Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 14
Uchiha Kid ataca !!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo !!!!
UHUUUU !!!
TAMO DE VOLTA !!!
*desvia de pedras, tomates, maçãs, tortas ...*
Gentis, não matem as autoras queridas por favore !!!!
Temos uma boa explicação para isso : TEMPO!!!
Pois é, nossas provas duraram uma semana, e então depois da prova começou o SIMA, e então apareceram trabalhos ... XD !!! TÁ TUDO TÃO COMPLICADO !!!
Okay meu povo ... Vamos aos fatos ...
Nossa fic esta ingressando em uma nova fase, nesta fase haverá mais emoção para vocês, e ainda mais cenas ridículas!!!
Espero que gostem deste capitulo !!!
Por favor comentem !!!
Precisamos da opinião de todos você (que não são poucos XD)...
Boa leitura !!!
~Babalu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/14

– Uchiha Kid, o bagulho é o seguinte, hoje nós tem aula de artes com o professor Killer Bee, então se nós conversar com ele deixa nós fazer o que eu estou pensando.- falou Mai.

– Oxe Mai tú pensa? – perguntou meu maninho, Deidara. ISSO NÃO VAI PRESTAR !!!


–-----------------------------------------------------------------------------------------------------


P.O.V Sasuke

Como vocês perceberam, a coisa ta feia, depois dá aula de arrocha da Aki (que não nos levou a lugar algum), aparecem a Mai e a Yumi, bom, elas nos levaram, para o caminho da luz (ou para minha salvação). Eu estava em frente ao espelho do camarim do palco de teatro da escola me arrumando, estou vestido com uma calça jeans e uma camisa social, ou seja, se eu já parecia com um príncipe, agora eu estou parecendo com um rei!!!

– YOOOOOOOOOO !!! BROTHER VAMOS LÁ SE ARRUMAR PORQUE A COISA VAI ESQUENTAR !!! TÚ VAI CONQUISTAR TUA MINA LOGO PRA CASAR !!!! YOOOO !!! YOOOO !!! MERMÃO SACUMÉ !!! –cantava o professor de Arte, Killer Bee, esse ser estranho nunca foi normal desde que eu o conheço.

– Então já está tudo pronto?- perguntei com o meu sorriso encantador Uchiha de ser !!! YAH !!! VAMOS LÁ!!! NÓS UCHIHAS SOMOS MANEIROS E PERFEITOS!!!

– YOOO MANU TÁ TUDO PRONTO !!! JÁ VAI COMEÇAR!!! BOA SORTE E PAZ E AMOR!!! MANEIRO ISSO QUE EU FALEI NÃO??? APRENDI COM A MIKI.- depois de dizer isso Killer Bee foi embora. Okay, boa sorte para mim. SASUKE SUPER TIGRÃO!!!

P.O.V Sakura

Eu estava andando pelos corredores da escola com a Hinata e com a Ino, quando escutamos...

“YOOOOO !!! YOOOO !!! DELINQUENTES JUVENIS!!! VÃO PARA O AUDITORIO!!! LÁ VAMOS TER APRESENTAÇÃO ESPECIAS!!! FUI !!!”

– Esse era o Killer Bee??? – Hinata perguntou com uma gota na cabeça.

– É, acho que foi.- disse Ino sem acreditar.

Quando do nada aparece um buquê de rosas brancas na minha frente. Eu linda e inteligente, supus que fosse o Sasuke. Só que quando eu olho para a frente...

– SAKURA AMOR DA MINHA VIDA!!! SEJA MINHA NAMORDA!!! DIGA QUE SIM !!! DIGA QUE SIM!!!- berrava Rock Lee na minha frente, começando a agarrar meu pés.

– SAI DA FRENTE !!!- apareceu Temari chutando o coitado do Lee para longe.

– Por que você fez isso?- perguntou Hinata.

– Por nada, estamos atrasadas!!! VAMO LÁ CAMBADA!!! COLOQUEM ESSAS CAMBITAS SECAS PARA FUNCIONAR!!!- gritava Temari.

Começamos a andar em direção ao Auditório, quando escutamos um grito.

