Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 9
Tarde com Justine


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! ta ai mais um capitulo, e comentem para eu saber se vocês estão gostando, isso me incentiva muito a continuar caso contrario eu me sinto desanimada.bjs pessoinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/9

–Justine!- Eu gritava. -Justine, solta ela, Justine não!

–Renesmee! querida acorde é só um sonho!- senti mãos frias no meu rosto-Resnemee acorde!

Abri os olhos com pressa tentando me livrar da horrivel cena que minha mente manipulou.

Eu estava ofegante e desesperada, senti a angustia tomar conta de mim e as lagrimas caírem com força no meu rosto, abraçei minha mãe que estava preocupada em minha frente.

–Shiii passou, passou, foi só um pesadelo.- Ela acariciou meus cabelos.- Ouvi você gritando Justine, por que?- eu ainda chorava em seu abraço molhando seus cabelos castanhos.

–Meu pesadelo era com ela.- solucei, nunca fiquei tão assustada com um pesadelo assim. Depois de me acalmar estavamos todos na sala sentados, eu estava no colo da minha mãe recebendo caricias de meu pai enquanto ele abraçava a nós duas.

Todos os olhos dourados estavam sobre mim alguns preocupados outros passando-me conforto.

–Nessie, conte-nos o que você sonhou?- Carlisle se pronunciou baixinho.

–"Era com Justine, eu tinha visto um vulto e me assutei, mas mesmo assim resolvi seguilo. O segui por muito tempo até que ouvi gritos, "Renesmee" gritaram. Eu fui em direção ao grito pensando que alguém precisava de ajuda, corri até lá e quando sentir o cheiro forte de sangue, foi ai que fiquei indecisa não sabia se conseguiria chegar até lá e me controlar pois já tinha certeza que era um humano ferido, e o cheiro estava tão convidativo que não sabia se me controlaria.Prendi a respiração e fui, quando cheguei vi uma moça humana amarrada em um tronco, ela estava de cabeça baixa e seus cumpridos cabelos castanhos, tampava seu rosto, suas roupas estavam rasgadas e sujas de sangue e terra,ela estava fraca podia ouvir seu coração batendo sem ritimo algum, as cordas que a prendia era apertada.Eu não conseguia me mover permanecia parada em sua frente, sentindo o aroma de seu sangue misturado com terra invadir minhas narinas, queria ajuda-la mas estava assustada demais com o estado da garota a minha frente. Pude ouvir o grito angustiante dela quando algo passou correndo por nós duas e lhe dando um tapa no rosto que fez um estralo alto. "Renesmee" a garota susurrou com a voz fraca e fina "Vai embora, me deixe morrer aqui é perigoso para você. VAI EMBORA!" ela gritou.

"Foi ai que pude perceber, a garota levantou levemente o rosto para mim e seus olhos perturbados penetraram nos meus, era Justine, com o rosto e corpo totalmente feridos. Eu entrei em desespero corri para perto dela para tentar solta-la e tira-la dali. Quando toquei na garota franca pude sentir alguém correr em minha direção. Não deu muito tempo para eu desviar do garoto só tempo de ele me arremessar para longe me fazendo bater de costas para uma arvore, um grito abafado pela dor saiu de minha boca quando toquei o chão com grande impacto. Quando olhei para a arvore em que Justine estava amarrada, ele estava lá um garoto vestido de preto com a pele levemente morena como a de Justine os cabelos no comprimento do queixo negros e ondulado, ele sorriu para mim maldoso e chutou a barriga da garota, "Não!" eu gritei e fui em sua direção ele foi mais rápido e me empurrou para longe novamente, quando voltou sua atenção para Justine a espancou brutalmente eu tentei para-lo mas ele era mais forte que eu. Não tinha outra saida a não ser gritar, eu gritei pedindo ajuda gritei até meus pulmões não aguentarem mais, foi quando senti as mãos em meu rosto me acordando"

–Você o conhece querida?

–Não, ele parecia com Justine pouca coisa mas parecia.

–Como assim? Justine é só uma humana por que um vampiro tentaria mata-la?- Bella tentava achar soluções para meu pesadelo.

