Sociedade Do Futuro. Ninguém A Quer... escrita por Elen


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359332/chapter/1

Sou Carla Selarem. Tenho 19 anos. Estou no 4º EM. Minha vida é ótima. Tenho pais maravilhosos, amigos... Bem, mais ou menos. Mas tenho uma vida boa e segura.

Não tenho uma idéia certa sobre a sociedade. Adoro o fato de termos certeza que sempre estamos sendo protegidos, mas odeio o fato de ter minha vida controlada por pessoas que não conheço. Queria poder me divertir a hora que quero, queria poder me apaixonar por uma pessoa e não ter que casar com outra. Não sei se o fato de encontrar guardas armados em cada esquina que cruzo me faz-me sentir segura ou apavorada. Se essa minha vida fosse um sonho ou talvez um pesadelo, eu gostaria de acordar logo para viver minha vida de verdade.

O único lugar onde posso fazer o que quero é dentro de casa, mas não deixo de ter obrigações. Às vezes, penso eu fugir... Mas, para onde¿ A sociedade reina em toda a Terra. Já ouvi fala dos “rebeldes”, mas é só uma lenda. Dizem que algumas pessoas apesar de viverem no conforto oferecido pela sociedade, não suportavam mais terem suas vidas controladas, então, fugiram e passaram a viver como querem em um lugar conhecido como ”a antiga Inglaterra’’ na Europa e que muitas pessoas pelo mundo todo que pensam da mesma maneira continuam indo para lá, apesar de ser muito perigoso. Penso que se isso for verdade, as pessoas que chegam lá são muito destemidas, porque se nem sair da cidade é possível sem a autorização da sociedade, imagine sair do país.

Mas bem, isto é um sonho, um sonho o qual considerado impossível. Então, já que não posso torná-lo realidade, devo me conformar com a vida que levo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade Do Futuro. Ninguém A Quer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.