Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 6
Capítulo 6- amigos humanos é bom


Notas iniciais do capítulo

oi vampiros e vampiras! mas uma vez eu tô aqui pedindo desculpas pela demora ne?! que chato isso, eu sei por que tambem sou leitora, eu demorei pra postar por que tava sem tempo e criatividade descupa mais agora eu estou de férias!!! uhuuu mas ta ai nossa historia esta com personagem novo i link da foto esta nas notas finais então até la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/6

Renesmee pov.

o meu lado humano não ajuda em nada e eu acabo fazendo um desastre...

Ai - disse a moça do meu lado, a qual eu quando virei para pegar uma camisa, sujo o lenço dela com o meu sorvete.

–Oh céus, me desculpe, eu não queria fazer isso! - eu estava prestes a me desesperar, o tecido vermelho com rosas douradas, estava completamente acabado, a mancha marrom de chocolate era enorme.

–Não, não tem problema eu nem gostava dele mesmo. - a garota tentava tirar o lenço, com cuidado para não sujar seus cabelos e nem o restante da roupa. Enquanto ela se livrava do lenço, percebi como ela era bonita, uma beleza simples, mas ainda assim bonita, seus cabelos eram negros com ondas, algumas formando cachos parecidos com os meus, sua pele não é tão pálida como a minha é de um moreno fraco, seus olhos são grandes e castanho, com grandes cílios e uma pequena camada de rímel, o rosto oval, suas maças do rosto eram destaque em sua beleza, sua boca nem muito carnuda e nem muito pequena, uma boca bem desenhada, seu corpo é magro e bem definido com pequenas curvas debaixo do grande casaco escuro.

Ela olhou para mim, percebendo que eu a analisava e ficou com uma expressão talvez de espanto e surpresa, ele me analisou da cabeça aos pés, e eu apenas abaixei meu olhar para o chão, senti minhas bochechas queimarem, e ela continuou ali parada me medindo. Voltei meus olhos para os seus, mas ela continuou em silêncio.

–É... desculpa mesmo, o que posso fazer para recompensar?- eu lhe estendi a mão em direção ao tecido sujo pingando no chão em sua mão, ela pareceu sair de um transe, piscou três vezes e direcionou seus olhos para meu rosto.

–An... nada, não precisa fazer nada e me desculpe, é que você é diferente e muito bonita!

–É... muito obrigada você também é linda!- ela sorriu e eu retribui o sorriso, seus dentes brancos apareceram em um sorriso lindo, se eu não conseguisse sentir seu cheiro e sentir o calor de seu corpo, diria que ela era uma vampira.

–Obrigada!- ela disse sem jeito.

–É serio mesmo, o que eu posso fazer para te recompensar? acabei com lenço, e ele é tão lindo!- eu fiquei com pena, o lenço era muito lindo, parecia mesmo muito caro, era seda vermelha, com grandes flores douradas, um tecido fino e delicado.

–Olha não se preocupa o.k, eu não gostava dele mesmo, e tenho outro azul, prefiro coisas azuis do que vermelhas, vermelho nem combina comigo.- nós duas rimos.

Senti minha mãe se aproximar e colocar sua mão nas minhas costas.

–Ola Renesmee, fez uma amiga?- ela perguntou, seu tom de voz era calmo e suave, talvez ela não cinta medo por que a garota é humana.

–Oi! sim Bella, eu acabei sujando o lenço dela com o meu sorvete, essa é...?- olhei para a moça lhe perguntando seu nome.

–Justine... Justine Bittencourt. - ela também ficou impressionada com minha mãe.

–Ah prazer Justine, eu sou Isabella Cullen, mas me chame de Bella, sou irmã de Renesmee.- minha mãe lhe estendeu uma mão lhe comprimentando. Eu para os humanos sou irmã de Bella, somos orfãos, e fomos também adotadas pelo sr. e sra. cullen, Carlisle e Esmee.

–Prazer... Bella!- Justine lhe comprimentou. -Então seu nome é re...?- ela perguntou confusa.

–Renesmee Carlie Cullen, mas me chame de Nessie, Resnesmee é um pouco grande.- eu lhe disse.

–Oh, claro! Renesmee, Nessie.

–Isso!

–Bella?!- minha tia Alice chamou se aproximando.

–Ah ola Alice! essa é uma amiga que Resnesmee fez!- minha mãe apontou para Justine.

–Oh! ola, meu nome é Alice e o seu?- minha tia como sempre muito extrovertida, falou já abraçando Justine.

–Justine, Justine Bittencourt.- disse ela sem jeito.

–Prazer querida!- Alice sorriu para ela.

–Prazer!- Justine retribuiu o sorriso.

–Oh vejo que Nessie fez amizades!- minha avó disse se aproximando junto com Rosalie em seu calcanhar.

–Sim mãe, esta é Justine, Justine essa é minha mãe Esme e minha outra irmã, Rosalie. - apresentei elas a Justine.

–Prazer eu sou Justine Bittencourt!- ela lhes comprimentou um pouco mais a vontade.

–Prazer querida!- Esme lhe deu um abraço, e depois Rose apenas trocou um aperto de mão com a garota.

–Olha só! seu lenço esta sujo o que aconteceu?- minha tia fada perguntou percebendo o lenço de Justine.

–Eu derrubei sorvete nele, foi um acidente eu juro!

