Beginning Of A Story escrita por Lady Trafalgar


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem da One (:

Amo esse casal *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359401/chapter/1

TraTie (Travis x Katie)


Lá estava eu sentada na beira da praia tentando entender por que ele fizera isso comigo de novo, eu chorava e me recusava a pensar no sentimento que crescia no meu coração, por que ele sempre tinha que ser tão irritante, e dessa vez ele passou dos limites ele matara a planta que a minha mãe me dera quando eu era criança.


Por que ele tinha que ser assim sempre tentando ser o melhor, por que não tentava se dar bem comigo eu o atenderia, mas simplesmente não da, ele é irritante, chato e prepotente.


E com tanta raiva peguei uma pedra ao meu lado e quando eu ia tacar, eu senti uma mão segurando a minha ainda no ar e quando dei por mim era ele, imediatamente minhas bochechas arderam, meu coração acelerou e meu pensamento se voltara totalmente a ele, eu adorava aquele cabelo castanhos escuro e aqueles olhos azuis que me fitavam agora com intensidade, a estatura dele era mediana e o calor que emanava dele era aconchegante.


– Gardner o que esta fazendo aqui a essa hora da noite ? sabe que as harpias vão te pegar e não terão perdão. – Disse ele pacientemente e preocupado... Espera preocupado? como assim Travis Stoll estava preocupado comigo? Isso só deve ser um sonho só pode.


– Nada que seja da sua importância Stoll – Fui bem seca – Afinal não era para você estar com seu irmão aprontando mais uma? por que é só isso que fazem, é irritar a todos do acampamento acabar com os bens mais preciosos deles e é só isso que vocês fazem e não adianta falar que não. – Disse quase gritando, sim o ódio voltara.


– Katie... Aquela planta hoje era um bem precioso seu ? - Disse ele fitando o mar.


– Não interessa a você Stoll nada de mim interessa a você – Eu disse, já ia me levantando quando ele pegou na minha mão.


– Por favor, me responda Katie aquela planta era preciosa para você ? - Disse ele já com olhar triste.


– Era Stoll... Era quem me deu ela foi minha mãe – Puxei meu braço de volta e já ia andar quando eu o ouço.


– Katie eu... Eu... Me desculpa eu não sabia me desculpa por ter te deixado triste. – E nessa hora uma lágrima caiu pelo meu rosto já gelado pelo frio que estava. Virei-me e o fitei ele me olhou surpreso viu que eu chorava nunca na história do acampamento alguém tinha me visto chorar e ele viu ficou surpreso, mas nada fizera.


– Eu já não aguento mais Travis essas brincadeiras que você faz e para que ? Se é para me deixar triste conseguiu Travis o prêmio do ano vai para você parabéns – E eu já fitava o chão e não controlava o meu choro.


E então como se fosse um pedido meu eu senti aqueles braços no meu corpo, eu senti a respiração dele contra o meu pescoço e senti também que ele chorava.

– Katie eu fiz tudo isso para chamar sua atenção... Katie eu preciso de você, mas do que nunca por que só agora eu percebo o quanto eu te amo. – E nessa hora minha respiração falhou por completo, como assim ele me ama? como todas aquelas brigas era por amor? Eu não entendia, mas só sabia que queria retribuir aquele abraço, rodeei então sua cintura com os meus braços. – Katie eu sempre te amei pergunte ao Connor se quer ter certeza, ele sabe que eu tenho uma fita de cabelo sua e a guardo de baixo do meu travesseiro, só ele sabe o quanto eu falo de você até dormir. – E assim ele parou para respirar e quando ele ia falar mais eu o empurrei um pouco e colei nossos lábios eu um selinho casto, eu senti então o quanto os lábios dele eram macios contra os meus, nós só nos separamos depois de um tempo.


– Travis eu... Eu... Também te amo, só não entendia bem, por que toda vez que eu te via você sempre estava fazendo alguma brincadeira comigo ou com os meus irmãos, mas eu também já venho gostando de você a algum tempo e... – Ele pos um dedo nos meus lábios.


– Posso então falar que daqui para frente você será a minha namorada ? - Sorri ao constatar que aquilo era um pedido de namoro.


– Mas é claro que pode – Sorri mais ainda ao ver que ele tirava uma caixinha e abria ela na minha frente, e assim pude ver o anel que tinha ali dentro, eu o reconheci-a eu tinha visto ele uma vez quando fui a uma missão com ele, eu tinha adorado o anel, mas não tive tempo e nem dinheiro para comprar eu já tinha até me esquecido dele, pelo menos até agora. O anel era de prata pura, trançado e no meio vinha uma flor pequena delicada. Já o anel dele era de prata pura também, mas escrito Travis e Katie para sempre.

E assim com todo o amor pomos nossos anéis nos respectivos dedos e ficamos até um pouco mais tarde nos beijando e falando coisas carinhosas um para o outro, e quem nos visse em um outro dia iria falar que isso nunca iria acontecer.


Por que de todas as certezas do mundo eu sabia que

O amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Kissus (: