Maldosas escrita por hidden secret


Capítulo 1
Halloween-noite macabra


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai o primeiro capitulo,eu vou pensar como vou fazer pra vocês verem os personagens,espero que gostem!
Se gostarem recomendem para seus amigos!
E deixe seu comentário,escreva sua duvida,diga oque achou e eu ficarei muito feliz!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359534/chapter/1

Meu nome é Sophi Williams,eu não sou uma garota comum,eu sou meio fechada,tenho um único amigo,não porque ninguém quer falar comigo,é mais por opção mesmo.Eu sou quase a sombra da minha irmã gêmea, agente pode até ser gêmea mas de idêntica não temos nada,pra começar eu sou ruiva e ela é loira,tudo entre nos duas é diferente,eu sou tipo a ovelha ruiva da família,não da nem pra dizer que nos duas somos irmãs, ela é líder de torcida da escola,a garota mas popular da escola que tem todos os garotos aos seus pés,quase uma rainha,não somos próximas,ela não é uma garota muito inteligente(diferente de mim),mas ocupa o lugar de que muitas garotos matariam para estar,eu com certeza não sou como essas garotas.

Mya não era só o centro das atenções no colégio mas em casa também,confesso que nesse caso sinto um pouco de inveja dela,bom não chegar a ser inveja,não sei explicar.Meus pais só prestam atenção nela,eu praticamente não existo na vida deles,tudo que ela faz por minimo que seja pra eles é a coisa mais grandiosa do mundo,já eu,por mais que eu faça algo incrível passa despercebido pelos meus pais,ela é sempre a dona da verdade mesmo quando esta mentindo,por mais que eu desminta é a palavra dela que reina.

Me lembro de uma vez que agente tinha ido em uma festa,e ela ficou com um cara meio barra pesada de quem meus pais não gostavam,alguém que eu não sei quem foi contou para os meus pais,e ela disse que fui eu que fiquei,eu disse que era mentira mas pensa que eles acreditaram em mim,mas é claro que não,é sempre assim,eu que me ferrei,e ela simplesmente não falou nada,ficou quieta como sempre,parece que ela gostava disso.

Nos amores também era assim,teve um garoto por que em realmente me apaixonei,eu era paticamente amiga dele,e eu estava completamente apaixonada por ele,ele era incrível,ele me fazia ri,não me deixava chorar e eu estava completamente apaixonada por ele,quase amando,e um belo dia eu descubro que ele e Mya estavam tendo um caso e começaram a namorar,eu fiquei muito mal,era a pior sensação do mundo,eu tive que aguenta isso calada,não queria que ninguém soube-se oque eu sentia,não me lembro o numero de vezes que eu chorei de noite,que eu despeje todos os meus sentimentos sem ninguém ver.Esse namoro não acabou bem,eles terminaram e ele foi embora,nunca fiquei sabendo o motivo deles terem terminado.

O halloween estava chegando,e a noite das bruxas se aproximava cada dia mais,e esse ano a festa na escola prometia,e eu estava planejando fazer uma pegadinha com a minha irmã,uma especie de vingança,seria um susto e tanto.Eu já tinha planejado tudo com Kevin,meu único amigo,ele encontrou uma fantasia muito assustadora,me deu medo até,tinha uma casa velha e assustadora ali perto da escola,lá aconteceu um assassinato de uma mulher e seu filho pelo padrasto,parece que o homem endoido e matou eles e depois a si próprio,a historia é medonha,dizem que ainda pode se ouvir os gritos da mulher,mas eu não acredito nisso,mas o susto dela iria funcionar assim,eu levaria ela até a casa e Kevin vestido de palhaço assustaria ela,era praticamente perfeito,já estava tudo pronto agora era só esperar o halloween chegar.

