Things Of Life - Season 3. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Conversar sobre o quê?


Notas iniciais do capítulo

Princesas lindas *-* Tudo bem com vocês? Me desculpem a demora, de verdade. Mas eu saí e só cheguei agora ;D Então não vou enrolar muito, mas leiam as notas finais, pois eu quero dividir uma coisa com vocês *oooo*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359393/chapter/15

Todos estavam reunidos na casa dos meninos, conversando e brincando. Quando o celular de Eduarda toca. Era Gisele.

#Ligação ON.

Gisele – filha? Onde você está? Eu e seu pai estamos aqui na sua casa, pois queremos falar algo pra você.

Eduarda – oi mãe. Estou na casa dos meninos. Vem aqui e nos falamos.

Gisele – tá certo filha. Estamos indo!

#Ligação OFF.

- Algum problema Eduarda? – perguntou Logan e ela o olhou, dizendo:

- Não. É só que a minha mãe e meu pai estavam lá em casa, mas pedi para que eles viessem aqui. Tudo bem? – todos concordaram e logo a campainha tocou e era Gisele com Felipe, que foram atendidos pela própria Eduarda. – Oi pai. Oi mãe! Tudo bem com vocês? Aconteceu alguma coisa? – ambos a abraçaram e Gisele falou:

- Só queríamos te dar um aviso princesa. – Duda sorriu, mas antes que Gisele continuasse, cumprimentou a todos, até continuar. – É porque seu primo Zayn vai vir para Los Angeles com mais dois amigos e sua tia queria que você fosse como um “guia” pra ele. – Eduarda sorriu, embora não se lembrasse de como era seu primo, mas Gisele continuou. – Enfim, eles chegam no começo do mês de outubro e ficarão até o final do ano. Mas só tem um problema!

- Que problema? – perguntou Eduarda e Felipe se meteu, dizendo:

- Sua mãe queria que ele ficasse na sua casa, mas eu não concordo. Só que não estaremos aqui quando eles chegarem e parece que ele não quer ficar em hotel! – nesse momento Kendall, Carlos, James e Logan olharam para Felipe, concordando com ele de que o primo dela não deveria ficar lá, mas Eduarda falou:

- Não tem problema ele ficar na minha casa. Agora enquanto aos outros amigos dele seria bem estranho, pois eu não os conheço! – Felipe concordou com ela e Gisele falou:

- Então o Zayn pode ficar na sua casa? – Eduarda fez que sim com a cabeça e ela continuou. – Ok! Eu vou desmarcar meus compromissos e receber os outros dois na nova casa minha e de seu pai. – Eduarda arregalou os olhos e perguntou:

- Casa nova? Como assim? E por que eu só estou sabendo disso agora? – Gisele e Felipe riram, até que ele falou:

- Nos mudamos quinta-feira filha e viemos aqui também para te chamar para conhecer, afinal tem um cantinho pra você todo especial! – Eduarda sorriu e concordou se despedindo dos meninos e das meninas, saindo em seguida com seus pais. Enquanto os demais continuaram jogando conversa fora, mas haviam combinado de ir lanchar mais tarde!

xx

O relógio marcava 19h30 e Eduarda, que já havia voltado da casa de seus pais, estava em sua casa junto com Kate, Erin e Bia procurando algo para vestir, já que todos haviam combinado de ir a uma pizzaria ali perto.

- Já que estão todas de calça, eu também vou usar! – falou Eduarda, escolhendo uma calça jeans com uma blusinha preta, um casaco por cima e sapatilha (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look151-jpg).

- Até que fim Eduarda Castelo! – falou Erin, que completou. – Agora se veste que nós vamos te esperar lá embaixo, pois os meninos já estão nos esperando! – Duda concordou e fez o que Erin havia pedido.

10 minutinhos depois...

- Como sempre a princesa demorando né? – falou James, dando língua pra Eduarda. – Estou imaginando quando você se casar! Coitado do noivo. – todos riram, exceto Logan que baixou a cabeça para esconder a tristeza ao ouvir aquilo. Então Kendall percebendo, disse:

- Vamos galera? A Sophia, Ana, Carol e a Bel já estão nos esperando. – todos concordaram e o Logan entrou no carro de Kendall, enquanto James entrou no carro de Carlos e só pra diferenciar um pouco, as meninas foram no carro de Kate.

xx

Todos estavam sorridentes na pizzaria, que para alegria de todos não estava tão lotada. Mas de vez em quando vinham algumas meninas que pediam autógrafos aos meninos e tiravam fotos com eles.

