Nightmare escrita por Ruki-chan


Capítulo 1
Capítulo único: Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35929/chapter/1

"Nightmare"

 

“Ele corria rápido, desesperadamente tentando alcançá-la...


A chuva voltou...


Era levada por uma criatura sombria, que poderia ser facilmente derrotada, mas, ao ver sua amada pega, já não tinha mais certeza do que fazer. Sentia medo. Medo de não salvá-la, medo de perdê-la...


A garota gritava por seu nome, implorava ajuda, muito ferida...


O chão distanciava-se, a chuva que atrapalhava sua visão, agora piorava, ele sentia uma forte dor em seu peito, cada vez mais ele a via fora de seu alcance...


 Havia parado.

 
Corria, mas já não saia mais do lugar. Seu desespero aumentou ao ouvir a última palavra que ela gritou... Seu nome... 
 

- Ichigo! – A imagem dela desvaneceu-se no horizonte, restando apenas à chuva e a escuridão...”



Acordou em um salto.
Soltou um longo suspiro...
Estava em seu quarto, tudo não passava de um sonho... Não, um pesadelo. Mesmo assim, sentiu que deveria ver se ela estava bem.


Levantou-se calmamente para não fazer barulho e caminhou até seu guarda-roupa. Abrindo a porta devagar com olhar atento procurou-a em cada canto, como se ela fosse um pequeno animalzinho. Não estava lá.


Aquele aperto no coração...

Não seria possível! Ou seria...?


Desceu as escadas de sua casa rapidamente. Por um momento esqueceu-se que deveria fazer silêncio, pois, já passava da meia-noite. Mas, aquilo importava?


Chegando ao pé da escada, viu uma baixa claridade vinda da sala. Aproximou-se com cautela... Chegando lá, pode ver a garota deitada no sofá, coberta e com a cabeça em uma almofada, sendo iluminada apenas pela claridade do televisor ligado com o volume bem baixo. Chegou ainda mais perto. Ele podia ouvir a respiração tranqüila dela... 


“- Parece um anjinho...”


Calmamente sentou-se no chão. E começou a fitar a garota que ainda estava adormecida.


“- O que está fazendo aqui? O guarda-roupa já não é assim tão confortável?”


Pouco tempo depois, a garota começou a se mexer. Abria seus olhos pouco a pouco quando pode ver nitidamente que alguém estava a sua frente.


- O quê...? Ichigo? O que faz acordado?! – Perguntava a garota confusa se cobrindo com o cobertor como se estivesse nua.

- O que você faz aqui em baixo essa hora?

- Eu é que pergunto!

- Não grite. – Disse bem baixo. – Já é tarde, sabia?

- Eu sei idiota! – A garota agora estava sentada com as pernas cruzadas no sofá passando as mãos pelos olhos e bocejando.

- O guarda-roupa está pequeno para você Rukia? Começou a crescer, é? – Perguntou debochado.

- Não é isso! – Alterou um pouco a sua voz e Ichigo fez cara de irritado e colocou seu indicador na boca, mostrando que ela deveria fazer silêncio. – Eu... Só estava sem sono e vim assistir televisão. Mas, assim que me deitei aqui peguei no sono tão rápido... E porque você está aqui?

- Eu? Bem... Eu vim tomar um pouco de água. – Ichigo um tanto envergonhado foi rapidamente para a cozinha, enquanto Rukia ainda estava sentada no sofá de pernas cruzadas. 


Pouco depois ele retornava a sala. Rukia ainda sentada e coberta estava atenta a um filme que acabara de começar na televisão.


Ichigo passou por trás do sofá olhando Rukia atentamente.


- Não vai para o quarto Rukia?

- Depois. 

- Certo... – O rapaz virou-se e andava em direção a escada. Voltaria a dormir. Tudo estava bem afinal.

- Ichigo... – Rukia com uma voz fraca o chamava. O garoto parou e sentiu seu coração bater mais forte. E por algum motivo ele agora suava frio.
 
- O que é?

- Você... Se importa de... Ficar aqui? Vamos assistir ao filme juntos. – Pediu ela com um tom um tanto manhoso em sua voz e um meio sorriso. Rukia estava virada no sofá, e apesar da baixa luminosidade, Ichigo reparou que ela estava um pouco corada.

- Certo...


Ele sentou-se ao lado de Rukia. Colocou seus braços na nuca e bocejou.


Rukia em um ato súbito pegou o cobertor que a cobria e colocou carinhosamente nas pernas de Ichigo. O ruivo admirava a cena com um olhar terno. 