– SUAS LESADA!!! ME ESPEREM!!!- gritava Tenten correndo para nos alcançar.

Chegamos no Auditório, e surpresa, ele estava lotado!!! Quando aparece Itachi no palco vestido de smoking e do lado dele o Deidara também vestido de smoking.

– Olá pessoas!!!- dizia Itachi.

– Hm. Hoje nós temos apresentações especiais, não é o Circo de Solei mas dá para o gasto meu povo!!! – disse Deidara animado.

– Agora com vocês Naruto!! – disse Itachi e logo ele e Deidara desapareceram do palco.

Escutamos um som de violão, olhei para o lado e a Hinatinha estava toda corada.

Você é luz, é raio, estrela e luar...

Manhã de Sol meu ia ia meu io io ... – o Naruto cantava.

Enquanto isso todo mundo morria de rir.

– Gentis, estou brincando, não é essa música não... – é essa aqui .

Eu vou equalizar você, numa freqüência

Que só agente saiba, eu te transformei nesta canção ...

Pra poder te gravar em mim ...

Eu vou equalizar você !!! – Depois que o naruto cantou isso recebeu muitos aplausos da platéia.

– Agora gentis, hm, vamos ver um teatro de gente sozinha, com o Sasuke Uchiha !!!- disse Deidara sem animação.

As luzes apagaram e no centro do palco aparece o Sasuke ...

– Bem, isso o que eu estou fazendo é para pedir desculpa para uma pessoa...- começou Sasuke- Sabe, eu sei que eu erro, mas mermã ... quem não erra??? Hitler errou, o cabrinha da Fantástica fábrica de chocolate errou, minha mãe errou de não ter escolhido o nome Perfeito para mim, o Homem de Ferro errou ... Todo mundo erra, o que nós precisamos fazer é tentar superar nosso erros, e é isso que eu estou fazendo aqui e a agora, estou com esse fundo musical ridículo, com esses caras ridículo – apontou para Itachi e Deidara- para pedir o perdão de uma pessoa especial... SAKURA ME PERDOA??? – ele termina de falar e começam a cair pétalas de rosa no palco. – NARUTO DISGRAÇA ISSO ERA SÓ SE ELA MIM PERDOAR!!!- gritou Sasuke.

Eu me levantei e falei ...

– Sasuke eu te perdôo!- e começou a tocar aquela música do filme Rock, não me pergunte o por quê.

30 Minutos depois ...

– Sakura, quando você disse que me perdoava eu pensei em outra coisa. – dizia Sasuke.

– Mais é claro que eu te perdoei, só que agora somos apenas amigos ...


P.O.V Gaara

Caraca, esse treco tá ardendo!!! O que??? O Merthiolati!!! Pois é os reméios da enfermaria da escola são tão antigo que o Merthiolati daqui ainda arde, cabra isso dói ...

O que aconteceu??? No jogo de basquete da escola a bola bateu na minha cabeça e eu cai, mermão é porque a vida é cruel comigo, cara, eu não tenho mais sobrancelha, por quê??? Simples sou um garoto rebeldis !!!

Voltei para a sala de aula e a Tsunade (vulgo diretora, vulgo mãe da Mai e da Yumi) estava lá...

– Cabelo de fogo diaxu, ainda bem que tú chegou, agora se assente no seu lugar e me escute. – Mandou Tsunade.

– Okay mermã. – eu disse indo para o meu lugar.

– Muleques sem vergonhos, vocês vão para uma fazenda/acampamento ... Por quê??? Porque eu tive uma conversa com os pais de vocês e eles concordaram que vocês precisam passar um tem pó na roça pra virarem gente e não delinqüente, é isso. Se preparem que nós vamos segunda! – dona Tsunade disse e saiu da sala ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentis !!!
Gostaram ???
Sim???
Deixarão comentários ???
Sim???
Obrigada!!!
O capitulo coitado ... Estava pequeno, eu se. Foi falta de tempo mesmo XD ...
Obrigada por continuarem a ler esta humilde fanfic !!!
Amo vocês !!!
Nos vemos nos comentários !!!
Contamos com vocês !!!
Esperamos que tenham gostado!!!
Até os comentários!!!
~babalu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.