Perguntas Para escrita por Idril


Capítulo 10
Capítulo 10: Kurosaki Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35953/chapter/10

1. Você realmente é irmã gêmea da Yuzu?

Karin: Infelizmente sim... Não é fácil ter uma irmã boba e ingênua como ela... Ainda mais gêmea...

 

 

2. Você acha sua família estranha?

Karin: Imaginaaaaa... [ar irônico] Ter uma família com um pai maluco e pervertido, um irmão estranho que gosta de apanhar de uma garota baixinha e invocada e que, mesmo vivo, é um shinigami e uma irmã boba que adora brincar com um leãozinho todo surrado é ter uma família supeeeeeeeeeeeeeeer normal...

 

 

3. O que você acha da Rukia?

Karin: Quando eu crescer quero fazer os outros me obedecerem como ela faz...

 

 

4. Você gosta de estudar?

Karin: Só se for novas táticas de futebol.

 

 

5. O que você acha da Inoue?

Karin: Ela deve ter algum problema mental... Ou é natural ou então aquela comida que ela faz tem alguma coisa que afeta o cérebro dela. Ninguém pode ser tapado daquele jeito e não ter nenhum problema...

 

 

6. O que você acha do Jinta?

Karin: Quem...? [pensa] Ah! Aquele ruivo idiota que trabalha naquela loja daquele cara estranho! Ele deve ter algum problema para gostar da Yuzu. Quem pode gostar de uma garota sem sal como ela?

 

 

7. Você gostaria de ter nascido homem?

Karin: Acho que não... Ser homem é ter muita responsabilidade... Ter que cuidar da família, trabalhar... essas coisas...

 

 

8. Porque você gosta tanto de jogar futebol?

Karin: Porque no campo de futebol eu domino e todos fazem o que digo.

 

 

9. Você é apaixonada pelo Toushirou?

Karin: Claro que não! Quem se apaixonaria por um cara baixinho e de cabelo branco com mania de grandeza? A única qualidade dele é que joga futebol muito bem...

 

 

10. Você gostaria de ser uma shinigami?

Karin: Só se a minha shikai fosse uma bola de futebol...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas Para" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.