Amor Sombrio escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359459/chapter/1

1. Prólogo

Corro na escuridão segurando minha filha nos braços,ela estava dormindo como uma anjinha não sabendo do grande perigo que ela estava correndo.

Acabo entrando em um beco estava escuro não tinha ninguém,me sentei no chão para descansar pois eu estava horas correndo,eu estava temendo por mim e pela minha filha.

Meu coração estava a mil,e sabendo que tudo que estava acontecendo era por minha culpa,culpa do meu amor por uma pessoa perversa,era para eu ter parado ter ouvido minha mãe,mas fui teimosa e quis seguir em frente agora minha filha estar pagando pelo meu erro,minha menina tanto inôcente e no meio de pessoas crueis...

Me lembro de tudo como fosse ontem...

Flash Back

18 de novembro de 1994

–Katherine levanta logo porque pela sua demora quando nós duas chegar na loja de vestidos não terá mais nenhum a venda!(Falou Julie para mim irritada)

–Julie sabe que hora são?(Falei colocando meu cobertor no meu rosto)

–Sei dona Katherine já são 8:30 da manhã!(Julie falou e cruzou os braços)

–Então senhorita Julie caia fora do meu quarto e volte daqui três horas obrigada!

Julia puxou meu cobertor e jogou bem longe da minha cama,e ela pulou em cima de mim e começou a me sacudir e gritando,ela parecia uma doida...

–Para Julie eu vou com você nessa droga de loja!

–Assim que eu gosto dona Katherine!

Levei a base de 1:30 para estar totalmente pronta,sem contar as vezes que eu tive que trocar de roupa pois nenhuma agradava a Julie.

Depois de 2:00 de carro chegamos na loja,pois tinha muito trânsito,e Julie no caminho todo não parou de falar um minuto,ela estava me contando sobre o seu amado secreto,e quando chegamos na loja ela continuava falando dele.

–O Rodrigo é muito sexy,fiquei olhando ele jogando bola,eu quase desmaiei de tanto lindo que ele é jogando bola!(Julie falou olhando para a frente)

–Você devia estar parecendo uma cachorra babando por ele!(Falei sorrindo)

–Olha quem fala,a nossa grande rainha da escola que já ficou com todos!(Ela falou rindo)

–Pelo menos tive coragem de chegar nos caras e falar o que eu queria Julie!

Depois de um minuto de silêncio nós duas acabamos rindo,nós duas não conseguiamos ficar irritadas uma com a outra.

–Ai amiga não sei como fui me tornar amiga de uma diaba!(Julie falou olhando para umas roupas logo a frente)

–Querida você não é tão santa ha ha,vem cá sua chata!(Falei dando um abraço nela)

–Kathy que tal esse vestido aqui para o baile?(Ela falou pegando um vestido amarelo com babados)

–Julie é lindo o vestido experimenta enquanto você vai no provador vou vê se tem algo que eu goste aqui!

Julie segue para o provador enquanto fico dando umas olhadas nos vestidos de baile de formatura.De repente eu vejo um garoto,perto dos ternos,ele era meio alto,vestia uma blusa preta com um nome estampado "I love music".

Quando ele se virou para mim vi seus olhos azuis,aquele sorriso misterioso.Não me dei conta que eu estava andando para ele,cheguei perto dele e falei:

–Oi meu nome é Katherina e o seu?

Ele ficou em silêncio,parecia assustado,eu devia estar horrível.

–Ha oi querida,seu nome é lindo e o meu é Klaus!(Ele falou sorrindo meio timido)

–Legal Klaus,você mora aqui a muito tempo?E desculpa pela pergunta é porque eu nunca te vi!

–Moro a 3 anos querida!

–Estuda?

–Sim,em uma escola perto do shopping "Ferry My Baby"

–Uó mesma escola que eu!(Falei surpresa)

Fim do Flash Back

Aquele mesmo homem que me encantou no passado,esteve estragando meus ultimos dois anos da minha vida,por isso tomei uma decisão,levar minha filha,fugir com ela para bem longe dele,mas logo quando ele descobriu que eu tinha fugido mandou homens atrás de mim.

Eu tinha que tomar uma grande decisão,deixar minha filha com alguém,abadona-la por algum tempo,um dia eu voltaria e explicaria porque eu a abandonei.

Me levantei do chão e segui o meu caminho,cheguei em uma pequena cidade,ninguém estava na rua.

Tinha chegado a hora de disser Adeus a minha princesa,segui para uma casa na primeira rua a direita,lá seria o novo lar dela,senti uma dor forte no meu coração,uma tristesa grande no meu coração por ter que fazer isso,mas eu estava fazendo para o bem dela.

Senti lágrimas descendo dos meus olhos,comecei a soluçar,não queria deixar minha princesa sem mim,mas era para o bem dela.Bati na porta da casa e uma moça de cabelos lisos loiros me atendeu.

–Oi posso ajudar?(Disse ela sorrindo)

–Oi meu nome é Katherine preciso pedir um grande favor,um dia irei voltar e retribuir o que a senhora fizer hoje...

–Katherine a senhora esta me assustando o que...

–Fique com a minha filha,eu estou fugindo do meu marido,ele quer mata-lá,proteja ela por favor,cuide dela como fosse sua filha,não fale nada de mim,não mencione meu nome.(Falei chorando)

–Calma eu posso ligar para a policia e eles...

–Eles não iram ajudar,é inutil,por favor diga que cuidará da minha filha,eu a amo por isso estou tentando protege-la,cuide dela por favor.

–Qual é o nome dela?(A moça falou com lágrimas nos olhos)

–Vick!

–Pode deixar querida me dê ela,cuidarei dela como se fosse minha filha!

–Qual é o seu nome?

–Shirley querida!(A moça disse sorrindo mais ainda chorando)

Dei minha filha com minhas mãos tremendo,meu coração estava a mil,lágrimas descendo dos meus olhos.

–Obrigada um dia eu voltarei!

Falei para ela e sair daquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo