Things Of Life - Season 3. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
Agora é com você!


Notas iniciais do capítulo

Minhas princesaaaaaaas *o*
Me desculpem a demora, mas eu explico lá embaixo :)
E tô feliz porque começamos bem hein? 8 comentários e 5 pessoas favoritaram ♥
Ah, vocês são incríveis!
Então, booooa leitura *ooo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359393/chapter/2

Depois de uma bela noite de diversão, sorrisos e conversas, todos foram dormir. Porém, no dia seguinte, Duda acordou umas 8h30, foi ao banheiro onde tomou um banho e colocou uma blusinha cinza, com um short jeans curtinho e um sapato, amarrando seus cabelos (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look105-jpg), indo em direção à cozinha para preparar o café da manhã.

Só que enquanto a água do café esquentava e ela arrumava a mesa, Carlos e James apareceram com Bia, Kate e Erin, indo até onde ela estava.

- Bom dia Dudinha! – os cinco falaram juntos e Duda sorriu, dizendo:

- Bom dia pessoas! Querem me ajudar a colocar as coisas aqui? – os outros concordaram e ela continuou. – O Kendall e o Logan ainda estão dormindo?

- Eles estão terminando de se arrumar! – respondeu Carlos e Eduarda sorriu pra ele, quando James falou:

- Tem algum problema se eu e o Carlos sairmos hoje com as nossas namoradas Dudinha?

- Claro que não Jay! – Duda o respondeu e ele sorriu, dando um beijo em seu rosto. – Mas vocês vão voltar pra cá? – ela continuou e Carlos disse:

- Vamos sim Duda. Mas a gente vai aproveitar que vai sair com elas e comprar nossas passagens também! – ela sorriu pra eles e em seguida Kendall desceu com Logan, indo falar com todos.

- O que nós vamos fazer hoje? – perguntou Kendall, enquanto dava um abraço em Duda, assim como Logan.

- Eu e o Carlos vamos ver nossas namoradas. Agora vocês eu não sei! – James respondeu, fazendo todos rirem, até Kendall falar:

- Posso ir com vocês? Faz tempo que eu não falo com a Sophia. – os outros concordaram e Logan falou:

- Ótimo! Vou ter a atenção todinha da Kate, Erin, Bia e Duda só pra mim. – todos riram e eles foram comer em seguida.

xx

Kendall, James e Carlos estavam jogando vôlei do lado de fora da casa, enquanto Logan estava lendo um livro no quarto onde havia dormido a noite passada. Já Kate, Erin e Bia estavam no quarto de Eduarda, quando Bia falou:

- Duda, eu preciso te contar uma coisa. – Eduarda a olhou e ela continuou. – No dia do aniversário da Emma e do Luca, o Steven me procurou e nós ficamos de novo! – ela sorriu e Bia prosseguiu. – Só que nós fomos além...

- COMO ASSIM? – Eduarda gritou e continuou. – Não acredito que você fez isso! – Bia olhou assustada pra ela, só que Eduarda começou a rir e falou. – Como você só me diz isso hoje moça? – Bia ficou mais aliviada e Kate se meteu, dizendo:

- Ela estava pensando que você ia ficar com raiva dela... – Duda gargalhava junto com Erin, que completou:

- Mas ela não fala em outra coisa desde que isso aconteceu!

- Ah, Bia! Eu fico feliz por você e não vou ficar com raiva de ti. E que sortuda você é hein? – Eduarda falou e nesse momento ficou um pouco séria, até continuar. – Sabe meninas, eu sonho muito com a minha 1ª vez com a pessoa que eu amo, mas eu tenho medo de isso nunca acontecer, de nunca saber como é devido o que tenho... – nesse momento Kate se aproximou e falou:

- Amiga! Não fique assim, pois você ainda vai ter esse momento viu? – Duda deu um sorriso e logo mudou de assunto, enquanto Erin saiu do quarto para pegar um copo de água e deu de cara com Logan.

- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou e Logan tapou a boca dela com a mão, dizendo:

- Desculpa Erin... Mas eu estava passando quando ouvi a conversa de vocês! – ele tirou a mão da boca de Erin e os dois desceram, até ela dizer:

- Não vou contar nada, mas isso é muito feio Logan Mitchell! – ele riu e deu um abraço nela, dizendo:

- Obrigado Erin linda! – ela sorriu e ele saiu em seguida para onde os meninos estavam, enquanto Erin matutava uma ideia em sua cabeça, mas não falou pra ninguém.

xx

Já eram 19hs da noite e Kendall, Carlos e James haviam acabado de se arrumar e saíram em seguida para ver Bel, Sophia, Ana e Carol. Enquanto isso, Erin e Kate estavam na sala jogando dama, e Logan estava na cozinha preparando um sanduíche pra ele com a ajuda de Bia. Já Eduarda havia ido tomar banho.

30 minutos depois...

- Vai sair Dudinha? – perguntou Erin ao ver Eduarda com um shortinho e uma blusinha branca com um casaquinho na mão (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look182-jpg).

- Não! Eu só ia chamar vocês para ficarem lá fora conversando. – ela respondeu e quando Logan a viu se engasgou com o seu sanduíche. – Calma Loggie! É só seu. – Duda disse rindo e ele sorriu para ela, que se sentou ao lado de Kate e Erin, enquanto Logan terminava o seu sanduíche assim como Bia. Porém muitas coisas se passavam pela cabeça de Logan.

POV Logan.

Depois do que eu ouvi essa tarde sobre a Eduarda, é tão difícil manter minha compostura e fingir que não vejo como o seu corpo faz curvas sob suas roupas. E o seu riso é puro e natural. Me assusta conhece-la tão bem...

- Logan? Em que mundo você está? – Eduarda se aproximou de mim perguntando isso e eu sinto que não deveria está aqui, pois muita coisa tá se passando em minha cabeça. – No que você estava pensando? – tudo que eu não queria é que ela perguntasse isso, porque eu não quero que ela saiba as intenções que eu tenho...

- Nada demais! – a respondi com um sorriso forçado e me levantei em seguida para lavar o que havia sujado, enquanto ela sorria.

- Duda! Tem chocolate em barra aqui? – perguntou Erin e vi o momento em que ela balançou a cabeça em negativo. – Ah! Então eu e as meninas vamos comprar ok? – como assim? Eu vou ficar sozinho com a Eduarda?

- Tudo bem, mas tomem cuidado! – Eduarda a respondeu e em seguida Kate, Erin e Bia saíram juntas, ficando só eu e Eduarda, que foi até onde eu estava. – Você está gostando de ficar aqui? – ela me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Até que terminei de lavar o que tinha sujado e ela completou. – Vou ler um pouco lá em cima! – eu não disse nada, apenas sorri e ela subiu, enquanto eu fiquei na sala assistindo TV.

xx

Já eram 20h15 e as meninas ainda não tinham voltado, o que deixou Logan preocupado e em seguida Duda desceu, indo até a porta e dizendo:

- As meninas ainda não voltaram né? – Logan concordou e pegou o celular, ligando para Kate, porém ela não atendeu. Assim como ligou para Erin e Bia, e elas também não atenderam.

- Nenhuma delas atende o celular! – Logan falou num tom de preocupação mais ainda e Eduarda ficou na porta para ver se elas chegavam. Até que Logan recebe uma mensagem em seu celular: “Ei Loggie! Presta atenção. Aproveita que você está sozinho com a Duda e faça algo para ela. Acho que você sabe bem o que é né? Bem, caso não saiba, tem a ver com o que você escutou hoje mais cedo. Agora é com você! ERIN.”.

Nesse momento Logan deu um sorriso, mostrando suas covinhas, porém Eduarda não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

O que ela não sabia é que aquela noite estava apenas começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores o que acharam? O que será que vai rolar hein? Ah, antes que eu esqueça, vocês gostaram da capa da FIC? (/não sei se ficou boa, mas fui em quem fiz :)
Enfim, muuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas vocês viu?
ps: demorei porque fui para um chá de panela e cheguei agora! Mas a primeira coisa que fiz foi entrar aqui para postar pra vocês ♥ Então, até o próximo capítulo ♥