Mermaid: O Despertar Da Sereia escrita por Lyla Pattinson


Capítulo 1
No fundo do mar


Notas iniciais do capítulo

É so uma ideia...amanha tem o primeiro capitulo... beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359533/chapter/1

No natal a família Cullen, e alguns amigos decidem ir a Malibu. Na véspera Edward, Emmett e Jasper decidem velejar  ate uma ilha afastada da praia... Após passarem a tarde em alto mar resolvem voltar apos começar a chover, mas acabam no meio de uma tempestade gigante e não conseguem controlar o barco que vira. E quando acordam estão em uma ilha, sendo vigiados pro três sereias. 
Isabella, Alice e Rosalie, irmãs e princesas do oceano.Ao completar 18 anos Isabella tem a chance de ir olhar  a terra firme com seus próprios olhos,suas irmas a levam pra conhecer os tão sonhados humanos...Mas encontram uma embarcação no meio do caminho e resolvem espiar. Quando uma sereia se apaixona é pra vida toda. 
Elas descobrem isso ao olhar os irmãos Cullen. 
Isabella Pov
Senti meu corpo vibrar ao olhar  o homem que tinha os cabelos revoltos, eu acreditava quando minha avó dizia que  uma sereia encontra o seu verdadeiro amor quando olha nos olhos do escolhido e vê sua alma la. Mas quando olha pra alguém como nós não um humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sim? o que acham da ideia?? vou postar um cap depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mermaid: O Despertar Da Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.