Things Of Life - Season 3. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Vamos cantar os parabéns?


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *ooo* Tudo bem?
Hoje estou postando mais tarde porque sai um pouquinho para aproveitar o feriadão :) Mas aqui estou com mais um capítulo novinho e espero que gostem ok? :)
Boa leeeeeeeeeitura minhas princesas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359393/chapter/6

Felipe havia preparado um dia bem especial para Gisele, que estava feliz com ele, mas se sentia incompleta por não ter Eduarda por perto. No entanto, o que ela não sabia é que Felipe tinha uma grande surpresa para ela.

- Querida, vamos voltar para o hotel e descansar, pois eu ainda tenho um presente para você! – disse Felipe, que estava passeando com Gisele que concordou com ele, ficando um pouco curiosa.

Enquanto isso, na casa de Eduarda. Já passava das 15h30 e ela estava em seu quarto vendo algumas fotos suas com Gisele, até que uma lágrima cai de seu rosto.

POV Eduarda.

Hoje é o aniversário da Gisele, minha mãe. E ao ver essas fotos percebo que existia amor dela por mim! Além de que o Luca vivia me dizendo, que quando eu era bebê, a Gisele não desgrudava um minuto de mim. Que era cuidadosa e amorosa. Mas eu não entendo o porquê de ela ter mudado comigo! Não sei por qual motivo ela se tornou uma mulher fria pra mim. Só que apesar de tudo isso e o mal que ela me fez, ela é minha mãe. É graças a ela que eu estou viva hoje. Então eu acho que devemos conversar, de mulher pra mulher, como duas adultas. Mas o principal: de mãe para filha!

- Dudinha? – ouço James me chamar. – Posso entrar?

- Claro Jay! – o respondi e ele entrou em seguida.

- Decoramos toda a casa para a sua mãe. – ele pausou e continuou. – Você está bem?

- Estou sim Jay. – algumas lágrimas ainda rolavam em meu rosto e James passou a sua mão, limpando-as.

- Estou muito orgulhoso pela sua atitude, assim como os outros. Então, converse com a sua mãe e dê uma nova chance para ela, pois eu sei o quanto você queria tê-la por perto. – sorri ao escutar isso e concordei com ele, lhe dando um abraço, até o Logan entrar.

- James, James! Eu já disse pra você deixar de ser gaiato com a Eduarda. Tá doido pra apanhar né? – olhei assustada para Logan, pois ele estava sério, assim como o James. Mas os dois logo começaram a rir e deram um abraço, até que ele se sentou ao meu lado, continuando. – Como você está minha princesa? – ah! Amei o “minha”.

- Estava bem, mas melhorou! – o respondi com um sorriso e ele fez o mesmo, dando um beijo em minha testa.

- Ok, ok! Acho que estou sobrando aqui. – James disse e ri junto com Logan, que falou:

- Eu vim chamar o James para ir pegar as coisas que encomendamos!

- Tudo bem, podem ir. Mas estejam aqui às 17hs ok? – falei e os dois concordaram me dando um abraço e saindo em seguida. Enquanto eu fui tomar banho e procurar algo para vestir ainda.

xx

Em um hotel ali próximo...

- Para onde vamos querido? – perguntou Gisele, dentro do carro com Felipe. – E por que os meus olhos estão tapados?

- Já, já você vai saber meu amor! – Felipe respondeu com um sorriso no rosto e Gisele não perguntou mais nada, ficando em silêncio o resto do caminho.

xx

- Cadê a Eduarda? – perguntou Kendall, para todos que estavam na sala. – Será que ela desistiu disso?

- Não desisti! – respondeu Eduarda, que desceu a escada usando um vestidinho branco tomara que caia, com um cinto no meio e rasteirinha (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look81-jpg). – Só demorei porque não tive a ajuda das minhas estilistas hoje! – ela completou fazendo todos rirem, até olhar para o relógio que marcava 17h20. – Será que eles vão vim?

- Claro que vão Duda! – falou Carlos, indo lhe dar um abraço, assim como James e Kendall. Já Logan apenas piscou pra ela, que retribuiu com um sorriso.

Então, 10 minutinhos depois a campainha toca e Eduarda vai abrir.

- Oi! – disse Felipe sorrindo para Duda que fez o mesmo. – Podemos entrar? – ele continuou e Eduarda fez que sim com a cabeça, até que eles entraram.

