Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 11
Sequestro Part. 3


Notas iniciais do capítulo

Olá geeeennnntêêêê !!!! Quem sentiram falta da Tia Babalu aqui ??? *cric ... cric ... cric* ... woont !!! Também amo vocês ♥
Gente estou tão emocionada !!! Recebemos nossa primeira recomendação ^~^ !!! Então este capitulo é dedicado para você skura !!! Obrigada gata você é uma fofa ^^ !!!
Então meu povo este aqui esta um pouco maior do que o outro !!!
Sabe vou logo avisando para vocês ... No próximo capitulo nos despedimos dos nossos queridos sequestradores do SANTA FÉ, mias não se preucupem que vai ser uma despedida À LA SANTA FÉ !!!
Espero que gostem !!! Nos vemos nos reviews !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/11

P.O.V Sakura


Eu estava sentada no sofá da sala da minha tia Tsunade olhando o Sai tentando agarrar o Naruto ...



– Sai pra lá Sai !!! – gritava Naruto ...


– Oxi foi você que procurou meu bem ... – disse Sai passando a mão no corpo ...

No outo lado da sala estava minha tia já bêbada junto com a Aki ...

– Mulher amei esse esmaltiii da tuuua unhaaa ... ic ... – dizia Aki.

– Eu também mulher ... ic – respondeu minha tia ...

Eu estava quase pegando no sono quando a Miki me chamou ...

– Eí Sakura carniça, vem cá ... – olho para os lados e só encontro os velhos na sala da minha tia ... Sai da sala e fomo até uma área que tinha lá fora e estavam todos do nosso grupo de retardados lá ...

– Já sei o que vamo fazer ... – disse Miki ...

– O que quenga réa ??? – perguntou Aki com uma garrafa de cachaça na mão ...

– Primeira etapa ... dá banuho na demente da minha irmã ... – disse Miki carregando a Aki para o quarto delas ...

30 minutos depois ...

– Agora que a demente não tá tão bêba louca ... nós vai fazer umas coisas ... Deidara pegue as galinhas da sacola ... – disse Miki e logo escutamos um “cocorico” (é isso mesmo igual ao nome daquele progama de TV) ...

– Aqui Miki... – ele tirou uma galinha preta de dentro da sacola ...

– Ela tá viva seu retardado ??? – perguntou Miki com uma gota na cabeça ...

– Oxi, hm. Você não disse como queria a galinha ... – ele explicou ...

– Eu disse que nós iriamos fazer vudú e tú me vem com galinha preta viva ??? – Miki já estava a ponto de ir pra porrada ...

– Nós vai fazer macumba e ninguém me avisou ??? – perguntou Sai .

– É tú não me avisou Miki ??? – perguntou Ino.

– Nós não tá com a roupa apropriada ... – disseram Aki, Ino e Sai.

30 minutos depois ...

Sai aparece vestido de indio, Ino aparece com um vestido todo branco e Aki ... Aki aparece com uma saia colorida, blusa branca de manga caida e descalça e com um pandeiro ...

– Mas que merda é essa ??? – pergunta Miki ...

– Nós já estamos prontas queridinha . – disse Sai.

– Okay ... Alguém já matou a galinha ??? – perguntei entrando de vez nessa roubada ...

– Já, o Sasuke matou. – tive nojo desse emo, sabe, nós terminamos o namoro.

– Então vamos começar ... – Disse Aki fazendo uma dança estranha ...

– Naruto me dê o sal e o vinagre ! – disse Sai .

– Aqui ... – Naruto entregou assustado .