- Deve estar com frio... Não é? – Rukia parecia estar mais corada ainda.

- Na verdade eu... – Ichigo não teria coragem de dizer o que realmente sentia e acabar com um momento que estava sendo tão agradável. – Estava sim. Obrigado.

Ele pode ver um leve sorriso nos lábios da pequena que agora olhava o televisor.


“- Rukia... Que bom que está aqui...” – Ichigo sorria por dentro, e também por fora.


Pouco a pouco, os minutos foram passando, e Rukia adormeceu no ombro de Ichigo. Se aquilo fora algo que ela não havia reparado não sabia, mas ele gostou. Muito.


De repente sentiu a morena agarrar forte em seu braço e pode ouvir logo depois um sussurro...


- Ichigo... Não... Por favor, não vá... Eu... Não posso te perder por que... Eu te amo.


Um delírio?


Ichigo gelou. Engoliu seco. Olhou para Rukia ruborizado. Um pequeno brilho caíra dos olhos da pequena. Uma lágrima.


“- Rukia...? Está delirando?!”


O rapaz resolveu fazer algo.


- Rukia? – Dizia calmamente tentando acordá-la.

- Uhn... I-ichigo? – Ela abria seus olhos devagar, mas, de repente deu um salto assustada. – Ichigo! Você... Está aqui! – A morena pulou no garoto derrubando o cobertor no chão e o fazendo deitar no sofá contra sua vontade.

- Claro que estou! – Ele tentava, mas naquele momento não conseguiu se conter, alterou o tom de sua voz.

- Eu... Eu pensei que nunca mais veria você... – A morena, agora, parecia estar soluçando. Afundava a cabeça no peito de Ichigo e o abraçava forte. Ele sentia sua camisa do pijama úmida. Rukia chorava.

- Ei, ei, como assim? – Agora sua voz era calma. – Teve um pesadelo... Não é? – Quando notou estava acariciando os cabelos negros e lisos de Rukia.

A pequena levantou seu rosto encarando Ichigo. Ele pode ver que ela ainda chorava.

- Ai Ichigo... Me desculpe. Eu... Eu sou tão idiota! Mas, é que parecia tão real! E eu.. – Ela secava suas lágrimas muito envergonhada.

- Eu sei, eu sei. Mas fique calma, eu estou aqui com você... Jamais... Estarei longe de você. – Ichigo a puxou para um abraço. Rukia então se deitou nele. O ruivo a abraçava forte. 


“- Nunca deixarei te tirarem de mim, Rukia...”


Ichigo afastou a morena de si segurando seu queixo delicadamente e a fitando nos olhos. Seus olhos, mesmo no escuro em que estavam, pode vê-los com clareza. Lindos olhos. O mais puro violeta, o mais belo violeta.


Rukia sentia seu rosto quente, suas mãos frias, seu corpo tremer. 


Medo? 

Não... 

Amor.


- Rukia... Você é tudo para mim. Não há nada nesse mundo que me faz mais feliz do que a sua presença. Quando estou ao seu lado... Nada mais importa, só você. 

- Ichigo... Eu... – Rukia sussurrou seu nome fechando os olhos.

Ichigo mais uma vez fez a pequena ficar em silêncio. Mas dessa vez com um beijo. O primeiro beijo.

Rukia sentiu-se cair nos braços do ruivo que apertou seu frágil corpo contra o dele. O rapaz aprofundou o beijo e começou a acariciar o corpo de Rukia. Ela não se mexia.


Ambos afastaram-se um pouco, seus rostos ainda estavam próximos e podia-se sentir a respiração ofegante um do outro.


- Rukia... Eu te amo. 

- Também te amo... Ichigo...

- O que acha de subirmos agora? – Ichigo colocava uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha de Rukia de maneira delicada. E pela primeira vez, reparou na curta camisola rosa que a morena usava.

- Eu...

- Não se preocupe. Terá bons sonhos... Ao meu lado...

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frase enigmática, huh?

Deixarei a mente (poluída) de vocês adivinharem o que o Ichigo quis dizer com essa última frase e terminarem a estória! 8D

O título da Fic engana né? =3

Dedico essa Fic à todos os IchiRuki's que fazem do mundo um lugar melhor! *¬*

Espero que tenham gostado dessa minha 2ª OneShot IchiRuki.
Eu acredito que esteja fraquinho como "A cartomante"...

Mas, é sempre bom receber reviews mesmo assim! *3*
Além de me deixar feliz te dão experiência e dinheirin! o/


É isso! ^^
Até mais!

Bjos. =o.~