All 4us escrita por Anonymous


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"Harry cala a boca"
ROOOOOOOOOOOOOOOONC
"PORRA HARRY, PARA DE RONCAR! "
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC
"Harry, você tá acordado?"
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC
"VIADO !"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359480/chapter/6

Eu já estava ficando muito puta com o fato do Harry roncar alto pra caralho e não parar nunca. Eu não dormi a tarde toda 

Eu já estava ficando muito puta com o fato do Harry roncar alto pra caralho e não parar nunca. Eu não dormi a noite toda por causa de seus roncos mais altos do que os agudos da Christina Aguilera.

Ele roncava e meio que falava ao mesmo tempo, tipo uns ruídos e dava muito medo. 

Tinham 6 pessoas dormindo num quarto que não é muito grande.

Dormiram as 3 meninas na cama de casal (Jen, Grace e Kate), elas são pequenas e acabou dando. Até daria pra eu dormir com elas lá, mas eu me mexo muito, então preferi dormir no chão.

No chão, na minha frente tinha o Harry e do meu lado tinha o Zac.

Katy pegou um colchão de casal e colocou eu e Zac pra dormirmos lá. 

Assumo que não foi uma ideia muito esperta, porque ele era muito gostoso e eu não sabia se conseguia me controlar.

Tentei ignorar o fato que ele estava dormindo do meu lado, mas toda hora ele se virava e acabava passando a mão e mim (não pense merda).

Eu olhava para a tela do meu iphone e parecia que a hora nunca passava. Coloquei o celular com o brilho de tela bem baixo, e sem som. Durante a noite toda eu joguei, mexi na internet, ouvi música, mas a única coisa que eu não fiz foi dormir. 

Quando finalmente deu 8h da manhã resolvi levantar. 

Estava frio. Katy tinha me emprestado uma camisola dela, que era bem curtinha. Eu levantei e fui a procura de uma toalha. 

No banheiro de Katy, achei uma toalha dentro de uma gaveta e peguei. Peguei o uniforme da escola que eu tinha colocado numa cadeira e voltei para o banheiro. Tomei um longo, quente e gostoso banho. 

Quando sai eram 9:10h e eu resolvi acordar todo mundo. 

Abri a cortina e o sol entrou. Depois tirei o cobertor de todo mundo (inclusive do Sr.Eu Ronco De Mais Styles) e eles começaram a resmungar. E então, comecei a cantar "Hello, Goodbye" dos Beatles.

"You say goodbye" 

Katy : Sua vaca, fecha essa cortina. 

"And i say hello" 

Grace : Eu quero dormir ! 

"Hello" 

Zac: Porra, hoje é sábado ! 

"Hello" 

Jen: Eu vou te mandar para os Jogos Vorazes. 

"I don't know why you say goodbye "

Harry : Deixa eu dormir ! 

"and i say hello"

Lily: Ai gente, para de reclamar. Temos um dia longo pela frente, vocês querem perder metade do dia dormindo ? 

Todos : SIM ! 

Lily: Harry, como você e seus outros quatro amigos ingleses diz..

Harry: O Niall é irlandês. 

Lily: Atá, desculpa. Você e seus outros três amigos ingleses e um irlandês dizem "Vamos viver enquanto somos jovens !" (Live While We Young)

Harry : Eu to com dor de cabeça. Muita dor! 

Lily: Ninguém mandou beber tanto, falando nisso, depois você vai ter que esclarecer essa história. 

Harry: Não sei que história. 

Lily: Você tem que explicar pra gente, o porque bebeu tanto, o porque que estava sozinho e num lugar tão .. deserto como aquele.

Harry: Não tenho que explicar nada! 

Ele disse levantando e tirando a blusa. 

Lily: Se não fosse pela a gente, você estaria lá, deitado no chão. Provavelmente, ou seria assaltado, ou teria apanhado até a morte, ou teria sido comido pelos cachorros . 

Harry : Eu não sei porque estava lá. 

Lily: Sei...

Ele colocou a camisa dele. 

Lily: O que você tá fazendo ?

Harry : Colocando a minha roupa. 

Lily: Por que ?

Harry : Eu vou embora.

Ele foi embora, sem mais nem menos. Colocou suas roupas, pegou suas coisas e foi. Todos nós ficamos nos entreolhando pensando "Que mal agradecido".. eu acho... pelo menos eu estava pensando isso.