–Ai ai Nessie você ta sempre provocando acidentes. Oque podemos fazer para recompensar seu lindo lenço italiano?- minha tia fada da moda perguntou.

–Não se preocupe eu tenho outro, e como sabe que é italiano?- Justine franziu a testa.

–Ela sabe tudo sobre moda, é uma especialista.- foi vez de tia Rosalie de falar.

–Uma fada da moda!- completei.

–Nossa, que legal e com todo respeito deu pra perceber, vocês todas são realmente muito bonitas!- ela disse e abaixou o olhar com um sorriso envergonhada.

–Obrigada querida e você também, você é linda!- minha mãe disse afagando seu ombro.

–Obrigada Bella- ela corou.

–Olha, nós vamos em um desfile hoje a noite, você poria ir conosco para compensar o lenço perdido!- minha tia Alice ofereceu.

–É Justine, você poderia ir com a gente, vai ser legal e divertido, sempre foi, e você pode me fazer companhia.- Justine parecia que também tinha uns 14, 15 anos, então acho que ela vai se enturmar melhor comigo.

–Ah, então o.k! eu adoro moda, mas sou bem discreta.- ela sorriu.

–Eu e minha irmã Bella também somos, Esme, Alice e Rosalie já são mais elegantes, mas Bella também é muito elegante, eu que gosto de ficar mais na minha.

–Hum legal.- ela disse sorridente.

–Então vamos?- Esme perguntou.

–Podemos ir só mais em uma lojinha?é que eu quero mesmo aquela saia e ainda não passamos por lá!- Alice fez biquinho.

–O.k, mas depois vamos embora , porque se deixar você compra o shopping inteiro!- minha mãe apontou para ela.

–O.k!- ela bateu palmas e saiu saltitando da loja, nós apenas rimos e a seguimos.

Justine ligou para os pais dela e avisou que iria chegar tarde hoje, ela é uma pessoa muito legal e simples, mas ela é especial, nos damos muito bem, ela tem o mesmo gosto que eu em tudo musica, roupas, estilo, menos comida mas eu tive que fingir que gostava de comida e então falei que minha comida preferida é lasanha, eu só comi lasanha uma vez na minha vida, foi no natal, na casa de Charlie, Sue fez e meu deu um pouco, eu não gostei muito mas ela me disse que todo humano gosta de lasanha, e foi a unica comida que comi naquela noite.Tudo era bom em Justine só o fato de ter que mentir para ela era ruim, eu odeio mentir, mas era necessário.

Justine me disse que tem 15 anos, mas já é muito independente , seus pais viajam muito e seu irmão mais velho também, ela é a mais nova mas já sabe se cuidar sozinha, seus pais lhe dão o que for necessário para sua educação, crescimento e etc. Ela é de classe média alta então nunca lhe faltou nada, mas ainda sim minha família era bilionária perto da dela, e de qualquer outra família.

O desfile foi lindo e divertido, as peças de roupa eram muito diferentes, Alice nunca perdia a oportunidade de admirar cada detalhe, cada brilho que os olhos humanos não via, cada defeito tudo. Logo depois foi a festa da inauguração, foi tudo maravilhoso, tinha muita elegância em tudo, eu e Justine nos divertimos muito, tinham até alguns famosos, Justine ficou impressionada em como minha família era popular no mundo, em como o sobrenome Cullen tem importância e é único.

Depois de tudo acabar levamos Justine para a casa dela, ela amou tudo, pedi seu telefone e marquei um dia para ela ir na minha casa para ela nos conhecer mais e nós conhecermos mais ela.

–Nossa como estou cansada!- disse me jogando no sofá da mansão Cullen.

– você quer ir para o chalé ou quer ficar aqui mesmo hoje?- minha mãe perguntou sentando ao meu lado e brincando com uma mecha do meu cabelo.

–Não, vamos ficar aqui é bom que não ficamos muito sozinhas.

– É, Rose fica muito deprimida quando não vai caçar com Emmeett.

–é ela precisa de mim pra cuidar, pra se distrair.- nós dua rimos.

–Eu estou ouvindo!- Tia Rose gritou do seu quarto no andar de cima.

–Ué?! mas não é verdade?- gritei também perguntando.

–É!- ela gritou de volta, nós três rimos.

–Vá descansar querida, hoje nós fizemos muitas coisas.- minha mãe afagou meu joelho.

–O.k mamãe, boa noite te amo!-lhe dei um beijo na bochecha e levantei.

–Também te amo querida, durma bem!- pude ouvir ela falado já no andar de cima.

–Boa noite tias e vovó.- disse no corredor como se elas estivessem do meu lado.

–Boa noite querida!- ouvi elas dizerem dos seus quartos em coro.

Fui para o meu quarto tomei um banho e vesti um pijama, fiquei pensando em como foi legal conhecer Justine, ter amigos humanos é muito bom.Meu dia hoje foi muito bom exceto por duas coisas, não passei o dia com os homens da casa e nem vi meu lindo melhor amigo Jacob.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://images2.fanpop.com/image/photos/9500000/Victoria-Justice-victoria-justice-9518682-1000-1426.jpg oie denovo essa é nossa linda Justine achei bem legal ter ela na historia e ela vai ter um papel mt importante e ai? comentem como ficou e se eu devo continuar!!!