Romeu E Julieta- Uma História De Terror escrita por Bia Salvatore Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359535/chapter/1

Os Capuleto e os Montéquio têm diferenças profundas e significantes. Diferenças de sangue. É claro que os Capuleto podem escapar de sua sina de vampiros assim como os Montéquio podem tentar não matar seus inimigos mortos-vivos. Mas, no fim das contas, não há como  deter a rivalidade mortal que existe entre eles.

Problemas sérios surgem quando Isabella, prestes a tornar-se uma vampira, e Edward, o humano que devia caça-la se apaixonam. Não fazem ideia do perigo que esse amor representa ou o que acontecerá com suas vidas...

Cidadãos de Transilvânia,

Com Vlad, o Imperador, aprisionado por seus crimes contra a humanidade, a era de violência está oficialmente terminada. Um trato de paz foi feito estabelecido entre o novo governo e os mercenários de Vladmir, os Capuleto.

Se qualquer humano ou vampiro cometer um ato de violência que resulte no ferimento ou morte de outro, sua vida pagará pela perturbação da paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu E Julieta- Uma História De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.