O nosso sábado foi bem legal. A cada da Katy era enorme e tinha piscina. Ela nos emprestou biquínis e fomos para a piscina. Fiquei olhando para o Zac por um tempo e ... que corpo.. que rosto.. que cabelo.. que estilo.. que tudo. 

Ele era bem bonito, super gente boa e cara, ele era PERFEITO ! 

Eram mais ou menos umas 7h da noite quando eu fui para casa. Lá, eu fiquei vendo filmes, sozinha e carente, naquele frio...

No domingo o pessoal me ligou e me chamou para ir no cinema. Eu não tinha nada pra fazer, então lá fui eu. Vimos um filme legal, comemos e nos divertimos. 

Eu não conseguia tirar Harry da cabeça. Não conseguia entender por que que ele reagiu daquele jeito, porque ele não come conta as coisas, porque ele não se abre, porque ele estava no Ferro Velho... 

O final de semana passou rápido de mais, e logo era segunda de novo.

Cheguei mais cedo na escola porque fiquei com medo de chegar atrasada. 

O sinal bateu e o Harry ainda não tinha aparecido. Fomos para a sala e ele chegou uns 20 minutos atrasado. 

Ele não trocou uma palavra comigo, somente olhares. Até que um "nerd" (garoto estranho que evitava contato pessoal, porém que atuava para caralho) me deu um papelzinho. 

Nele estava escrito assim :

Fui um retardado no sábado.

Me desculpa ! 

Eu gosto muito de você e não quero que se preocupe.

Me encontra na escada do prédio B na hora do intervalo?

Desculpa ! 

xoxo

Eu sorri. Simplesmente sorri e olhei para ele. Ele me olhou e fez um sinal de positivo com a mão. Mexi a cabeça afirmando. 

O sinal do intervalo bateu e eu fui arrumar minhas coisas. 

Depois sai a procura da "Escada do prédio B" 

Como a escola era de artes, cada prédio tinha sua "especiaria".

O prédio A (que eu estudava) era canto e teatro. O B fotografia .O C artes plásticas...e assim vai. 

Perguntei para alguns "tios" na escola. Eles me ajudaram a chegar no prédio B e logo depois achei a escada. 

Abri a porta e tinha um papel colado na parede "2 andar do subsolo. xoxo" 

Só pelo o "xoxo" do final, sabia que era o Harry. Desci dois andares de escada e...

Lily: Harry ? Você tá ai ?

Harry: Não! Eu sou o Pé Grande. Cuidado ! 

E ele me abraçou. A gente ficou abraçado um tempo e ele disse enquanto a gente estava abraçado "Me desculpa". 

Parei o abraço e falei

Lily: Relaxa.. só estava.. preocupada com você

Harry: Esse assunto é muito, sério, para ser falado assim. Mas obrigado por me tirar daquele ferro velho. 

Lily: De nada... 

Harry : Você me desculpa por eu ter sido um idiota e ter falado daquele jeito com você ?

Lily: Não sei vou pensar no seu caso. 

Falei séria mais depois abri um sorriso, que dizia que eu o perdoava.

Harry : Trouxe umas coisas pra gente comer ! 

Lily: RANGO ! UHL

Harry : Gorda ! 

Lily : Um pouco. 

Harry : Muito. 

Lily: Isso é bullying, vou na policia ! 

Foram um dos melhores 50 minutos da minha vida. 

A gente conversou e eu conheci o verdadeiro Harry. 

Lily: Mas me conta, como você descobriu esse lugar ? 

Harry : Fui fuçando e achei. Ele é totalmente esquecido pela escola. Não tem nada aqui ! 

Lily: Que tal se a gente trazer umas coisas pra cá. Pode virar nosso esconderijo. A gente pode falar só para a Jen, Grace, Katy e Zac. 

Harry: Boa ideia gorda.

Lily : Idiota ! 

Harry: Eu vou trazer umas coisas, umas almofadas, essas coisas. 

Lily: Ok, eu trago uns cobertores, uns jogos, uma mesinha portátil que eu tenho que deve caber numa mochila que eu tenho e .. sei lá, a gente vai trazendo com calma.

Harry : Porra ! Uma mesa cabe na sua mochila ? 

Lily: Ela desmonta tá ? (risos)

Harry : Sei...

Harry : Vai bater o sinal em pouco tempo. 

Lily: Temos que subir ? Sério ! Não to afim de aula de teoria ! 

Harry : Para de ser preguiçosa !

Lily: Idiota. 

