Things Of Life - Season 3. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
Não tenha medo, pois eu estou contigo!


Notas iniciais do capítulo

Princesas *ooo*
Eu vi os comentários e muito obrigada (/ainda irei responder! Mas muito obrigada a Jennifer que fez a primeira recomendação ♥ Obrigada princesa! Boa leitura minhas lindas!
ps: demorei, mas aqui estou viu? E olha que eu não estou nada bem! Só que amo vocês demais ♥ E sei o quanto esperam para ler mais um capítulo! *ooo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359393/chapter/8

Eduarda estava sozinha em casa, pois os meninos tinham que ir para o estúdio, às meninas haviam ido gravar e Bia estava na empresa dela, enquanto Ana, Carol, Sophia e Bel estavam na Academia que era uma das mais faladas. Então Eduarda ligou para sua mãe, que logo atendeu;

#LIGAÇÃO On.

Gisele – Oi minha filha! Tudo bem com você?

Eduarda – Está sim mãe. É porque eu queria saber se você pode vir aqui e me ajudar, junto com a Bia, a arrumar uma festa surpresa para o Carlos!

Gisele – Claro que sim filha. Só vou terminar de fazer umas coisas e já chego!

Eduarda – Tá certo mãe e obrigada. Beijos!

#LIGAÇÃO Off.

Após desligar, Eduarda foi até uma sala e pegou umas fotos que tinha do Carlos em um álbum e resolveu preparar um mural para ele. Até que deu 13hs e Gisele chegou junto com Bia, que foram até a sala e encontraram Eduarda terminando o mural.

– Uau! Está lindo Dudinha. – disse Bia ao vê-lo e Gisele concordou, dizendo:

– Vocês já encomendaram tudo? – Eduarda fez que sim com a cabeça e as três foram decorar a casa. Quando a campainha toca e quando Eduarda abre, dá de cara com Ana, Bel, Sophia e Carol, que traziam algumas coisas para ajudar na decoração.

– Viemos ajudar a organizar a festa do meu namorado lindo! – disse Ana e todas sorriram, indo em seguida arrumar cada detalhe com muita paciência.

No entanto, quando elas acabaram ficaram totalmente satisfeitas com tudo, até olharem para o relógio e verem que já era quase 18hs.

– Daqui à uma hora eles chegam e nós ainda nem nos arrumamos! O que fazemos? – disse Bel preocupada e Eduarda falou:

– Podem se arrumar aqui gente e quando estivermos prontas eu mando uma sms para o Logan dizendo que eles podem vir! – as meninas concordaram e foram se arrumar em seguida. Até que Kate e Erin chegaram e ao verem toda a decoração curtiram demais, quando Erin falou:

– Está tudo a cara dele e ele vai amar. – e Kate completou:

– Dá tempo da gente se arrumar antes de ele chegar né? – Eduarda fez que sim e subiu com elas, enquanto Gisele e Bia ficaram na sala esperando-as.

Um tempo depois...

Ana estava muito ansiosa segurando o seu presente para Carlos, ao lado de Carol, Bel e Sophia que tentavam acalmá-la. Já Bia, Kate, Erin e Gisele estavam na cozinha olhando o jantar, até que Eduarda desceu, usando uma calça branca, uma blusinha cinza com um casaco rosa por cima (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look154-gif), dizendo:

– Eles já estão vindo! – todas ficaram bem na porta e apagaram as luzes, quando a campainha tocou e Eduarda abriu, gritando com as outras:

Parabéns Carlitos! – nesse momento as luzes foram acesas e Carlos ficou bem contente ao ver tudo que as meninas haviam preparado pra ele.

– Que demais isso! Eu nem sei como agradecer. – Carlos falou e deu um abraço em todo mundo, menos em Ana, que ganhou um beijo dele. – Obrigado princesa! – ele completou ao receber o presente de Ana, que sorriu e lhe deu mais um beijo.

– Vamos cantar os parabéns e comer, porque estamos com fome! – gritou Kendall fazendo todos rirem e indo até a mesa do bolo, cantando os parabéns em seguida e indo degustar do jantar que Gisele havia preparado.

Todos estavam felizes, tiravam fotos e Carlos havia amado o mural com suas fotos, junto com seus amigos, sua namorada Ana, seus familiares e Duda ao ver que ele estava tão feliz, deu um sorrisinho bobo.

POV Eduarda.

Hoje é o aniversário do pequeno mais lindo que existe, Carlitos! E como é bom vê-lo feliz ao lado de seus amigos, realizado com o seu trabalho e totalmente apaixonado por Ana, que tem sido uma namorada incrível. Só que o que me deixa mais feliz é tê-lo como amigo. Alguém que sempre compartilhou suas coisas comigo e sempre fazia de tudo para me ver sorrir! Ele é um dos meus melhores e mais incríveis amigos.

– Que sorriso mais lindo! – era Logan, que me abraçou por trás e ficou com a cabeça encostada em meu ombro. – O Carlitos está muito feliz viu?

– E eu também estou por ele! – o respondi e me virei para olhá-lo, dizendo. – É uma pena eu não poder ir para a festa dele sábado!

– Amor, se você quiser eu fico contigo. Eu falo com o Carlos e ele vai entender! – Logan falou, mas eu rapidamente disse:

– Negativo amor! Eu vou ficar bem ok? – ele sorriu e eu completei. – Só toma cuidado com as meninas que estarão lá! – nesse momento ele riu, mas eu fiquei séria a ponto de ele dizer:

– Eu não sabia que você era ciumenta! – continuei séria e falei:

– Pois fique sabendo que eu sou!

– Não se preocupe, pois garota nenhuma tomaria o lugar que você tem na minha vida! – me derreti toda com o que ele disse e lhe dei um beijo, indo até a mesa de doces em seguida e pegando um brigadeiro, enquanto ele ia tirar fotos com Carlos, Kendall e James.

Estava muito feliz com tudo que estava acontecendo comigo e agradeço a Deus por está tudo bem agora. Tenho meus pais por perto, meus melhores amigos e um namorado incrível. Me sinto totalmente completa!

xx

Passaram-se dois dias e o dia da festa de Carlos havia chegado. Então como tudo estava ok, ele e os meninos resolveram passar o dia na casa de Eduarda, já que ela não iria à festa. Só que depois do almoço eles resolveram descansar e Eduarda estava no seu quarto dormindo, quando do nada...

“Estava tudo escuro e fazia muito frio. Parecia uma casa abandonada, mas não tinha nenhuma iluminação e aquilo começava a me assustar. Até que do nada encontro uma lanterna e ligo. Então eu andava tentando encontrar uma saída, quando de repente me deparo com Logan e uma mulher, desconhecida pra mim deitados juntos, sem roupas e dormindo. Sentia as lágrimas em meu rosto, até que o vi acordar junto com a tal mulher e os dois começam a rir da minha cara. Saí de lá correndo e tropecei em alguns cantos, com as risadas dos dois ecoando em minha mente. E eu não podia acreditar. Logan havia me traído!”

– Não! – Eduarda gritou, assustando Logan que estava ao seu lado.

– O que foi? – ele perguntou ao vê-la suando frio. – Você está sentindo alguma coisa? – nesse momento ela o olhou e ao perceber que havia sido apenas um pesadelo, deu um abraço nele e falou:

– Foi só um pesadelo. Desculpa pelo susto! – Logan sorriu aliviado e deu um beijo em sua testa, dizendo:


– Não tenha medo, pois eu estou contigo! – aquilo realmente acalmou Eduarda, mas quando ela olhou para o relógio e percebeu que já marcava 17hs, ela resolveu se levantar e tomou um banho, enquanto Logan ficou deitado em sua cama descansando mais um pouco.


POV Eduarda.

Agradeço porque foi apenas um pesadelo, mas aquilo pareceu tão real pra mim. Só que eu sei que o Logan seria incapaz de me trair, pois sei o quanto ele me ama. E eu confio muito nele, a ponto de nem me preocupar com a festa de hoje, embora tenha mais conhecidos do Carlos do que dele.

Só que eu não posso empatá-lo de se divertir, principalmente no aniversário de um dos seus melhores amigos. Então isso vai sair da minha cabeça e amanhã, quando a festa ter passado, ainda vou tê-lo aqui comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram sim ou não? Olha, eu tô muito contente e quero agradecer por estarem sempre comigo viu? ♥
Só não vou estender aqui porque estou com muita cólica e mal estar. Então até o próximo lindas ;*