Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 4
Capítulo 4-eu não quero ir


Notas iniciais do capítulo

oi galera me descupem pela demora eu fuquei um pouco enrolada com os devers de casa essa semana mas ta ai !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/4

Renesmee pov.

-o que?

-isso mesmo Ness me descupe-disse jacob fitando o chão.

-pare de brincadeira jacob, não esta vendo como isso  é importante?-disse repreendendo jacob.

-Não nessie, ele não esta brincando, jacob tem responsabilidades aqui não pode largar tudo só para ir em uma viagem com você, e vocês já ficaram tempo demais juntos.- disse meu pai com a voz calma.

-não ficamos não!-disse irritada

-ficam sim!-disse minha tia Rosalie também com a voz calma- querida vai ser só 1 mês, não é nada demais comparado ao tempo que vocês ficam juntos aqui!- disse ela em um tom amigável.

-dizer isso é fácil, porque não é você que vai descobrir coisas maravilhosas sem o seu melhor amigo com você!- disse contrariando ela. Todos na sala tinham os olhos arregalados sobre mim, não acho que tenha pegado pesado com ela, pois era essa a verdade nem ela nem niguem sabia oque era você se divertir sem seu melhor amigo.

-Renesmee!- minha mãe me repreendeu.

-oque foi? só falei a verdade!- disse cruzando os braços.

-chega Renesmee! você não tem o direito de falar assim nem com sua tia e nem com sua mãe e muito menos ter esse pensamentos tolos, e sua tia esta completamente certa, você viveu toda a sua vida com esse lobo ao seu lado, 1 mês não vai fazer diferença!- disse meu pai super irritado.

Algumas lagrimas já insistiam em cair, eu estava com raiva porque era bem visível que jacob também queria ir,mas ele não ia porque minha família achava isso melhor para mim e para ele, mas não é, se ele não pode ir eu também não vou!

-se ele não pode ir eu tambem não vou!- repeti meus pensamentos para que meu pai não seja o único a saber.

-vai sim!- disse minha mãe- nós queriamos que isso fosse mais fácil para todos sendo uma opção, mas você esta deixando tudo mais difícil fazendo birra, então vamos tornar essa ida ao brasil uma obrigação!-ela tinha o rosto franzido e uma voz irritada.

-você vai me obrigar a ir nessa viagem?- perguntei discrente.

-sim.- rosnou ela ainda nervosa.

-não acredito! esta me dizendo que eu e jacob ficarmos juntos, faz mau para mim?

-não foi isso que eu quis dizer!

-mas foi isso que tentou dizer!- acusei.

-Renesmee, desde os seus primeiros segundos de vida, você teve jacob ao seu lado, ou seja seis anos para se divertir o quanto quiser ao lado dele, e você esta fazendo birra porque nós te pedimos 1 mês de viagem, isto já é ridículo!- ela tinha razão, mas eu não mudaria de ideia,eu não ia deixar jake aqui e me divertir sem ele.

-basta! você vai nesta viagem e ponto Renesmee!- meu pai interrompeu a nossa briga.

Jacob ainda estava encostado na parede de vidro, apenas observando nossa "conversa", ele tinha uma expressão de dor, ainda continuava a fitar o chão, eu olhei para ele derrotada e esperando uma resposta sua para me defender, mas ele apenas disse isso:

-eles estão certos nessie, não vai ser tão ruim, assim afinal é apenas 1 mês.

- mas jacob você vai ficar aqui enquanto eu me divirto, sem você comigo eu não vou!- disse ainda tentando convence-los

-renesmee! eu já disse você  vai e PONTO FINAL!- disse meu pai já gritando.

-AAAAAAAAAHHHHHHHHH QUE RAIVA!!!!- dizendo isso eu subi as escadas em velocidade vampiresca, fui para o meu quarto fechei a porta com tanta força que fez um som estrondoso, e me joguei com tudo na cama.

Eu não sei quanto tempo passou, mas só sei que foi muito tempo, eu chorava desesperadamente discontando toda a minha raiva, fiquei pensando em tudo que foi dito antes, não consegui ingerir a ideia de viajar sem Jacob comigo, ele sempre foi presente, nas horas ruins e boas, na hora de brincar e na hora de falar serio, em todas as comemorações, em todas as saídas, em todas as caçadas, em tudo, ele sempre esteve comigo, não desgrudou de mim um minuto sequer, e agora eles querem que eu me separe 1 mês dele? eles esperam que eu me divirta sem ele? eles esperam que eu vou ficar feliz, no outro lado do mundo sem jake por perto? não eu não vou, eu não estou feliz com isso e nem pretendo ficar.

Quando eu me acalmei um pouco, decidi tomar um banho e dormir eu estava com um pouco de fome, pois hoje só saciei meu lado humano com apenas um café da manha, mas eu aguentaria, amanha eu comia algo mais sustentável. Quando ouço meu nome na conversa la embaixo.

-vou ver se Renesmee esta com fome ou precisa de algo!- era minha avó Esmee, sempre preocupada com todos.

-ela ainda esta com raiva mãe, dê mais um tempo a ela!- era meu pai, e era verdade oque ele falava, eu me acalmei um pouco mas ainda tinha raiva dessa ideia de viagem sem jacob.

-Edward eu vou ajuda-la a esfriar a cabeça um pouco!- disse ela tentando ser gentil.