- Já chegamos? – nesse momento Gisele falou e Felipe tirou a venda de seus olhos e...

- SURPRESA dona Gisele! – todos disseram de uma vez e ela sorriu ao ver Eduarda bem a sua frente.

- Parabéns m... – Eduarda começou, mas sua voz ficou falha. – Mamãe! – nesse momento Gisele encheu os olhos de lágrimas e Eduarda lhe deu um abraço, dizendo. – Temos muito que conversar! – Gisele concordou com a cabeça e foi cumprimentar todos ali, como a Gi que havia trazido Emma e Luca, Steven, Kate, Erin, Bia, James, Logan, Carlos e Kendall.

- Vamos cantar os parabéns? – disse Felipe e todos concordaram, indo até a mesa onde o bolo estava, junto aos doces, salgados e outras coisas, cantando para Gisele, que estava ao lado de Emma e Luca e eles a ajudaram a apagar as velas.

- Faz um pedido vovó! – disse Emma e nesse momento Gisele olhou para Eduarda, que sorria e fechou os olhos, mas disse em seguida:

- Ele já se realizou minha linda! – todos sorriram e Gisele foi cortar o bolo, dando o primeiro para Eduarda, que agradeceu e sentou-se no sofá. Então ela colocou para todos e eles se sentaram na sala, onde conversavam e comiam. Mas, quando todos acabaram, Logan disse:

- Eu preciso de um minuto da atenção de vocês! – todos o olharam e ele puxou Eduarda, dizendo. – Felipe e Gisele hoje é uma data importante, pois é o aniversário da mulher que deu vida a pessoa que me completa e me faz feliz. – Eduarda estava toda boba com o que ele dizia e ele pegou em suas mãos, olhando em seus olhos e continuou. – E também será importante se você, Eduarda Castelo, aceitar namorar comigo! O que acha? – os olhos de Eduarda brilharam ao escutar aquilo e Logan tirou uma caixinha de seu bolso, dizendo. – Não é uma aliança de casamento, ainda. Mas de compromisso!

- É claro que eu aceito Logan Mitchell! – Eduarda o respondeu, lhe dando um abraço seguido de um beijo, enquanto os outros vibraram com isso.

- Finalmente o Logan desencalhou! – disse James, fazendo todos rirem.

- Engraçadinho você não é James? – Logan o questionou e completou. – Se fosse pra começar a namorar a Eduarda, eu esperaria o tempo que fosse! – Duda sorriu tímida e as meninas estavam todas bobas, até Erin falar:

- Casal mais lindo! – e Kate completou:

- Que vocês sejam felizes juntos! – Eduarda e Logan sorriram, até Steven aparecer com Bia e dizer:

- Fico feliz por vocês dois. E sou grato a você Eduarda por ter me apresentado a Bia! – nesse momento Eduarda sorriu pra ele, agradecendo assim como Logan, que já não tinha tantos ciúmes dele. Enquanto Bia disse:

- Eu e o Steven estamos namorando também e diríamos hoje. Mas o único casal a ser comentado hoje é você e o Logan! – Eduarda riu e deu um abraço em Bia, dizendo:

- Imagina Bia. Mas fico feliz por vocês também viu? – Bia sorriu e em seguida foi dar um passeio com Steven. Já Eduarda foi até onde Gisele e Felipe estava, perguntando:

- Gostou da surpresa mãe? – ela sorriu e fez que sim com a cabeça, até Duda continuar. – Amanhã eu queria que você e o papai viessem almoçar comigo, as meninas e os meninos. Pode ser?

- Claro que sim filha e muito obrigada por tudo! – Eduarda apenas sorriu e ela continuou. – Espero que você seja muito feliz com o Logan!

- Nós seremos. – Eduarda a respondeu e em seguida todos foram tirar fotos e ficaram conversando até mais tarde.

No entanto, Gi foi embora com Emma, Luca, Steven, Felipe e Gisele. Enquanto os meninos arrumaram as coisas na casa de Eduarda, que havia os chamado para dormir lá, pois no dia seguinte eles a ajudariam a preparar o almoço. Muitas coisas boas estavam acontecendo e todos eram só alegria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí princesas, vocês gostaram do que a Duda fez pela Gisele? E do pedido de namoro do Logan? Ah, agora é oficial: #EDUARGAN estão juntos pra valer! *ooo* Espero que gostem minhas lindas e até o próximo ;*