Na escola o assunto do momento era a festa de halloween,e oque a mis princesa iria usar,com quem ela iria ir,e os planejamentos da festa.Logo o halloween iria chegar e ninguém sabe oque ele guarda para gente.Os dias foram passando rápido e quando vi era véspera de halloween;eu e Kevin fomos até a casa "assombrada",ele iria se trocar no banheiro da casa pra que ninguém o visse com aquela fantasia,porque aí a Mya saberia e aí já era o plano.

Entramos na casa e no primeiro passo que dei senti um calafrio,uma sensação ruim me veio e eu fiquei parada.

–Tudo bem?-Kevin perguntou.

–Sim,é que essa casa é assustadora-eu disse e ele deu um sorriso maroto.

–Imagina de noite,Mya vai morrer de medo só de entrar aqui-ela disse sorrindo como uma criança que vai aprontar.

–Vai ser engraçado-eu disse sorrindo também,mal eu sabia oque iria acontecer.

–É mesmo-ela disse rindo também,então começamos a andar pela casa,ele me levou até o segundo andar e me mostrou o banheiro,era meio sujo e tinha um banheira velha e uma pia muito suja,ela disse que iria se vestir ali,ele me mostrou os outros cômodos e então saímos dali, porque já estava escurecendo e eu não queria que ninguém visse agente ali.

Voltei para casa,Mya estava em seu quarto e eu a porta estava meio aberta e eu olhei para ver oque ela estava fazendo,ela estava segurando um vestido,devia ser oque ela iria usar no baile de halloween,eu bati na porta mesmo ela estando aberta e entrei,Mya sorriu ao me ver.

–Então essa vai ser sua roupa do baile?-eu disse sorrindo.

–Sim,e a sua qual vai ser?-ela perguntou.

–A minha var ser tipo,a garota da capa vermelha-eu disse e ela sorriu.

–Legal-ela disse-bonito e criativo-completou ela.

–A sua de mary monroe também é legal-eu disse e ela sorriu.
O resto do dia passou rápido e o no outro também,quando vi já estava na festa da escola.Kevin me ligou e eu atendi.

–Alo-eu disse.

–Oi,ta tudo pronto aqui Sophi é só vocês cegarem ta bom-ele disse.

–Ok,você já ta com a roupa de palhaço?-eu perguntei.

–Sim-ele respondeu.

–Então ta,daqui a pouco eu chego aí-eu disse e ele desligou,estava meio nervosa,era como se algo não fosse dar certo,mas não liguei pra isso.

Procurei Mya e ela tava do lado de fora da escola,por minha sorte ela estava sozinha,assim seria mais fácil.

–Mya-eu disse e ela se virou.

–Oi-ela disse.

–Mya sabe o James-eu disse.

–Aquele gato jogador de futebol americano e popular?-ela disse.

–É esse meso,ele disse pra mim que queria te encontrar na casa assombrada-eu disse e ela sorriu animada.

–Sério?-ela perguntou.

–Sim,vem eu vou com você até lá-eu disse segurando no braço dela.
–Mas porque você esta fazendo isso?-ela perguntou.

–Você é minha irmã,eu te amo e sei que você gosta dele então to te ajudando-eu disse sorrindo.

–Onw,eu também te amo mana-ela disse e então fomos até a casa.

Quando cheguei perto da casa senti uma dor no peito mas continuei.Chegamos na casa,ela era muito mais assustadora de noite,eu me sentia mal dentro daquela casa.

–Eu vou ver se ele ta lá em cima e você vê aqui em baixo,ok?-eu disse e ela assentiu,estava quase subindo as escadas mas alguém segurou meu braço,não sei porque mas senti medo,me virei e vi que era Mya.

–Er....se cuida ta-ela disse.

