Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 27
Pskpskpsk


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIII GENTE ..
Amanha vou receber meu resultado na escola (akele inferno) então reze pra eu passar viu , porque se nao Mundo Azul vai demorar pra ser atualizada..
To aqui com mais um capitulo (q por sinal ta o lixo)
Então vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/27

POV TEMARI
RENATAAAAA INGRATAAAA , TROCOU MEU AMOR PELA UMA ILUSAOOOO ...8)#so na brisa mano..
–Cade o resto de SANTA FÉ??- Hinata perguntou pro Buriti.
–Molier Du cabelu bunitu... SANTA FÉ acabou.. Depois que o Todim bateu as botas...- O TODIM MORREUUUUUUUUUUUUUUUUU??????????????????
–PERA AE FARINHA , VOU POSTAR NO FACE.- Berrei
JESUS .. NUM CREIO ...
VOU POSTAR NO FACE ...(TIM carniça cadê tu)
''Todim , cara tu era muito quiridu...
Sempre fui tua fã , desde da primeira vez que te vir você estavam em cima do baquinho ... porque voce era tão baixinho (rimouu)...
Então , valeu pela sua vida ... CARA ONDE TU DEIXOU TU HERANÇA??''
155 curtidas (sou PH0D4)
–MINHA FIA , HELLOOOOOOOOOOU KITI ... CE TEM FACE?? E WHATISSAPIS??? Depois mim passa fror .. Então voltado ao assunto .. depois que o Todim bateu as botas pra tirar a poeira,SANTA FÉ acabou ,ele virou produtor de filmes de terror... Buriti tirou os óculos e falou .- E eu fui pro FBI (Federação Brasileira de Idiotas)- hummmmmmmmmmmmmmmmmm NARUTO FERA TU JÁ TEM UMA PROFISSAO NO FBI ..
–RAANA MONTANA?? NUM CREIO FERA ... TU MORA NUM BRASIL??? Sakura bandida lascou um tapa na cara do Buriti ... QUEISSUJOVI??
–MIA FIA .. TU PENSA QUE É QUEM?? SO PORQUE TEM CABELO DOS YIN YANG YO, PENSA QUE TEM DIREITO DE MIM AGREDIR?? TA DE DEBOCHE??.- Buriti soltavam a fraga .. BIXU ISCROTU
–MEU FIO EU NUM TO DE DEBOCHE NÃO...!! EU TO ARRAZADO COM MEU CABELO.- Sakura começavam o barraco ..É HOJE QUE A VACA VAI PIAR ...
OU É MURISSOCA ??
–HUUMMMMMM .. BEM VAMOS PARAR DE GEMER E VAMOS PARA NOSSO ESCODERIGIO SECRETO .. #PARTIU tenho que postar no face.- Buriti mexia no seu celular tijolao Nokia ...VÉIO E PEGA FACE???
–É, uma pergunta brodi!!- Mai que estavam mastigado um chiclete ergueu a mão.
–Sim Mai diaba Du meu coraçau!!- Acho que escutei e rosnado do Deidara .. ah esqueci que ele é cachorro.
–COMO TU APREDEU A PILOTAR HELICUPETURU?? O palavra difícil dificílima.
–OXE MAH ... SABE BRODIS , EU PILOTAVA CAMINHO DO LIXO NO BRASIL LA NA CIDADE DE BALSAS MARANHAO , ENTÃO MEU FI HELICOPETURUM É FICHINHA .. MENTIRA... EU TAVAM NO MODO AUTOMATICO =D Buriti explicou..- ENTÃO VAMOS SE BORA PO BAR ENCHER O BUCHO DE CACHAÇA E ALENVATAR .. Opps errei a musica.- Buriti catavam.- MAS ANTES, cara tu ES emo???.- Buriti apontou o dedão podi dele com a unha engravada bem no meio das furssa do Sasukemo.
–Não cara , mas o Itachi ele decidiu virar emo- Sasuke apontou para o Itachi que tava dançado TUZ TUZ TUZ parecia um esqueleto dançado.
–Então Itaqui você é emo?? Emoloide?? Emorroida??- Buriti perguntavam para o Itachi.- Voce já tentou se suicidar??
–Primeiro , meu nome é Itachi . E já tentei mim suicidar, mim joguei na frente de um carro.- Itachi respondeu .. CARA O ITACHI É VID4 L0K4 ..
–NOSSA MANOOOO , ENTÃO COMO FOI??
–Tipo o carro tava estacionado e quebrei o dedinho do pé. -
–NOSSA FERAAAAAAAAAAAA QUE RADICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL .- Naruto berravam.- TIPO NESCAUUU SEU RADICALISMOOO .- as vezes eu penso que o Naruto não é desse mundo..
–HATAAAA .. ENTÃO GENTE , TENHO 2 NOTICIAS PARA VOCES , UMA BOA E OUTRA RUIM .- Deidara gritou .-A boa é que não tenho noticia ruim e a noticia ruim é que não tenho noticia boa .. Depois dessa eu penso Olha os amigos que foi arranjar
–Nossa, é mermo?? Mai lascou um tapa na cabeça oca dele.
–ENTAO SEUS CARAS DE GALINHAS QUE FUGIU DO GALINHEIRO .. VAMOS LOGO QUE EU TENHO UM ENCONTRO.- é impressão minha o Buriti tem um carro de som na guela que so fala gritando??
–OKS .. #PARTIUUUUU , PERA.. ONDE É O NOSSO ESCODERIGIO?? Perguntei.
– Nos vamos la pra casa ...- Yumi respondeu.
–E desde quando nos temos casa??- Mai perguntou.
–Na verdade é aquele barraco que tu alugou pra vender celular pirata , esqueceu??
–AHHHHHHHH... Mas o papis sabe onde é?? Tu se lembra que eu passei 1 mês no convento quando ele descobriu??
–Muier nos vai pra la , se nada der certo , pelo menos nos se fudemo em grupo.

