Things Of Life - Season 3. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
Não sabia que...


Notas iniciais do capítulo

Princesas lindas da minha vida *o* Tudo bem?
Primeiramente, muito obrigada pelos comentários *---* Também fiquei feliz porque mais gente vai querer ler Starting Again. Então, em breve, vou repostar essa história, pois estou fazendo as modificações para não correr o risco de ser excluída de novo. Bem, mil desculpas pelo capítulo de hoje, pois não gostei muito. Só que tenho uma novidade pra vocês. Porém só irei contar nas notas finais!
Então boooa leitura e até lá embaixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359393/chapter/20

Passaram-se alguns dias e já era 11 de outubro, dia que antecedia ao concurso de dança, onde a primeira etapa seria no dia 12 e a grande final, com apenas dois grupos seria feita no dia 2 de novembro.

Então embora tudo que tivesse acontecido com Eduarda recentemente, ela não deixou de ir a sua empresa nem de ensaiar. Porém evitou todas as formas ver Logan e isso aconteceu!

POV Eduarda.

Nunca quis que tudo chegasse a esse ponto de o Logan nem querer me ver mais, muito menos que eu fosse sua amiga. Mas quer saber? Acho que isso será uma boa forma de esquecê-lo. Afinal vê-lo todos os dias e ainda morar perto dele não facilitava em nada!

- É amanhã! – gritou Ana, Sophia, Bel e Carol me tirando dos meus pensamentos e me fazendo rir também.

- É isso aí! A primeira etapa do concurso é amanhã. – falei sorridente, até que a campainha tocou e eu fui abrir, me deparando com Kendall, Carlos, James e Zayn.

- Boa noite Dudinha! – falou James me dando um abraço apertado. – Quanta saudade de você moça! – ele completou me fazendo sorrir e cumprimentei Kendall e Carlos com um abraço também, mas só sorri para Zayn.

- Também estou com saudades de vocês. – falei e eles sorriram, mas indo em direção as suas namoradas. Ah! O Kendall havia pedido a Sophia em namoro e é claro que ela aceitou. Mas é tudo muito recente ainda.

- Posso conversar contigo? – Zayn perguntou pra mim e eu fiz que sim, indo com ele até a varanda, até ele me abraçar forte e dizer. – Só vim me despedir de você e agradecer por ter me acolhido tão bem em sua casa. Mas sinto muito pelo que fiz! – baixei a cabeça ao me lembrar de tudo e ele continuou. – Vou ficar até o momento da sua apresentação, mas estarei indo embora em seguida!

- Por quê? Não precisa fazer isso. – o questionei e ele me olhou sorrindo, dizendo:

- Tem algo que não me permite ficar aqui. – olhei confusa para ele que continuou. – Mas antes queria te dizer uma coisa! – continuei a olhar pra ele, que baixou a cabeça, respirando fundo e dizendo. – Você não pode deixar o Logan de lado. Não com a Victória por perto!

- Por que você está me dizendo isso? Eu sei que a Victória não é a melhor pessoa desse mundo, mas falar dela assim já é demais. – falei isso e Zayn bufou dizendo:

- Vai por mim Eduarda. Eu sei do que estou falando! Eu conheço a Victória a mais tempo do que tinha dito pra ti, e ela não é digna de confiança. – ok. E por que ele tá me dizendo isso? Eu não quero saber dela. – Eu não conheço o Logan direito, mas sei que ele não merece viver com alguém como ela.

- Certo Zayn. Mas o que é que eu tenho a ver com isso? Não sou ninguém pra dizer ao Logan o que ele deve ou não fazer, com quem ele deve ou não andar. – pausei um pouco, até continuar. – Se ela for tudo isso mesmo, que ele descubra sozinho. E não por mim! – Zayn me olhou meio triste e disse:

- Talvez um dia você entenda o porquê de eu estar te dizendo essas coisas. Mas quero esquecer isso! – fiquei confusa, mas acabei deixando de lado também. – Agora posso te falar mais uma coisa? – fiz que sim com a cabeça e ele prosseguiu. – Depois de tudo que aconteceu naquele dia deu pra perceber que apesar de tudo, o Logan te ama. – baixei a cabeça e ele continuou. – Você não deveria ficar ou tentar viver sem ele. Vocês se amam!

- Foi ele quem quis assim e eu só quis respeitá-lo. Mas infelizmente não existe mais eu e ele. Acabou! – o respondi já com minha voz falha e ele percebendo acabou mudando de assunto. Porém aquelas palavras ditas por ele não paravam de ecoar em minha cabe.

xx

Sábado. 12 de outubro. O dia tão esperado para Ana, Sophia, Bel, Carol e Eduarda, que já estavam no local onde seria as apresentações, um grande teatro que seria aberto apenas para algumas pessoas e diversos famosos. Dentre eles todas as cantoras famosas que as meninas apresentariam algumas danças.

