Things Of Life - Season 3. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 25
Um dia...


Notas iniciais do capítulo

Lindas minhas *-* Como vocês estão? Estão muito ansiosas? O que esperam para esse "grande final"?
Bem, não vou enrolar muito...
BOA LEITURA MEUS AMORES! ♥
ps: preparadas para chorar? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359393/chapter/25

Eram 8h30 e todos estavam reunidos na casa que agora era de Kate, Erin e Bia para decidir algumas coisas acerca do aniversário de Eduarda. Só que para alegria deles Gisele apareceu por lá.

- Bom dia gente! – disse ela cumprimentando todos que ali estavam. – Preciso da ajuda de vocês para uma coisa. Pode ser? – eles concordaram com a cabeça e ela continuou. – Eu e o Felipe estamos organizando uma festa para nossa filha e queria que vocês a distraíssem, pois os organizadores vão ajeitar nossa casa o dia todo!

- Claro que fazemos isso. – disse Erin, fazendo Gisele sorrir e completar:

- Vai ser como uma despedida também, afinal ela viaja dia 4 de dezembro. – os outros ficaram tristes, mas ela disse. – Sei que é chato, mas vamos deixa-la feliz. Quem sabe ela desista de ir embora! – os outros concordaram e decidiram fazer o que ela havia falado, ajudando-a em algumas coisas a mais.

Enquanto isso em uma praia distante de tudo e de todos...

Eduarda estava passeando pela praia, usando um shortinho branco com uma batinha azul, rasteirinha e alguns acessórios (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look73-jpg), quando avistou Logan sentado na areia olhando para o mar e ficou pensando... Mais ainda nele!

POV Eduarda.

Eu me perdi e perdi você. Perdi a voz e o seu querer. Agora sou somente um, longe de nós e um ser comum. Agora sou um vento só e a escuridão já virou pó. Fotografia? Sou lembrança do passado. Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que se prove o contrário...

- Eduarda? – ouço alguém me chamar e como estava de olhos fechados, quando abri me assustei ao ver Logan em minha frente. – Você está bem? – o encarei rapidamente, sem saber o que dizer.

- Estou. E você? – não sabia para onde aquilo ia me levar, mas eu não estava me sentindo bem com tudo isso.

- Vou bem! – ele me respondeu com um sorriso. – Ah! Feliz aniversário. – dei um sorriso forçado e ele continuou. – Fiquei sabendo que vai embora e...

- Por favor, não fala mais nada! – o interrompi e continuei. – Vai ser melhor para você e pra mim! – ele baixou a cabeça. – Que você seja feliz com a Victória e com seu filho ou filha! – ele me olhou sério.

- Espero que um dia me perdoe de verdade. Principalmente por tudo que te falei recentemente! – ele falou ainda sério. – Sobre o meu casamento, era o certo pra fazer. E ainda teve uma pressão da minha família!

- Não precisa se explicar Logan. – ele sorriu forçadamente e eu citei algumas palavras. – “Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas por onde eu for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor!”. – Logan me encarou e eu continuei. – Adeus Logan! Um dia a gente se vê. – e dei as costas pra ele, sem nem ouvir o que ele tinha para me falar.

xx

Já Logan ficou mais um tempo na praia, principalmente com as palavras que Eduarda havia dito para ele.

POV Logan.

Deu pra perceber no olhar da Eduarda que ela estava triste com tudo isso. E vê-la daquela maneira me deixou pior do que eu já estava! Só que eu não sabia mais o que fazer como agir. Mas sabia que eu deveria ser responsável e arcar com minhas responsabilidades. Eu sei que não amo a Victória e que a dona do meu coração continua sendo a Eduarda... Mas eu acho que posso aprender a amá-la e junto a ela cuidar do nosso futuro filho ou da nossa futura filha!

xx

Já era 19hs e estava tudo pronto na casa de Gisele e Felipe, com uma decoração linda e toda especial para Eduarda (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#ani-jpg).

Enquanto isso Eduarda estava em sua antiga casa junto com os outros, que haviam dado presentes pra ela, assistido filmes, brincado quando Kate falou:

- Hora do banho! – os meninos foram para as suas casas e Eduarda ia saindo também, quando Kate continua. – Você vai se arrumar aqui, pois não ainda iremos aproveitar a noite! – Eduarda sorriu e acabou aceitando, indo tomar banho em seu antigo quarto que estava do mesmo jeito que ela havia deixado. Além de encontrar um vestido preto com um salto (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look66-jpg) e um bilhete de Bia assim “É um dos meus presentes! - Bia”. Eduarda sorriu e entrou no banho.

Mais de uma hora depois...

- Aqui estou! – disse Eduarda, descendo as escadas toda arrumada. – Não sei para onde vamos e estou curiosa! – ela continuou fazendo as meninas sorrirem. Mas elas saíram em seguida rumo à casa dos pais de Duda.

30 minutos depois...

Assim que elas chegaram à casa dos pais de Eduarda, deram de cara com os meninos e quando Eduarda viu tudo decorado, começou a sorrir.

- Parabéns minha filha! – disse Gisele, dando um abraço nela. – Mamãe te ama! – Duda deixou uma lágrima cair e em seguida seu pai a abraçou, dizendo o mesmo. Até que os meninos vieram até ela e James lhe entregou uma caixa, dizendo em seu ouvido:

- O Logan te mandou isso! – Eduarda sorriu agradecendo e em seguida todos entraram para aproveitar a festa de aniversário e ao mesmo tempo de despedida!