POV TENTEN
–CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VENCEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOR , DEUS DARA ASAS , PELO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOR... CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VENCEDOOOOOOOOOOOOOOOR , DEUS DARA ASAS PELOMEU LOVOR .... ACREDITE QUE NENHUM DE NOS , JÁ VECEMOR COM FORÇA DE SUPER HEROI...- Ino com sua voz de gata parido cantavam ... até mim surpreender que a Ino sabe musica de igreja. Estamos nesse momento dentro do carro , com a Ino, Gaara e o meu amor.
–TROCA DE CD, VAMOS COLOCAR BRUNU MARIS.- gritei no banco da frente , enquanto o Neji dirigia .-COMEÇA A CANTAR GAARA.
–Okay.- A melodia começou.- OOHH, RO HAIS, ROO HAIS, MEKI THE SASTIR LOKI LAKI ..ROOO HEIS HO HEIS SHIS A BIRIFU. EEEEE AH NO AH NO .. E IST SHORT ..... GUI A FAICEEEEEEEEEEEEEEEEE , COM SÃO OS CHANCIS ..... OWWWWWWW ... SMALLLLLL ... OOOOO MAISSSSSSSSSS.... OOHHHH OOO BARAOO... ÉÉÉÉÉÉ.- Gaara cantavam quer dizer , tentavam.( a musica eraJust The Way You Are)
–Meu fio eu sei que tu num sabe cantar , mais teu inglês ta podi na carniça.- Neji ria.
–TAMBOM , AGORA A TENTEN É A PROXIMA.- Ino berrou e colocou aquela musica Talco no bumbum do Brunu Maris.
–OKAY , PREPARADOS PARA ASSITIR UMA ARTISTA ... SOLTA O SOM DJ ... AI NOM SOMERALDU , SOME FARY AUEI , A OUT BEKI ,A OUT BEKI... MAI NAMIS SER NABEIDI THIKI CRAZI , OWWWW HORA NAM REIIIII É´´E´´E... A NA NAITI NUM START LAKI LIG RUMMMMMM , A I SI MAISELF .. TALCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO BUMBUMMMMMMMMMMMMMM .... TALCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO BUMBUM .- mim cantavam , mim ter voz brilhante, mim ser top da balada... mim ser famosa , mim ser índia , mim ser gata.
–UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH É NOIIIIIIIIIZZZZZZ ..... ACELARA ESSA PORRA- Ino colocavam a cabeça na janela e gritavam ...- AOOOOOOOOOO TALCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO BUMBUMMMMMMM.... OOOOOOHHHH ÉÉÉÉÉÉÉÉ A bixa cantavam empedurada na janela enquanto o Gaara acompanhavam a musica.
–TALCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO BUMBUMMMMMMM .- os dois berravam na janela , ate quando uma viatura começou seguir nos ... EITA PORRA ...
–ACELARA ESSA JORÇA, É OS TIRA VAI PREDER NOS Gritei puxado o volante, fazendo o carro ficam em zigui zac...
–PARA MUIEEEE , VAMOS CONGUIR ... LIGA PRO OS OUTROS CARROS.- Neji começavam a berrar .
–PORRA , CARRO FALAM EM TELEFONE????-Ino como sempre, sendo burra .
–VOU LIGAR.
–TEMARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ... OS TIRA TA ATRAZ DE NOS..
–MUIEEEEE NÃO SE DESPERE , QUALQUER COISA NOS FOGE PARA VEGAS , FALSIFICAMOS IDETIDADE, MEU NOME VAI SER JUSEFA E O TEU CREID ... AHH CARAI OS TIRA TAO SEGUIDO NOS ... JESUIIIIIIS .. SHIKAMARU PORRA... Temari berravam no telefone .. MUIE VOU DESLIGAR, NOS VAMOS CONGUIR DISPITAR OS MANO DA PULIÇA ... FALOOOOOW , EU LIGO PRO RESTO.- a bixa desligou.

