Como Antes escrita por Erika k


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359516/chapter/3

POV Sam

Suspiro enquanto passo minha maquiagem.

A Carly voltou! Eu deveria ir pra escola com ela como antes, comprar umas vitaminas, sorrir de bobagens e brigar com o nerd.

Mais não! Não da, o fato do nerd me trair, o fato de não poder encara-lo.Suspiro novamente.

Tudo mudou, tudo muda, sempre vai mudar. Agora sou modelo! Gosto disso.

Termino de me arrumar e vejo a Jass.

–Vamos meninas! Dois segundos!-Disse Jeffrey, um homem de sucesso, ele me contratou para fazer umas fotos e eu sugeri a Jass como a 2 garota que ele procura, não fasso nada que atrapalhe nos meus estudos.

Eu sei: ‘’ hoje é o primeiro dia de aula e você não foi Sam!’’ mais falo em relação a abandona-los, não pretendo ser modelo a vida toda! E me pagam bem já que minha mãe não liga pra mim.

Fasso algumas poses enfrente a tela verde, depois é a vez da Jass e logo depois eu e ela estamos juntas, fazemos umas poses engraçadas e hora com raiva e outrora com sorriso forçado.

O comercial é alguma coisa sobre “amizade não tem escolha de estilo” ou “o estilo não escolhe a amizade” ...seila.

–Meninas vocês foram FAN-TAS-TI-CAS!-Jeffrey deu um gritinho e eu sorri.

Alguém aplaudiu e quando virei encarei a Carly.

–O que faz aqui?

–Vim ver minha melhor amiga trabalhando, não podia?

A abracei.

–Claro que sim. Vamos tomar vtaminas e...

–Sam!-chamou Jass, virei.

–Hm

–A gente tem que pegar aquela parada-droga! Eu havia esquecido.

–Ah, sim, sim, Carly agente se vê mais tarde ok?

–O-ok, mais você vai pra escola só depois do intervalo?

–É-sorri já um pouco longe-tchau.

–Tchau.-Jass me puchava.

POV Jass

Sempre que essa Carly está por perto é como se Sam esquecesse tudo! TUDO!

Ela age como criança, uma menina de 17 anos não devia agir assim, mais confesso, essa Carly me incomoda, só por que conhece a Sam a mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acordei cedo e ja liguei pro meu irmão trazer o notbook
kkkkkk' estou aqui postando por que adoro vocês seddianos apaixonados po iCarly ♥
Bjuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.