–Eu não sei, posso olhar o futuro dela e em momento algum vejo ligações com vampiros.- Alice olhava para um ponto qualquer no rosto de minha mãe.

–Eu não sei, só sei que é perigoso Nessie ficar com ela!- meu pai disse se levantando do sofá.

–Calma Edward, ela nem a conhece direito Justine pode não ser um problema. Querida, você sabe algo sobre a família de Justine?- Esmee perguntou.

–Não muito, ela me disse que seus pais e seu irmão mais velho gostam de viajar, ela é bem independente aprendeu dez de pequena a ser assim.

–O garoto do seu sonho não tinha idade para ser o pai dela, talvez o irmão porque as semelhanças são muitas.- Edward devia ter visto os meus pensamentos.

–Sim talvez, mas qual o irmão que faria isso com a propria irmão pai?Ele foi tão sangue frio.- Eu me encolhi no colo da minha mãe relembrando da cena forte.

–Você tem que aprender muito ainda Nessie, irmãos fariam sim essa crueldade uns com os outros.- Meu pai permanecia pensativo.

–Talvez, é melhor sabermos mais sobre Justine.- Carlisle disse.

–Como?- Rose perguntou.

–Renesmee pode ajudar, uma visita na casa de Justine e então elas conversão mais.- Meu avô completou.

–Não vou deixar Renesmee correr perigo ela não vai!- Senti os braços da minha mãe me apertarem mais enquanto ela falava.

–Nós podemos ficar escondidos em volta da casa ouvindo tudo, se algo acontecer entramos e detonamos seja quem for que puser as mão em Nessie.-Meu tio Emmett se empolgou com a ideia e socou uma mão na outra enquanto falava.

–Emmett, é uma boa ideia mas sem escândalos por favor, duvido muito que vamos precisar atacar alguém.-Edward concordou com a ideia.

–Ok Nessie pode ligar para Justine e perguntar se você pode visita-la ainda hoje?- Carlisle já estava na minha frente com o telefone em mãos me oferecendo.

–Sim, claro!- me levantei de perto da minha mãe e fui em direção ao meu quarto onde estava minha bolsa.

O papel com o telefone tinha que estar ali em algum lugar, tinha Alice não podia ter jogado fora ela nem mecheu em minha bolsa. O achei dentro de uma bolsinha que carregava com gloss, rímel, sombra... como se eu fosse usar isso um dia, revirei os olhos com meus pensamentos e disquei o numero que estava no papel. Fui para a varanda do quarto e esperei ela atender. Ouvi sua voz depois do quinto toque.

–Alô?!- ela disse suavimente.

–Oi, Justine? é a Renesmee.- falei educadamente.

–Ah, oi Nessie. - Ela estava totalmente empolgada agora.- Tudo bem?

–Tudo sim e você?

–Estou bem e ai qual é a boa?- ela perguntou.

–A boa é que eu estava pensando, que tal se passarmos a tarde juntas, ai na sua casa?- Eu estava mordendo a unha de nervosismo, torcendo para que ela não tenha nada melhor para fazer.

–Oh claro, é uma ideia ótima, pode vir quando quiser!- Ela estava ainda mais empolgada.

–Ok Tine!- senti um certo alivio tomar conta de mim.- Vou ai agora mesmo, só vou me arrumar e estarei ai!

–Ótimo! Estou fazendo uns biscoitos e preciso de alguém para provar, então venha logo!- Ela disse.

–Oh ok tchau até mas!- Disse me despedindo.

–Até mas!

Desliguei o telefone e corri até o andar de baixo. Entreguei o telefone para o meu avô e sorri para ele.

–Ouvimos a conversa, se arrume e iremos agora mesmo!- ele disse correspondendo o meu sorriso.

–Ta bom espere só um minuto.- pedi e fui me arrumar.

Não sabia exatamente o que vestir, então peguei um sueter azul com finas listras brancas, uma calça preta desbotada e all star's brancos, também botei um gorro preto que achei bem interessante. Desci botando meu casaco, e meu pai tio Emmett e tio Jasper já estavam do lado de fora da casa apenas me esperando.