–AVISEI PRA TEMARI , ELA VAI AVISAR O RESTO .. ANDA NESSA PORRA QUE EU NÃO QUERO SER MULHER DE PRESIDIARIO NÃO.- gritei jogado meu celular na rua .. EITA PORRA , A MAE VAI MIM BATER.
POV SASUKE..
– FUDEU.- Berrei para todos ouvir.
–Na verdade o correto é , agora a situação ficou realmente complicada e não vejo uma solução cabível para sair dessa.- Itachi com sua cara de lesado falavam enquanto Deidara dirigia e Mai berravam no banco da frente .
–JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS , TOOOOOOOOOO FUDIDA, DESCOBRIRAM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , VOU PRO CONVETO ... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .. HELPPPPPPPPPPPPPPP... O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?? DEVO TER DANÇADO O CREU NA RAPARIGA NA CRUZ?????
–CALA A BOCA COISA DE DEUS , JESUS TE AMA ... VAMOS SAIR DESSA, NEM QUE JOGAMOS O ITACHI PELA JANELA.- essa é a MINHA Sakura.

POV YUMI
SE VOCE QUISER PODE DANÇAR O REBOLADINHOO, REBOLADINHOOO(8) OPSS É LARGADINHOOOOO ... VAI NO BALAÇO DO VENTO DANÇADO O VENTINHOOOOOO (8)
–Yumi bixa má, qual é o nome daquele filme que tem os Vigadores?? Porque eu to afim de assistir.- Buriti perguntou.
–A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena 2: O retorno de Madruga.-TO ZUERA MANO , TO VIDA LOKA... SOU ABA RETA.

CONTINUAAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE DE DEUS , DEPOIS TERMINO O CAPITULO

—Paçoca (ahsuhus)