.

– Do dia em que o Buriti fez um pedido de casamento pra mulher dele a Mika. – Ino respondeu animada.

–--------------------------------------------------------------- 15 anos atrás ---------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as garotas estavam saindo do super mercado, fomos até o meu carro e começamos a colocar as compras no porta malas do carro e quando nos preparávamos para entrar fomos surpreendidas por um cara vestido todo de preto e com uma máscara preta e com uma faca na mão. Ele parou na frente da nossa nova amiga, Mika, e apontou a faca.

– PASSA LOGO !!!! PASSA LOGO !!! – começou a gritar.

– Aqui moço minha carteira, minha bolsa, meu celular, minhas bijuterias, meu chocolate e a foto do meu namorado !!! - Mika ia entregando tudo desesperadamente para o bandido.

– FÍA PASSA LOGO !!! PASSA LOGO O TEU CORAÇÃO !!! QUER SE CASAR COMIGO MIKA ? – o bandido se ajoelhou, tirou uma aliança da calça e tirou a máscara, era o Buriti.

Depois que Mika aceitou o pedido de casamento rimos muito e batemos no Buriti.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora ...

– Deus mim livri nam ... nunca levei um susto tão grande. – Tenten comentava.

– GEEEEEEEEENTE CHEGAMOS !!! ESPERAMOS QUE AINDA TENHA SOBRADO COMIDA PRA NÓS !!!! – gritou uma voz conhecida por todos, Aki.

– Onde vocês estavam ??? – Temari pergunta tomando um pouco de suco de maracujá.

– Fia foi o seguinte ... Aki demorou pra se arrumar e colocar as pestes dos 4 filhos (de 19, 18, 17 e 16 anos) no carro dela, Miki tava brigando com Sasori, eu e Yumi estávamos brigando com Itachi e Deidara sobre quem ia dirigir o carro e tinha um monte de coisa pra resolver já que nós duas estamos cuidando da escola agora e a mãe ta curtindo a idade com o véi dela. – Mai respondeu comendo um pouco de frango.- Eu acho que tou com verme .. ou tou buxuda , oh fome da molesta.

–Tu aquenti muie, num vá ficar buxuda não.- Deidara falavam.

– Então vocês são diretoras piores do que a tia Tsu ??? – Sakura respondeu.

– Nãm, por mim aquelas pestes podem fazer o que quiserem contanto que não destruam a escola ... – Yumi dizia se apoiando em Itachi pra arrumar o sapato dela.

– Hey Hinata eu nunca mais ouvi falar da Hanabi ... O que aconteceu com ela ? – Miki respondia fazendo tranças no cabelo de sua filha mais nova (16 anos), Sol (isso mesmo esse é o nome da filha da Miki).

– Mermã nem te digo ... Ela virou Freira lá na França. – eu disse contando os babado.

– Hum ... nem dou 15 dias. – Ino comentou.

...

– GEEEEEEEEEEENTE HORA DA FOTO !!! TODO MUNDO UNIDO !!! – Sakura gritava.

E com sorrisos nos lábios, todos estavam lá felizes por esses mais 20 anos de amizade ...

–GENTEEEEEEEEE OIA A NAZARÉ TENTADO MATAR O IRMÃO DELA .. - Sol berrou .

–EU FALEI HINATA PRA TU NÃO COLOCAR O NOME DA TUA CRIA DE NAZARÉ TEDESCO , ESSA MUIE É MAL INFLUENCIA PARA ESSA MENINA.- Itachi berrando aos quatros ventos.

–NAZARÉ TEDESCO UZUMAKI, VENHA CÁ CARNIÇA , SUA FIA DE RAPARIGA .. TU NAO MATA CIRILO NÃO. NARUTO SEU IMPRESTÁVEL OLHA A TUA FILHA. - eu puxavam a olheira da minha filha.

–OHH MISERICORDIA .. JUSTI JOSÉ MISERÁVEL , VAI CUIDAR DA SUA IRMÃ PESTE .- Naruto gritou..

Então é assim que terminamos , com nossas confusões, alegria e doideiras ..

ADIOS ..

MAS ANTES ..

– CHEGUEI GENTE .. CADE A COMIDA???- Buriti perguntavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

In Brazil

Eles nasceram no Brasil ...
São especialista em Asa Branca e na arte do cuscuz no café da manhã. Não são nem um pouco matutos. Vão mostrar que não precisa estar em outro país para fazerem uma boa história. Uma pitada de comédia e romance sem noção para deixar seu dia mais animado.
Você não irá se arrepender em ler uma comédia bem brasileira. Nada de Lampião ou Maria Bonita. Naruto e sua turma irão te conquistar.
In Brazil uma comédia pra gringo nenhum colocar defeito.

http://fanfiction.com.br/historia/485802/In_Brazil/

Gente então é isso ..
Vejo voces na In Brazil .. heim?? Quero todos lá ..

Aí odeio despedidas .. ;-;

Adios Mundo Azul ... o/
Até gente o/
IN BRAZIL VIU?? E VISITE NOSSO BLOG ..
AMO VCS