Como Antes escrita por Erika k


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, eu fui para Brasilia (quem é do Brasilia aqui?) e não levei meu notbook, eu ja tenho todos os caps escritos e então pra não fugir do assunto eu achei melhor não escrever!

Gomen! ~ Desculpa!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359516/chapter/12

... Dias depois ..

Eu e Carly estávamos sentadas no sofá, Jass sentada a poltrona comendo pipoca, Freddie chegou e Jass o observou sentar.

Hum, estranho, ela voltou a atenção para “a vaquinha’’ o programa que o Freddie não gosta!

-Hey Freddie-Carly notou a presença dele.

-Iaew-disse, ele sorriu de lado apenas.

Eu e ele resolvemos deixar nossas relação, as escondidas.

O tédio estava grande na sala, a chuva la fora deixou Seattle escura mais cedo, o clima frio era um tanto desconfortável, mais o aquecedor era bom de mais.

O programa acabou, nos entreolhamos.

-Nossa que tédio, é sábado, vamos sair!-Carly falou.

-Ok.-disse.

-Pra onde?-perguntou Jass sorridente.-Vocês já foram o Cais da Brisa?

-Hã?-perguntou Carly.

-Eu acho melhor não Jass.-falei.

-Por que não? Você adora aquele lugar,vamos Carly, tem muita gente bonita la.

E drogada, comentei mentalmente, olhei para o Freddie mais ele também não conhecia o Cais da Brisa...

-Prefiro ficar em ca...

-Aonde é?-Carly me interrompeu.

-Não dá 1 hora daqui, é bem legal, um pouco fora de Seattle, vamos?!

-Vamos!-vou me arrumar, Carly subiu me ignorando, ela estava tentando se tornar amiga de Jass.

-Jass!-Sussurrei.-Não!

-Por que?-perguntou Freddie confuso.

-Lá rola muita bebida e drogas!-disse baixinho.

-Mais tabém, muitos gatinhos e gatinhas, e cá entre nois, a musica é ótima.

-Vamos ver como é...-disse Freddie curioso, deu vontade e mata-lo.

-Calma, eu cuido da Carly, bom...vou me arrumar, você vem? –Ela passou por mim e ficou na porta.

-Eu tenho umas roupas aqui. Nos encontramos daqui a meia hora pode ser?

-Sim.-Ela saiu.

-Não sei não Freddie-comentei, ele levantou e me deu um selinho.

-Vou me arrumar...-Ele saiu

Subi para me arrumar e a Carly saia do banheiro so de toalha, sorriu para mim e foi se vestir.

Tomei um banho e quando sai vi minha amiga muito bonita se maquiando.

Carly : http://www.polyvore.com/cais_da_brisa_02/set?id=85965498

-Está linda-Disse, ela virou e sorriu.

-Obrigada-virou novamente e continuou se maquiando.

Peguei uma roupa no guarda roupa dela e me vesti.

Sam: http://www.polyvore.com/cais_da_brisa_01/set?id=85964961

-Sabe-ela começou a falar enquanto passava um batom, ela não se virou para me encarar.-Eu sei que o Freddie terminou o namoro por você.

-Hã-ã? D-Do que está falando Carls? Ta doida?

Ela não respondeu, apenas sorriu.

Mecheu no celular e virou para mim.

-Pronto, mandei sms pro Spencer  falando que vamos sair e chegar tarde, ele mandou um divirta-se e não muito tarde.

Sorri.

-Ótimo, não vamos demorar?

Ela se levantou e apontou para a cadeira, sentei e ela começou a me maquiar, ela sempre gostou.

-Não não, vai ser legal, por que você não quer ir?

-Nada não, é que...-pisquei e ela me olhou seria.-Só queria ficar em casa mesmo..

-Vai ser divertido-prometeu ela.- Vou conquistar a amizade da Jass...

-Não precisa.-ela parou e fez ok com a mão.

-Está linda-ela ignorou o meu, “Não precisa” eu sei que ela quer ser amiga da Jass, mais, nem eu sei se quero mais a Jass pro perto.

Descemos as escadas e o Nerd estava sentado vendo TV, apareci na frente de e ele sorriu.

-Uau, Sam...vo-você..-Carly pigarreou.-Uau, Carly! Vocês estão gatinhas de mais.

-Obrigada-Carly agradeceu e piscou pra mim, sentando no sofá ao lado dele.

Freddie: http://www.polyvore.com/cais_da_brisa_04/set?id=85967834


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei meio chocada esses dias, policias simplesmente devia estar do nosso lado, mais infelizmente no Brasil temos: Militarismo ou seja, aqui ou é obedecer ou ser preso por traição e injuria.
Oh Brasil, vê se acorda, presta atenção no que faz, eu fui com meu irmão e fiquei impressionada como tudo estava bem antes da PM chegar, nada de brigas, nem mesmo um vidro quebrado.

~Minha mãe quase me mata depois q soube que fui, mais fiquei realmente triste com a situação.~
Mais fico feliz que na Internet nada se esconde, pois, na TV não passou nem metade do que vi, passou apenas a pior parte '-'

Ai ai, #AcordaBrasil

Amanhã tem mais cap kissus
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.