– CHÁ CHÁ LÁ LÁ LÁ LÁ !!!! LEVO VIDA DE EMPREGUETE !!! PIOLHOS DA CABEÇA DO ITACHI !!! FURUNCULOS DA BUNDA DA TENTEN !!!! CÁRIE DOS DA DENTADURA DO GAARA !!! A LUA ME TRAIU !!! KURA !! KURA !!! MANÉ MANÉ !!! CIRANDA CIRANDINHA !!! CHULÉ DO PÉ DA SAKURA !!! VESGUICE DO SASUKE !!! CATAPORA DA AKI !!! BUUAH BUUAH BUUAH !!! CACHAÇA DA TSUNADE !!! BARBIES DO SASORI !!!! MASSINHA DE MODELAR DO DEIDARA !!!! HEY AH HEY AH HEY AH !!! TRAGAM NOSSAS AMIGAS DE VOLTA !!! VIASDUS VIASDUS VIASDUS !!! AGORA !!! – gritou Miki dançando dentro do nosso pequeno círculo e depois jogando sal e vinagre na galinha ...

– Miki-san ??? – chamou Naruto.

– O que foi curicu ??? – perguntou Miki bebendo vinagre ...

– Agora que isso acabou a gente pode comer a galinha ??? – perguntou o demente do Naruto.

– Nani ??? – pela primeira vez vejo ela surpresa.

– É que eu tou com fome ... – ele disse ...

– Não se pode comer galinha me macumba não fio ... – disse Miki.


SANTA FÉ ...




P.O.V Burití





Oioi gentê !!! Então minha linda pessoinha vai se apresentar, eu sou Adalfredo Figueredo Mertioláti ChicoChico Cunha Pinto Barbosa Romeu Raimundo Rosalindo, mais conhecido como Buriti, Buriti essa fessoa linda charmosa, gostosa, elegante é muito legal. Buriti é uma pessoa sensacional. Buriti is a good boy como diz um chapa que eu assaltei um dia desses! Não leve a mal Buriti, Buriti gosta de falar nas terceiras pessoas, ou é na quinta ???




(Rafaela: Buriti disgraça para de enrolar seu retardado !!! Ou eu te demito da fic ! Tem muitos querendo estar no seu lugar ... tipo aquele nerd ali *aponta para um carinha com camisa do fã clube do SANTA FÉ*) ... (Buriti: Oxi diaba !!! Da onde tu saiu ??? Mulher tem muitas autoras querendo contratar Buriti ... se você demitir Buriti é você quem sai perdendo) ... (babalu: Bando de futricados !!! Calem a boca !!! Rafaela vamo deixar esse ser narrar a parte dele !!! E agora parem de brigar! Buriti narra aê como você entrou pro SANTA FÉ ...) ... Bem pessoas Buriti não sabe como entrou pro SANTA FÉ !!! Mais lembra do dia . (?!) ... Margarido solta o Flash Back e com direito a músiquinha hein ?!



~Flash Back Buriti on ~



Eu estava andando de bike pela rua Vielino Marginal (no sentido bandido mesmo, porque o nome daquela rua é em homenagem a um bandido ...), então estava Buriti lindo com o cabelo duro por culpa do gel andando de bike, estava com minhas calças de marca, meus óculos escuros, meu cordão de ouro, meu relógio de ouro, meu celular de ultima geração, sabe, eu sou rico, mais meu maior bem estava na sacola pendurada na bike ( Margarido enquantu tu foca a câmera as sacola coloca uma luz branca e uma musiquinha de sagrada meu fí) ... Bem, meu maior tesouro era ... AS PAÇOCAS !!!!


Quando do nada aparece O HOMEM DE FERRO !!!! Tam Tam Tam TAM ...

– Paca as paçoca pra cá !!! – disse o Homem De Ferro segurando um martelo.

– POR FAVOR HOMEM DE FERRO NÃO TIRE MINHAS PAÇOCAS DE MIM !!! TOME PODE LEVAR MEU CELULAR !!! MEU RELÓGIO !!! MEU CORDÃO DE OURO!!! – eu chorava ...

– Cara passa logo essa paçoca ou vai levar martelada !!! – disse o Homem De Ferro.