-ok então.- disse meu pai se redendo.

Ouvi Esmee subir as escadas, eu já estava em pé na porta do banheiro mas fui atende-la na porta.

-posso entrar?- disse ela com um sorriso amigável no rosto em forma de coração.

-claro!- forcei um sorriso torto para ela.

Ela se sentou na minha cama e deu dois tapinhas ao seu lado, para eu me sentar junto a ela, não fiz cerimônias e a obedeci, ela passou os braços envolta dos meus ombros, eu abracei sua cintura, fazendo com que eu encostasse minha cabeça no seu peito, ela apoiou a cabeça na minha e começou a falar.

-Nessie querida, eu não vou discutir com você, não vou obrigar você a nada, não estou defendendo nem você nem seus pais, porque eu sei oque essa viagem significa para eles e para você, entendo o lado de ambos, mas pense pelo lado bom querida, você ira conhecer coisas novas, novos tipos de caça, lugares lindos, vai poder rever nossos amigos vampiros, vai conhecer novos semi-vampiros como você, enfim vai fazer um monte de coisas legais.

-mas vovó não é a mesma coisa sem jacob!-disse manhosa.

-eu sei lindinha, mas como seu pai disse jacob é um homem, tem obrigações aqui, ele é o alfa, a matilha precisa dele, não pode largar tudo aqui para ficar se divertindo com você, enquanto os lobos aqui trabalham pesado para deixar tudo em ordem, porque... você sabe como eles são bagunceiros.

Eu e ela caimos na gargalhada, mas era verdade os lobos precisam de alguém para comandar se não vira uma bagunça só.

-entendeu querida?-disse ela agora me olhando seria.

-sim vovó mas eu ainda sim queria ele comigo!-disse fazendo biquinho.

-nossa nessie, já te disseram que você é teimosa igual sua mãe?-disse ela sorrindo

-sim- eu soutei um risinho.

-sim querida, mas nem tudo na vida é como agente quer.

-eu sei vovó- disse já cansada de fazer birra, decidi me render- ok eu vou nessa viagem.

-eeeeeh que bom querida, mas você ainda tem que fazer uma coisa.

-o que?- disse confusa.

-pedir descupas ao seus pai e sua tia, por ter agido daquela maneira.

-verdade-era verdade eu fui muito idiota fazendo aquilo, parecia uma criança de seis anos, brigando por um brinquedo, minha avó levantou e me estendeu a mão, eu peguei sua mão fria e nós fomos descendo as escadas assim de mão dadas.

Quando cheguei ao ultimo degrau observei todos, eles estavam todos ali me olhando, esperando alguma reação minha, então comecei minhas descupas.

-Bom... me descupem por hoje, eu agi como uma criança de seis anos, é oque eu sou, uma menina de seis anos, mas com um amadurecimento de uma garota de 15 anos, não devia agir daquela maneira, me descupem, todos vocês descupa, eu devia aceitar isso numa boa, mas eu criei confusão, deixei as coisas tudo mais difícil, e me descupem por ter sido uma menina respondona, não farei mas isso eu juro.

Todos me fitavam parados, e com um sorriso sem mostrar os dentes nos rostos pálidos e perfeitamente desenhados, Esmee me deu um beijo na testa e foi para o lado do meu avô que passou um braço em sua cintura. 

-claro que te descupamos querida!- era minha mãe, que já estava com um sorriso lindo no rosto, ela saiu de perto do meu pai e veio me abraçar, seu abraço era um abraço frio mas tão aconchegante que poderia dormir ali mesmo por toda a eternidade- estou orgulhosa de você, por ter maturidade o suficiente para reconhecer os seus erros  e pedir descupas.

-obrigada mamãe, eu te amo muito e descupa!- disse a ela.

-eu também te amo pequena Renesmee!

Me afastei um pouco dela e a olhei ainda abraçada a ela, ela tinha um olhar doce, um olhar de mãe, e um sorriso bobo nos lábios, ela me deu um beijo na testa e eu fui em direção ao meu pai.

- o senhor me descupa papai?- disse manhosa.

-claro que te descupo querida!- disse já me abraçando, seu abraço não era muito diferente do abraço da mamãe, mas era um abraço firme, um abraço que me passava segurança, nos braços dele sentia que, sempre estaria segura, não importa oque acontecesse eu estaria bem, estar ao lado do meu pai, é uma das melhores coisas do mundo, era como se estivesse perto de um anjo, não só pela beleza, pois meu pai tem uma beleza extraordinária, ele parecia uma obra de arte, só não dizia que ele não tinha roubado toda a beleza do mundo, porque minha família toda era assim, explendidamente linda.

Abracei todos eles, e pedi descupas, disse boa noite a todos e subi pra o meu quarto, tomei um banho bem demorado e quentinho, estava frio em forks, todos os dias é frio mas hoje, estava bem frio, queria jacob aqui comigo para me esquentar, mas ele tinha ido embora antes mesmo de eu descer e pedir descupas a todos, ouvi ele dizer que ia fazer ronda hoje e que amanha bem cedo estaria aqui para me ver, mas tudo bem, amanha eu ia ver ele bastante e ia aproveitar minhas ultimas duas semanas aqui, fiquei pensando em como seria essa viagem, e em meio aos pensamento eu durmi.        

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi galera deixem comentarios pf bjs continua?