Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 2
Capítulo 2 - vocês estão tão estranhos hoje!


Notas iniciais do capítulo

oie gente ta ai espero que gostem bjs nos vemo la enbaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/2

Renesmee pov.

Quando então senti cheiro mais gostoso do mundo, o cheiro que tanto me fascinava, o cheiro do meu lobinho, meu melhor amigo Jacob.

Olhei em direção a varanda do grande chalé,e vi ele com meu sorriso preferido no resto bem desenhado, corri em sua direção e lhe dei um abraço bem apertado tão apertado que parecia que nós não nos viamos  a  dias, mas na verdade ele só ficou um dia sem me visitar.

-Ei Jake senti sua falta! por que não veio me visitar ontem  ein?

-Problemas com a matilha, e também senti sua falta- disse me dando um beijo na testa, ouvimos uma limpada de garganta e eu e Jake direcionamos nossa atenção para meus pais que nos olhavam .

-Oi Bells, ola Edward!- disse Jake acenando para eles.

-ola!- minha mãe chegou perto dele e lhe deu um beijo na bochecha depois foi para perto do meu pai.

-ola Jacob.- disse meu pai, apenas o encarando ao lado de minha mãe.

" papai posso ir caçar com jacob?"- pensei para o meu pai.

-sim- respondeu ele meus pensamento- mas assim que acabar volte e vá para a mansão!

-ok. thau mãe, thau pai amo vocês! disse já puxando jacob para fora.

-thau querida não demore!- disse minha mãe.

Eu e jacob tivemos uma tarde de caça, nós como sempre competiamos corridas e brincavamos de tudo um pouco, já estava chegando o crepúsculo, eu e jacob estavamos sentados a beira do rio que tinha ali perto da mansão.

-hey jake?! qual foi o problema na matilha que te impediu de vir me visitar ontem?- disse curiosa lembrando do que ele me disse mais cedo.

-você não precisa se preocupar com isso nós...

-eu quero saber!- o interrompi.

-ok - disse ele derrotado. - eu e seth estavamos fazendo ronda, quando sentimos um cheiro diferente.- ele franziu a testa- não parece ser de um vampiro, quer dizer, parece mas do nada, o cheiro fica diferente, parecido com cheiro de um humano.

-você acha que pode ser um híbrido como eu?-disse o interrompendo novamente.

-não, quando o cheiro se torna humano, parece que "a coisa", nunca foi um vampiro, parece que nunca passou um vampiro por ali!

-pera ai "a coisa" se transforma em um humano de repente?- disse tentado capitar direito oque ele acabara de me dizer.

-não a coisa mas sim o cheiro dela.

-ata - disse entendendo um pouco a historia que ele me contou.

Percebi que jacob hoje estava um pouco estranho, um poco pensativo demais, ele sempre esta animado em caças, sempre fazendo gracinhas o tempo todo para me irritar, mas, hoje ele estava calmo em outro mundo , um mundo que era só dele, e eu acho que não estava em seu mundo agora, ele não estava mau-humorado, só estava desligado e nesse exato momento ele estava observando algo que eu não conseguia saber oque era.

-jacob?!-o chamei mas ele não respondeu.

-jacob!!- ele ainda não movia um musculo.

-JACOB!!- disse gritando um pouco irritado com sua flata de atenção em mim.

-oi?- disse ele olhando pra mim assustado com o grito que eu dei.

-aonde você estava?

-aqui.-disse ele e senti um tom de duvida em seu tom de voz.

-não jake você estava em outro mundo!- acusei.

-não, descupa só estava... pensando.

-e posso saber em oque você tanto pensa?- disse cruzando os braços.

-ah... nada importante.

-aram sei...- lhe disse cerrando os olhos e com tom de desconfiança.

-nada demais pequena. Vamos? já esta ficando tarde!-disse já levantando.

-ok - falei derrotada.Fomos em direção a mansão, e no caminho ficamos em um silêncio imortal.Chegando  a mansão todos vieram nos  cumprimentar com abraços, beijos e ola, fiquei surpresa por todos estarem do mesmo jeito que jacob estava hoje: pensativos e distantes, todos sérios.

"oque esta acontecendo?"- pensei para o meu pai ouvir.

-calma querida você já vai saber.-disse meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie denovo galeraaa oq sera que esta acontecendo? daqui a pouquinho tem mais comentem pf preciso saber se tem alguem lendo minha historia bjs!