Então todos se divertiram e após os parabéns, Eduarda se retirou e foi ver o presente de Logan, que eram um buquê onde continha 21 rosas, o que a deixou sem entender, além de alguns livros, um pingente em formato de coração e um bilhete, onde estava escrito “Acho que você não irá entender o buquê, mas é o seguinte, um dia todas elas irão murchar, exceto uma que é de plástico. Entendeu? Se sim, me manda uma resposta. Se não, você vai ficar sem entender. Feliz aniversário!”. Eduarda sorriu ao ler aquilo e havia entendido, mas deixou para responder outro dia...

xx

Passados alguns dias e já era 4 de dezembro. O dia em que Eduarda iria embora e já estava tudo pronto para ela embarcar.

Então ela estava no aeroporto toda arrumada, com um vestidinho branco, botas e sua bolsa (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look179-jpg), quando os outros vieram até ela se despedir.

- Eu voltarei. Um dia! – disse Eduarda arrancando um sorriso de todos, mas chamando o James em um cantinho e dizendo. – Entrega isso ao Logan pra mim, por favor? – ele concordou e lhe deu um abraço em seguida, até chamarem pelo voo dela e ela sair, sem nem olhar para trás.

xx

Depois de ir deixar as meninas Kendall, James e Carlos voltaram para casa e encontraram Logan sentado no chão da sala vendo algumas fotos dele com a Eduarda.

- Você está bem amigão? – perguntou Kendall, se sentando ao seu lado.

- Eu vou ficar. – Logan o respondeu e Kendall achou melhor deixa-lo sozinho, se retirando em seguida com Carlos. Já James se sentou ao lado dele e disse:

- Tenho uma coisa pra você! – e tirou o envelope do seu bolso, dizendo. – A Eduarda pediu que eu te entregasse isso. – Logan olhou para o papel e James lhe deu um abraço, se retirando em seguida também.

Enquanto isso Logan ficou olhando para o envelope, imaginando milhões de coisas que poderiam estar escrito naquele pedaço de papel. Até criar coragem e o abrir.

XX

Meu querido e eterno Logan Mitchell,

Antes de colocar nesse papel o que realmente quero, vou responder a sua pergunta acerca do presente que me deu. Bem, eu entendi que a flor que não murchou significa o que você sente por mim. Ou seja, que seu amor não morreu ou não irá. Acertei? Tenho certeza que sim.

- Logan dá uma pausa e sorri ao ler a última frase.

Então... Eu achei lindo isso e fiquei imaginando milhares de coisas antes de dormir, tentando entender o porquê de “termos” nos separado. O porquê de eu ter sido tão dura e querer negar o que sempre senti por ti. É Logan! Tentei responder sua pergunta sobre isso tentando ver o que sentia por você. E percebi que o que sinto é muito forte para acabar.

- Logan deixou que uma lágrima caísse, mas voltou a ler...

Tenho muito pra te contar Logan. Meu eterno Logan! Apesar de tudo, saiba que meu coração ainda bate forte por você e que o motivo de eu ir embora é porque não suportaria vê-lo se casando com outra pessoa que não seja eu. Sim! Eu pensava nisso também sabia? Sinto muito não ter te contado... Mas o motivo especial dessa carta é que eu queria colocar aqui a música que fiz pra você com a ajuda do Kendall e talvez ela resuma tudo que eu não consegui te dizer enquanto podia.

Quando me lembro desses momentos e dos sonhos que deixamos pra trás, eu ficarei feliz, pois fui abençoada por tê-lo em minha vida. Quando me lembro desses dias, olharei e verei seu rosto. Você estava lá por mim! Em meus sonhos eu sempre o verei planar sobre o céu. Em meu coração sempre haverá um lugar pra você por toda a minha vida. Guardarei uma parte de você comigo e onde quer que eu esteja você estará lá. Bem, você me mostrou como sentir. Sentir que o céu estava ao meu alcance e eu sempre me lembrarei de toda a força que você me deu. Seu amor me fez enfrentar qualquer obstáculo. Oh, eu devo tanto a você. Você estava lá por mim. Porque sempre vi em você minha luz, minha força e quero agradecer-lhe agora por todas as maneiras que esteve comigo. Você estava lá por mim, sempre!”.

- As lágrimas rolavam mais ainda pelo rosto de Logan, mas ele continuou a ler.

Era isso Logan e espero que seja feliz. Mas não cometa nenhum erro para não se arrepender depois ok? Fique com a Victória, cuide do seu filho, mas não se case com ela se não a ama. Não cometa esse erro, eu te peço! Mas siga sua vida e seja feliz. Quem sabe um dia, se você vier a gostar dela de verdade você faça isso...

Não posso me esquecer de dizer uma coisa: eu amo você!

Com amor, Eduarda Castelo.

XX

- Logan enxugou suas lágrimas e deu um breve sorriso. Mas embora tudo que Eduarda havia escrito, agora era tarde demais e ele não podia dar pra trás nem desistir do casamento com Victória.

Então a única coisa que ele fez naquele momento foi guardar a carta e sussurrar:

- EU TAMBÉM AMO VOCÊ EDUARDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas o que acharam? Vamos por partes: 1. sobre a festa da Duda? 2. E o encontro do Logan com a Duda? 3. o presente do Logan? 4. a carta de Eduarda?
Bem minhas lindas, esse é o último capítulo e espero que tenham gostado :) MUITO OBRIGADA por terem me acompanhado até aqui e eu aguardo todas na 4ª temporada de Things of Life, que já será postada a partir de amanhã ok? ♥
Beijos meus amores e até mais ;DD'