Eu fiz meio que um gesto de "aquecimento" porque eu tava com frio, e meu casaco tinha ficado na sala. 

Harry: Você tá com frio ?

Lily: Um pouco.

Harry : Toma.

Ele tirou o casaco e me deu. 

Lily: Você pode sentir frio ! Não precisa ! 

Harry : Coloca logo po ! Eu não vou sentir frio ! 

Ele me ajudou a levantar. E no embalo me puxou para um abraço . Ele era muito alto perto de mim, tipo, muito mesmo. No primeiro dia de aula pesquisei algumas coisas sobre ele (Harry) e, pelo o que eu me lembre, ele tinha 1,82, e eu ... 1,58 de altura. 

O abraço dele era o melhor. Era quente, gostoso e perfeito. Ele apoiava o queixo na minha cabeça e me abraçava com força. Como se a nossa vida dependesse daquele abraço. Quando a gente foi se separar, rolou um clima, mas eu preferi cortar.

Ele me deu um beijo na bochecha e começou a catar as coisas que deixamos na sala. 

Eu vesti o casaco.

Harry : Vai você primeiro. Se não podem suspeitar...

Lily: Vergonha de andar comigo ?

Harry : Claro que não ! Medo de descobrirem esse lugarzinho que eu achei.

Lily: Sei....

Harry : Vai logo ! 

Ele me empurrou. E lá fui eu. 

Imaginem uma menina pequena, morena e não magra, mas não gorda. Com um sorriso gigante no rosto. Olhos brilhando e com o casaco do Harry Styles.

 Fui a procura do pessoal e achei eles num canto do pátio. 

Lily: Oi ! 

Eu disse alegre e com um sorriso no rosto. 

Jen : Vixe... o que houve com você ?

Lily: Nada ! 

Katy : Nada... sei ! 

Lily: Sério! Nada ! 

Zac: Pera, esse não é o casaco do Harry ? 

Lily: É que eu tava com frio e....

Grace : PARA TUDO ! Você e o Harry ... vocês...

Lily: NÃO ! 

Katy : Explica isso a-g-o-r-a.

Lily: É que... ele ficou com culpa do jeito que falou comigo no sábado, pediu pro Jake estranho da nossa sala me entregar um bilhete falando pra eu encontrar ele na escada do prédio B e lá tinha um bilhete falando pra eu descer dois lances de escada. Ele achou uma sala grande e foda, vazia e que ninguém nunca vai lá. A gente fez tipo um piquenique , só que sem campo, sem flores, sem ar frescos e sem aquela cestinha cafona. Ai, eu fiquei com frio e ele percebeu, me perguntou, eu confirmei e ele me deu o casaco dele. Nada de mais.

Katy : Que fofo ! 

Lily: Ele só faz imagem de durão ! Ele não é nem um pouco durão. 

Grace: Sinto que vai dar namoro ! 

Lily: Sinto que você está sentindo errado, gata.

Zac: Mas, a sala é legal mesmo ? 

Lily: Sim , é bem legal. A gente combinou de trazer umas coisas pra deixar lá, pra gente poder ir pra lá nos intervalos... porque vocês não trazem também e a gente pode ficar lá nos intervalos, po ! 

Zac: Eu super apoio ! 

Grace, Jen e Katy : Gostei ! 

A gente conversou mais algumas coisas e logo o sinal tocou. 

Voltamos para a sala e tivemos mais tempos de teoria artística. 

Na hora da saída, eu estava com tudo pronto, para quando batesse o sinal, eu pegasse as coisas e saísse, sem ter que arrumar nada, mas o infeliz do garoto da minha sala resolveu me atropelar e tudo meu caiu no chão. 

Harry me ajudou a catar as coisas e ficamos sozinhos na sala.

Harry : Eu tava pensando.. que tal a gente sair hoje ?

Lily: Hoje ? E ir pra onde ? 

Harry : Sei lá, eu não tava afim de ficar em casa...

Lily: Hoje é segunda ! 

Harry : E ... ?

Lily : Eu acho melhor não ! A gente tem prova na quinta, eu acho melhor começar a estudar e ...

Harry : Então você.. vai negar ? Sério isso ? 

Ele disse me abraçando. 

Lily: Não que eu queira negar, mas hoje é segunda, nem tem coisas legais pra fazer na segunda.. segunda é dia de se recuperar do fim de semana ! 

Ele segurou na minha cintura. 

Harry : Mas e se você for lá pra casa e a gente estudar juntos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All 4us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.