–Você também-eu disse e subi as escadas,estava escuro,a casa não tinha luz apenas a noite escura iluminava a casa,a luz da lua era a única que tinha ali,oque deixava o lugar mais assustador.Fui até o banheiro,abri a porta mas não vi nada apenas uma lanterna no chão virada pra parece peguei ela e fui ver se Kevin estava ali e ele estava,dei um grito com o susto,ele estava MORTO dentro de uma banheira cheia de sangue,comecei a chorar,isso não podia ser verdade, não ele não,não pode ser,cheguei mas perto e tive certeza que era ele,me apavorei,o medo tomou conta do meu corpo,e eu não conseguia nem falar,era assustador a cena,os braços dele estavam para fora da banheira e a cabeça também,o resto era tudo sangue,as lagrimas não paravam de escore pelo meu rosto,então eu me lembrei de Mya,ela podia estar em perigo, então saí daquele banheiro e olhei para baixo, fiquei parada,não conseguia mover um músculo se quer.O palhaço estava lá embaixo com uma faca no pescoço da minha irmã,não dava pra saber quem era,as lagrimas silenciosas escoriam pelo rosto da minha irmã.

–Socorro-ela disse meio que em um sussurro,deu pra ver que o medo dominava ela,o medo de morrer,de perde a vida.

–Ola Sophi-a pessoa escondida pela fantasia disse,ela usava um modificador de voz pois não dava pra saber quem era que falava e isso me aterrorizou ainda mais.

–Souta ela-eu praticamente pedi,implorei,o medo me aterrorizava ainda mais e eu não conseguia me mexer.

–É melhor você não chegar perto se não ela morre-disse o palhaço.

As lagrimas não paravam de escore e um vento passou por mim como um assobio,a noite estava fria.

–Então me conte oque você estava fazendo aqui-ela disse,mas oque ela queria.

–OQUE VOCÊ QUE?-eu gritei era pressão demais pra mim eu estava praticamente morrendo por dentro.

–Quero quero que responda a minha pergunta-disse friamente o palhaço.

–A-a-a-agen-te-te-disse minha irmã soluçando por causa do choro.

–Não,eu vim aqui pra-eu não consegui terminar de falar e Mya me olhou assustada-pra te assustar Mya mas-eu tentei falar mas ela não deixou.

–O que?Como assim?-ela peguntou,eu sentia uma dor muito grande como se algo fosse acontecer.

–Eu tava cansada de sempre me dar mal por culpa sua,e eu...eu ia te assustar por isso te trouce pra cá mas eu não sabia que isso iria acontecer.... me desculpa Mya-eu disse e aí aconteceu a pior coisa da minha vida,o palhaço enfiou a faca na barriga da minha irmã e ela caiu de joelhos,sangue saia da boca dela e o sorriso dela nunca mais iria aparecer naquele rosto-Nãoooooooooooooooooooooooooooooo-eu gritei desesperada-Não por favor não vai Mya-então ela caiu e morreu,uma morte cruel,eu não tinha nem mais forças pra chorar então me toquei que a próxima poderia ser eu,então vi que o assassino vinha pelas escadas,eu me desesperei na hora,e entrei em um quarto que estava na minha frente,era escuro e só tinha uma janela meio quebrada,não pensei duas vezes,eu pulei a janela mas estava no segundo andar,acabei me cortando quando passei pela janela,a dor era muita,e eu não tinha nem mais forças pra viver,não conseguia acreditar que meu amigo e minha irmã tinham morrido.Andei pelo telhado e pulei,era a minha única chance,quando cai torci o pe e eu não aguentava mais a dor,fiquei parada ali,olhei pra janela e vi o palhaço,logo em seguida ela sumiu,então fiquei olhando pra escuridão,sem perceber o palhaço estava do meu lado e sussurrou no meu ouvido.

–Você não vai contar pra ninguém que eu matei sua irmã  ,nem mesmo dizer que viu um palhaço,minta-ela disse e desapareceu,logo em seguida caí em um sono profundo por causa da extrema dor que eu sentia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foto do palhaço assassino :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim,prometo que o próximo capitulo vai ser logo!
Bjs Lalah.