– Ué ... Você é o Homem De Ferro ou o Chapolin Colorado ? – perguntei inocente.

– Tu sabe que agora eu não sei mais ... – disse o cara coçando a cabeça (alguns dias depois descobri que era piolho).

Então do nada aparece Thor e sai correndo e roubando as minhas paçocas !!! Então eu e o Homem De Ferro/Chapolin Colorado saímos correndo atrás do Thor !!! Depois o encontramos em um beco com um cara vestido de Mestre dos Magos, outro vestido das Tartarugas Ninjas !!! Começamos a brigar e depois de alguns minutos dividimos as paçocas e eu desobri que o Homem de Ferro era o Minhoca, o Thor era o Manô, o Mestre dos Magos era o Dunga e o Tartaruga Ninja era o Todin ...

Foi nessa bela história que todos nos conhecemos ...


~Flash Back Buriti off ~



Então fui acordado dos meus pensamentos por uma curica gritando ...


– GENTÊÊÊ !!! – gritava Yumi no outro andar .

– O que foi ??? – perguntou Temari.

– Todin o que tem pra comer ??? – perguntou Yumi.

– Primeiramente meu nome é TODINHO !!! T-O-D-I ... er ... er ... NHO ... Todinho !!! E não TODIN !!! – disse o ignorantis do Todinho.

– Mais falaê ... até eu tô com fome !!! – disse Dunga.

– Oxi, Zoio acabou de vim do Super Mercado e comprou as coisas vão trabaia bandu de desocupado. – disse Todinho apontando pra a gente.

Foi nessa hora que minha cabeça começou a coçar, acho tava coçando mais que catapora. Nem pra quando eu peguei fogo ontem eu essa praga ter sumido, eu não sei como eu ainda to vivo, porque veio um retardado me jogar álcool e gasolina em mim, outro jogou acetona, mas a Temari me salvou, ela jogou a sopa que tinha na panela da cozinha em minha pessoa, e agora eu estou bem, só com umas queimaduras aqui e outras ali mais Buriti ta bem.

– BURITÍ PRAGA TÚ TÁ CUM SARNA É ? – perguntou Minhoca me vendo coçar.

– Alguém me ajude, pu favôzin. – falei, então a Hinatinha veio até minha pessoa e olhou minha cabeça e se assustou.

– EU SABIA !!! BURITÍ EU QUE NÃO VOU COMPRAR PENTI FINO DI AÇO PRA TÚ TIRAR ESSES PIOLHOS DA TUA CABEÇA !!! VAI GASTAR MEU DINHEIRO!!! – gritou Todin.

– Ele não está com piolho. – falou Hinata e eu suspirei aliviado.

– Então mah, com o que esse aí ta ? – perguntou Mai comendo paçoca.

– Carrapato. – disse Hinata.

– MASOQ ???? – todos gritaram.

– VAMU LÁ !!! VAMU DÁ UMA DE HITLER NA CABEÇA DO BURITÍ !! – gritou Todin com uma faca na mão.

– Não vamos fazer melhor. – disse Dunga.


30 minutos depois ...



É meu povo raparam geral meu lindo cabelinho .... E ainda fizeram questão de tacar fogo nele, doeu, doeu ...


– Coitado ta parecendo um cachorro molhado ... – disse Temari rindo.

– Buriti onde ta o teu cabelo ??? Colocou no bolso ??? – zombou Minhoca, mais deixe moço, eu vou deixar o meu cabelo crescer tanto que vou parecer O Coisa. Não melhor vou ficar igual a Sâmara de O Chamado !!!

O dia passou de vagar eu estava com Temari então paramos na sala de vídeo do SANTA FÉ.

– O que eles estão assistindo mah ??? – ela perguntou.