Eu não sabia exatamente o que fazer, talvez puxar conversar e perguntar um pouco mais sobre sua vida, eu poderia dizer um pouco sobre a minha também, Tine é uma garota legal não deve ser difícil bisbilhotar um pouco sua vida.

Chegamos a casa que não era muito grande mas parecia aconchegante, saimos do carro e esperei meu pai dar as ordens.

–Ok, vamos ficar do lado de fora da casa a cercando apenas ouvindo suas conversas, qualquer coisa grite.- Ele se direcionou a mim.- E só queremos que você saiba um pouco mais sobre a vida dela, quando acharmos que é o sulficente vamos embora. Quando quiser ir embora também é só ligar isso serve para casos de emergência.

Eu assenti e me despedi deles, abri o pequeno portão que tinha na entrada, atravessei o jardim bem cuidado que tinha até chegar a varanda de sua casa. Vi meu pai acenando para mim tocar a campainha, respirei fundo e apertei o minusculo ao lado da porta.

–Já vai!- Ouvi ela gritar de dentro da casa.

Em pouco tempo Justine atendeu a porta com sua blusa de manga comprida rosa clara com um lacinho na gola, calça clara e tênis branco. Ela me recebeu com um lindo sorriso e me deu um abraço.

–Nessie, quanto tempo!- Ela exclamou feliz.- Entre por favor esta frio aí fora!

–Com licença! -disse entrando.

Enquanto ela fechava a porta atrás de mim, observei sua casa. Nunca estive em uma casa de uma amiga humana, a não ser a casa de Claire que é minha amiga, mas faz tempo que não vou lá e sua casa e bem mais humilde do que a minha e a de Justine. A casa de Justine era uma casa simples e ao mesmo tempo bonita, eu gostei era bem aconchegante.

–Venha Nessie, meus biscoitos vão queimar!- ela disse e correu para um comodo , que eu juguei ser a cozinha.

Me sentei em um balcão que tinha no centro da cozinha e a observei tirar um tabuleiro com biscoitos cheirosos do forno.

–Nossa, isso cheira muito bem!- analisei os biscoitos agora em minha frente no balcão.

–É a terceira vez que o faço biscoitos caseiros, espero que fique bom como das outras vezes.

–Então Tine?!- tentei puxar conversa- você esta sozinha em casa?

–Sim, meus pais viajarão a trabalho e meu irmão não o vejo faz tempo.- Ela disse confeitando os biscoitos com gotas de chocolate.

–Como assim? Er... desculpe o intrometimento.- disse envergonhada.

–Não Nessie, tudo bem você é minha amiga vou lhe contar tudo.- estava feliz com a confiança de Justine em mim, ela já me considerava uma amiga em tão pouco tempo.

– Meu irmão teve uma briga com os meus pais aos 16 anos.- ela contou- desde então ele vem saindo muito de casa, quase não o vimos, então ele disse que tinha um amigo que morava sozinho e disse que moraria com ele, acho que Chris mora com o amigo até hoje, ah esse é o nome do meu irmão Chris.

Eu assenti com a cabeça e ela continuou:

–Meu irmão vinha me visitar as vezes, mas desde que ele fez 20 anos não o vejo, ele simplesmente sumiu, não mora mas com o amigo e ninguém tem noticias dele, meus pais não ligam muito para o filho porque Chris sempre foi um garoto rebelde.

–O que sera que aconteceu com ele?- perguntei curiosa.

–Eu não sei, talvez esta viajando com a namorada que ele arranjou a pouco tempo, ele disse que viajaria com ela, mas faz tanto tempo.- ela terminou de confeitar os biscoitos.

–Oh claro, mas e seus pais?

–Como eu disse eles não se importam muito com o que Chris faz, mas eles são bons pais para mim, não me deixa faltar nada, não tenho o que reclamar deles eu gosto de estar sozinha e ser independente, tenho minhas amigas e nunca fico triste, já me acostumei com a ausência deles. Quer um copo de leite para comer com os biscoitos?

