Use Someone Like You escrita por QueenB


Capítulo 1
Capítulo 1: ELA e ELES


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359461/chapter/1

Thalita POV

Tudo de novo,eram as três palavras que ecoavam na minha consciência desde a semana passada,quando recebi a noticia que teríamos que nos mudar novamente.

Trocar a paz e a neve de Paris,pela a chuva e o caos de São Paulo.Já m sentia uma francesa andando pelas ruas com a minha boina e meu tipico croissant de chocolate em mãos.Mas e agora?O que eu faço?

Minha última visita ao Brasil,foi quando minha avó Gertrude teve um ataque cardíaco e faleceu,à um ano atrás.Moro em Paris desde os meus seis anos de idade,e agora tenho quatorze.Muita coisa deve ter mudado,principalmente agora,que eu não conheço ninguém,e posso realmente me conhecer novamente.

Meus irmãos estão super empolgados com a nossa volta ao Brasil,já que eles realmente gostavam de morar lá.Isa,minha irmã do meio tem onze anos,enquanto Lucca tem nove.É tipo produção em série sabe?

Meu padrasto disse que vamos morar em um condomínio lindo,arborizado e com casas grandes,mas já estou conformada que nada vai ser igual a Paris.

Encosto minha cabeça no vidro embaçado da janela do taxi,fechando os olhos,na tentativa de dormir e acordar no meu quarto com vista para a Torre Eiffel.

Arthur POV

-É uma garota! - Léo afirmou logo que o primeiro carregador levou uma poltrona de estampa de bolinhas.

-Não!É um garoto! - teimei apontando meus binóculos para a casa da frente.

-Não me empurra cara! - gritou Guilherme estressado enquanto era empurrado para o lado.

  -Parece que é uma menina! - Pedro olhava indiscretamente pela janela de madeira semi-aberta.

  -Sim,são muitas caixas! - informou Lucas.

  -Uma garotinho...uma garota um pouco mais velha e...Uau! - Léo dá uma pausa. - ...quem é ela?

 Minha boca se abriu em um perfeito "O" quando a vi.Mas,quem é ela?

-É a garota mais linda que eu já vi. - Pedro sorriu bobamente.É, ele tem razão.A garota é realmente linda!

Cabelos castanhos presos num coque frouxo,nariz fino e arrebitado,pele branca,bochechas e nariz vermelhos devido ao frio,óculos vermelhos em formato de coração,um moletom largo verde escuro,calça jeans e um par de All Star's.Nas mãos,carregava um caderno e uma caneta.

-Ela é linda! - Léo disse me tirando de meus devaneios.

-Ei!Eu vi primeiro! - Lucas empurrou Léo,fazendo com que ele caísse na minha cama.

-Nada disso!Ela é minha! - Guilherme ainda a olhava através da janela embaçada.

-Calem a boca! - aumentei o tom de voz. - A janela é minha,a vizinha de frente é minha,o binoculo é meu,então ela é minha! -sorri vitorioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

a)sim
b)a)
c)b)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.