– Um tal de Naguto ... é um bagui lá que fala de um mininu que tem uma praga lá no estomago, depois quer ser o prefeito da cidade em que mora, aí tem um amigo que quer matar o irmão por ele ter comido todos as rapadura dele, aí tem uma mina com o cabelo rosa que inventa de abrir um salão de beleza no meio da floresta e corta o próprio cabelo enquanto escuta uma música clássica com uns cara da ruazinha do som ... Também tem um quarteto que é um quinteto lá da ruazinha do som ... Tem também uma alienígena que voa sobre um super leque gigante, tem uma mina loira que trabalha com macumba e entra no corpo do povo, tem um cachorro que é dono de um garoto lá, eu acho que o nome do garoto é Kibe, selá hm. – Minha linda pessoa respondeu.

– Ah Ta !!! Isso é esquisito né ??? – perguntou a ignorantis.

– Não até que eu gostei da história ... – falei pensando em assistir mais um episódio desse bagui.

– Então ta né ?! Vamo procurar uma peruca para você ! – ela disse e nós saímos.

– Okay fantu ! – disse e fui cm ela.

ESCOLA

P.O.V Sai


– ENCONTRARAM ELAS !!! – gritou Ino.



AÍ MEU KAMI !!! SERÁ QUE AQUELA MACUMBA DA MIKI DEU CERTO ??? SERÁ QUE NÓS VENDEMOS NOSSA ALMA SEM SABER PRA TRAZER AQUELA DEMENTES DE VOLTA ??? E SE EU FIZ ISSO ??? SOU JOVEM DE MAIS PARA MORRE !!!


– Sério ??? – perguntou Miki feliz.

– Não . – disse a retardada da Ino.- Mais vale à pena ter fé ... porque né ... – terminou.

– Mas eles já tem suspeitas de onde elas estão. – disse Sakura. Hum essa safadinha terminou o namoro com o Sasuke, não sei o motivo, mais fazer o quê ??? Melhor que sobra homem !!!

Eu olhei para o canto e vi Aki se agarrando com Sasori e Miki logo foi para outro se agarrar com o Minato ... Hum safadjenhos, eu que tou aqui forever alone... VOU FAZER MINHAS UNHAS !!!

Vou até um banquinho perto de uns matinhos da escola e encontro Shikamaru, Naruto, Itachi, Deidara e Sasuke bebendo várias garrafas de sakê ...

– Eita esses pinguços ... Vou para um lugar melhor para minha pessoa, porque né ??? Vocês são um bando de viados que não assumem !!! – eu falei os provocando, peraê !!! PARA TUDO !!! ESQUECI QUE SOU GAY E ESSES CARAS LINDOS ESTÃO PRECISANDO DE UM OMBRO AMIGO !!!

– Hinatinha !!! Volta !!! – chorava Naruto.

– Oh Darlin ... Elas vão voltar ... Vocês vão ver ... – disse passando minhas mãos nos braços malhados do Naruto ...

– Sai pra lá caba !!! – resmungou o retardado ...

– Sai !!! Vem cá !!! – gritou Ino.

– Vou não !!! Tou dando um ombro amigo pros bofes !!! – Páh !!! Tomou distraída !!!

– Okay né ! – ela me respondeu.

– Então garotos ... – quando me virei para conversar com eles, o que eu acho ??? Um grilo !!! Eles fugiram de mim !!! Mais isso não vai durar muito !!!

PORQUE SAI PURPURINA PURO GLAMUOR *meu novo nome artístico* VAI FAZER TODOS ESSES DIVOS SE APAIXONAREM POR ELE E VAI TRANSFORMAR O MUNDO EM GLITER !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meu povo !!! Então gostaram ???
Se gostaram deixem reviews, favoritem e recomendem !!! *se quiserem é claro*
Então nos reviews vocês terão uma supresa ... TAM ... TAM ... TAM ... TAM *tambores*
^~^
'-'
XD
O.o
Ó.ó
*----*
*o*
Um personagem ajudará à respondê-los ... agora o personagem não falo ... Nos vemos nos reviews !!!
KISSUS DE babalu ♥