–Sim por favor.- respondi. Eu não via perigo nos pais de Justine, somente no irmão. Isso era tão clichê mas era uma coisa tão provável de acontecer, eu tinha medo desse sumiço do irmão dela, ele podia ser o vampiro do meu sonho.

–Toma.- ela me deu um copo cheio de leite e se sentou na minha frente no balcão.- Mas, e você? me conte sobre você e sua família.- ela disse mordendo um biscoito.

–Ah, minha família é normal, nem tanto mas é legal.

–Urum.- ela olhou para o biscoito sorriu e o mordeu.

–Bom, - eu continuei- na minha casa, sou eu,minhas irmãs, Bella, Alice, Rosalie, e minha mãe Esme junto com meu pai Carlisle, tem também os maridos das minhas irmãs, Edward, Emmett e Jasper, eles moram com agente. Rosalie e Japer são irmãos adotados, assim como o resto de nós.

–Todos vocês são adotados?

–Sim Esme gosta da ideia de ser mãe de muitos filhos, e eu tenho o meu melhor amigo Jacob, Jacob Black.

–Hum, ele é bonito?- ela perguntou interessada.

–Sim é bem bonito mas não temos nada, ele é um primo da minha irmã bella, mas sem querer eu e ele nos tornamos amigos.- disse pegando o meu segundo biscoito.

–Oh claro! E então? como estão os biscoitos?- pude ver o brilho em seus grandes olhos castanhos.

–Estão ótimos, você sabe mesmo fazer biscoitos, leva jeito!- lhe aprovei.

–Eu gosto de cozinhar, desde de muito pequena cozinho sozinha para mim mesma, também adoro comer, como de tudo.- soltei uma risadinha da garota feliz a minha frente.

Quando terminamos com os biscoitos, ajudei Justine a limpar a cozinha e depois decidimos assistir um filme tomando chocolate quente.

– O que devemos assistir?- ela perguntou sentada no chão de seu quarto onde era mais quentinho, junto com sua caneca vermelha de chocolate quente. Ela tinha uma televisão enorme em seu quarto e milhares DVD's, de todos os gêneros organizados em um móvel abaixo da tv.

–Eu não sei, escolhe você.- tomei um gole do meu chocolate sentada na cama de Justine.

–Ok, vamos assistir "as Vantagens De Ser Invisível"? Eu amo esse filme.- ela disse empolgada.

–Claro, eu também gosto muito deste filme.

–Ok- ele botou no DVD e deu player, se sentou no meu lado e assistimos o filme.As vezes ela falava o quanto o Logan Lerman era bonito, e eu completava falando de como ele tava com carinha de bebê nesse filme.

Nós divertimos bastante no resto da tarde, ela fez almoço e eu a ajudei mesmo não sabendo muito o que fazer. Pintamos as unhas e nos maquiamos ela ainda fez uma babyliss e depois uma trança lateral no meu cabelo e eu fiz chapinha no cabelo dela o deixando bem liso. Quando começou a escurecer Jake foi me buscar e eu lhe apresentei para Justine. Ele gostou dela e ela dele, só espero não ser nada demais.

–Cheguei família!- disse tirando o meu casaco e entrando na casa.

–Olá Nessie se divertiu?- Esme perguntou sentada no sofá.

–Sim bastante vovó. Cade todo mundo?- perguntei quando percebi que não tinha ninguém na casa, além de Esme e Carlisle.

–Foram casar agorinha mesmo, sua mãe mandou você ir casar também com Jacob- Esme disse carinhosa.

–Ok, vamos Jake?

–Bora!- ele disse me puxou pra fora.

–Tchau querida cuidado!- Esme disse.

–Ta bom! Então Jacob? vamos apostar corrida?- disse lhe encarando na minha frente.

–Você nem sabe onde eles estão baixinha.- ele brincou com meu cabelo.

–É só seguir o cheiro. Ok no três ein?!- me preparei para correr.

–Ok.

–Um... Três!- gritei e corri em disparada seguindo o cheiro dos meus pais e tios na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ai posto a foto do vampiro maldoso no proximo capitulo até e comentem bjs da Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Eternal Jake & Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.