Então Eduarda e Ana foram até o palco e deu uma olhada na mesa dos jurados, vendo que havia quatro lugares a mais.

- De quem será aqueles lugares? – perguntou Ana e Eduarda deu de ombros, até que as outras se aproximaram também, e Carol falou:

- Sério que vocês não sabem? – as meninas fizeram que não e ela continuou. – Eu também não sei, mas tenho minhas suspeitas! – as meninas riram e Bel falou:

- É melhor irmos nos arrumar, pois só temos 30 minutos e somos o segundo grupo a se apresentar! – todas concordaram e se direcionaram a um camarim para trocar de roupa.

45 minutos depois...

Todos os convidados já haviam chegado e estavam em seus lugares. Dentre eles estava a Bey, Britney, Ciara, J.Lo e Gaga. Então Marília subiu ao palco junto a Gustavo para dar início à competição!

- Boa noite a todos! – disse ela totalmente sorridente. – Estou muito feliz e ansiosa para ver as apresentações. Mas antes de os grupos começarem a se apresentar, é com prazer que chamo os quatro jurados misteriosos para completar o nosso júri. Recebam com aplausos o Big Time cantando “Love me again.”.

Os meninos entraram, cumprimentaram a todos e começaram a cantar. Mas assim que acabaram logo foram para a mesa de júri e Gustavo começou a falar.

- Gostaria de chamar o primeiro grupo, que fará uma apresentação da música “Womanizer – Britney.”. (http://www.youtube.com/watch?v=rMqayQ-U74s). – em seguida entrou Valentina, que seria a cantora, Tiffany, Sam, Daisy e Cat. Algumas pessoas gostavam do que viam, outras ignoravam. Mas Valentina até que cantava bem.

- Não sabia que vaca cantava! – disse Kate, fazendo as outras meninas rirem muito. Até que minutinhos depois, elas acabaram e Gustavo voltou ao palco, dizendo:

- Que venha o segundo grupo apresentando a música “Crazy in Love – Bey.”. (http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY). – então as meninas entraram e ao verem os meninos sorridentes para elas começaram a apresentação. Era algo bem movimentado e os passos eram bastante interessantes, tirando sorrisos das cantoras famosas que viam tudo. Mas minutos depois acabou e Gustavo apresentou em seguida os outros três grupos, que foram ótimos e arrasaram.

***

Logo após as apresentações, os jurados se reuniram para conversar sobre as primeiras apresentações, enquanto as meninas se trocavam para a segunda apresentação que cada uma iria fazer.

Então logo elas voltaram, apresentando-se na mesma ordem, onde o grupo de Valentina dançou “Toxic”, o grupo de Eduarda dançou “Single Ladies”, o terceiro grupo dançou “Like a Boy”, o quarto dançou “Get Right” e o quinto grupo dançou “Bad Romance”.

Todas já estavam em cima do palco e Marília foi até elas, dizendo:

- Já temos em mãos os dois grupos que irão para a final! – ela falou e as meninas estavam nervosas. – Mas antes de dizer quem são os dois grupos finalistas queria informar que estes terão que apresentar uma dança com o BTR na grande final, no dia 2 de novembro, além de terem que criar uma dança juntas. – nesse momento as meninas vibraram e Marília continuou. – Agora indo para o que interessa, um dos grupos finalistas é... – suspense total. – O de vocês: Bel, Ana, Sophia, Eduarda e Carol! – as meninas vibraram e logo em seguida, Marília continuou. – E o outro é o de vocês: Valentina, Tiffany, Cat, Sam e Daisy. Parabéns as finalistas! – os dois grupos a cumprimentaram, fazendo isso com os famosos ali presentes. Até Gustavo subir ao palco e dizer:

- Parabéns aos dois grupos! Agora para encerrar ficamos com uma apresentação das cinco: Bey, Ciara, J.Lo, Gaga e Britney! – e assim foi, com as cinco dançando junto as finalistas, que estavam muito felizes e ansiosas para a grande final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? Gostaram ou não? Ficou bom ou ruim? E o concurso de dança? Sim, as meninas estão na final, com o grupo da Valenvaca. Enfim, quero saber o que acharam! E, sobre minha novidade:
HAVERÁ UMA 4ª TEMPORADA DE THINGS OF LIFE. Afinal, já chegamos ao capítulo 20 e muitas ideias estão aparecendo na minha cabecinha. E também foi uma das formas que achei de me assemelhar mais com os meninos, que encerraram a série na 4ª temporada. Então, espero que tenham gostado da notícia ;D' Qualquer dúvida pode perguntar aqui, no meu twitter @karlamatos_ ou me envia MP ok? Beijos princesas ;** Até o próximo capítulo!