Então depois de quase duas horas se divertindo, eles decidiram voltar pra casa. No entanto James foi deixar Bel em casa, assim como Carlos que foi deixar Ana. Já Carol e Sophia foram junto com as meninas, no carro de Kate que estava com Bia, enquanto Eduarda e Erin haviam ido com Kendall e Logan.

Já era quase 22hs e quando todos chegaram, Kendall disse:

- Vamos assistir filme lá em casa? – as meninas concordaram, mas antes Eduarda passou em casa, pois queria trocar de roupa e deixar as coisas de Carol e Sophia lá.

Mas ela não demorou muito, pois só havia colocado um short jeans. E ao entrar na casa dos meninos, viu Sophia e Kendall em um maior chamego, Carol e Kate escolhendo que filme iria assistir e Erin e Bia estavam conversando.

POV Eduarda.

Ok. Cadê o Logan? Desde que saímos ele estava “estranho” e por ser o mais brincalhão de todos, estava muito sério e percebi que parte dos sorrisos que ele dava era bem forçado. Eu estou tentando ser amiga dele e até esquecer o nosso passado, mas é tão difícil, pois quando estou perto dele sinto falta do seu abraço, do seu beijo, das nossas conversas, de dormir ao seu lado, de sair com ele. Só eu e ele! Ah Logan... Como eu sinto sua falta!

- Duda? Planeta terra chamando. – disse Bia, me tirando dos meus pensamentos. – Pode fazer uma pipoquinha pra gente? – nesse momento eu ri e acabei concordando. Mas antes de fazer isso, subi até o quarto de Logan e o encontrei sentado na cama, de cabeça baixa.

- Logan? Tudo bem? – eu perguntei e ele se assustou quando me viu. – Por que não está lá embaixo com os outros? Já vamos começar a assistir o filme. – ele deu um sorrisinho e continuou sentado na cama.

- Estava só pensando. Mas já desço! – fui até ele, me sentei ao seu lado e percebi que ele segurava os dois bonequinhos. Ah! Aquilo me doeu muito, mas eu disse:

- Por favor, não fica assim! Está tudo bem entre gente certo? – ele hesitou, mas concordou com a cabeça e eu continuei. – Me ajuda a fazer pipoca e brigadeiro? – ele sorriu e disse:

- Claro Duda. Vamos lá! – sorri pra ele também e descemos em seguida, rumo à cozinha, enquanto os outros estavam na sala.

- Estou pra conhecer pessoas mais folgadas! – falei e Logan logo abriu aquele sorriso que eu tanto amava e que ainda mostrava aquelas covinhas. – Nem pra ajudar a gente!

- Quem manda você sempre fazer tudo? – Logan me respondeu e eu sorri. – Você quem nos acostumou mal! – ri com ele e na hora em que ia pegar a bacia com a pipoca, encostei minha mão na dele e confesso que senti algo muito forte, pois era incrível a maneira como ele ainda mexia comigo!

- Vamos assistir ao filme? – falei tentando fugir daquela situação e ele concordou mesmo sério. Então nos sentamos no chão, já que todos já haviam ocupado todos os lugares dos sofás!

30 minutos depois...

O filme que todos estavam assistindo era de terror e só quem estava acompanhada era Sophia, que ao se assustar era abraçada por Kendall. Então, quando menos todos esperavam a campainha toca e Logan vai atender, dando de cara com Victória, que estava acompanhada de seus pais.

- Precisamos conversar meu caro! – disse Rafael, pai de Victória que entrou com ela e sua esposa.

- Conversar sobre o quê? – perguntou Logan que não estava entendendo nada e todos estavam olhando para ele. Até que Victória falou:

- Eu estou grávida Logan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas? O que vocês acharam? Bem, o Zayn, Liam e Harry irão aparecer nos próximos capítulos. Mas, o que acharam do momento do Loggie com a Duda no quarto dele? E sobre a gravidez da Victória? (/eu disse que ela iria aprontar... Enfim, espero ansiosamente pelas opiniões de vocês! Agora sobre o que eu queria dividir: o Carlos me seguiu ontem no CarlosPena_Tv, deu RT em tudo que coloquei pra ele, principalmente relacionado ao Brasil e me respondeu muito carinhoso *-* Estou muito feliz e queria dividir isso com vocês! Então, eu quero dizer: acreditem, pois um dia eles irão reconhecer cada rusher aqui ♥ Era isso princesas. Até o próximo capítulo e muitos beijos ;**