Para Toda A Eternidade escrita por chocodawn


Capítulo 1
Capítulo único - Down


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta one :3
Para meus leitores de Sweet Dreams: fiquem tranquilos, irei atualizar a fanfic hoje ou amanhá =^^=
O texto será narrado em 3º pessoa e lembre-se que a parte em negrito é a letra da música: Down - Jason Walker
Vejo vocês lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359288/chapter/1

Tenho medo de pensar em te perder apenas por um segundo, pois sem você meu mundo não existe.

Deveria ter lhe dado flores.

Expor seus sentimentos de uma vez por todas.

Dito tudo o que ela deveria ouvir.

Enquanto ainda tinha tempo.

E finalmente, faze-la sua.




Já era final da tarde. O céu estava totalmente escuro e nublado. Finas gotículas de chuva caíam sobre o rosado mas, este parecia não se importar. Estava ajoelhado em frente ao túmulo de sua amada. Fazia exatos dois meses que ela havia partido, levando consigo uma parte de seu coração.

Ele se culpava pela morte dela. Se culpava por não ter sido forte e rápido o suficiente, a tempo de ajuda-la. Foi como um pesadelo. Ele ainda se lembra dos momentos antes da tragédia acontecer. Todos estavam felizes como sempre e parecia que seria mais um dia qualquer, cheio de bagunças, cadeiras quebradas, brigas e festas. Algo totalmente típico de Fairy Tail.

Erza comia uma enorme fatia de sua querida torta de morango, enquanto o dragon slayer e Gray tinham uma de suas típicas brigas por algum motivo banal, provocado por uns dos dois. Até agora ele não prestava atenção em nada em sua volta, até porque quem ele mais queria ver não se encontrava na guilda, ainda.

Um ranger de portas se abrindo foi ouvido e Natsu virou seu rosto, curioso para saber quem havia chegado. Seus olhos se arregalaram a ver a figura que adentrava o local.

"Como ela está... linda." pensou. E realmente, Lucy estava perfeitamente bela. Usava um vestido azul claro, cuja saia rodada batia até um pouco acima dos joelhos. Uma fina alça passava pelos seus ombros e havia uma faixa da mesma cor do vestido, com uma pequena rosa branca sobre o mesmo, contornando os pulsos da loira. Seus cabelos estavam soltos e com leves cachos se formando nas pontas. Sua pele alva e clara se destacava bem com o batom vermelho que a mesma usava. Parecia uma boneca. Uma, daquelas raras de se achar e que temos que ter muito cuidado para não quebra-las.

Caminhava a lentos passos, chamando a atenção de todas as pessoas, cujo olhares eram voltados tudo para si. Todos, estava admirados com sua beleza. A maga celestial sempre foi bonita mas, hoje ela estava como uma verdadeira princesa.

Parou a pequenos centímetros do rosado que não tinha parado de a encarar desde o momento que ela havia entrado na guilda. Ele não consiga tirar seus olhos dos dela. Pareciam estar atraídos um pelo outro. Ele sentia como se, pudesse ficar a olhando por toda a eternidade.

Já fazia algum tempo que ele tinha percebido seus sentimentos pela loira, mas tinha medo de conta-la sobre seu amor. Não queria perder a amizade dela e nem ter seu coração partido, por ser rejeitado por aquela que ele mais ama. Toda noite se perguntava a si mesmo se era mesmo uma boa ideia guardar esse segredo. Aguentar a dor de a vê-la todo dia, sem poder demonstrar seu carinho, seu afeto e seu amor. Queria que ela fosse sua. E que, vivesse para sempre ao lado dela. Queria ter filhos, viver uma vida tranquila e envelhecer numa pequena casa na floresta, num campo cheio de rosas brancas – as flores favoritas dela. Mais, esse futuro parecia incerto para o rosado, já que o mesmo não sabia dos sentimentos de Lucy. Para ele, era algo impossível de se acontecer.

– Natsu! - a garota a sua frente o chamou, fazendo-o sair de seus pensamentos. Ela esboçava um tímido sorriso e suas bochechas estavam levemente coradas. Ela estava se sentindo estranha por todos os estarem a encarando e principalmente por ele a estar encarando tão profundamente. Apesar do rosado não saber, Lucy correspondia seus sentimentos. Ela também o amava, mais tinha tanto medo quanto ele, de expor tais sentimentos. Porém, ela tinha esperanças de que um dia, iria conseguir dizer ao rosado, tudo o que ela queria.

– Lucy! - ele exclamou, enquanto se aproximava mais da loira, a abraçando fortemente. Seus braços fortes e musculosos contornaram a fina cintura da garota. Esta ficou mais corada ainda e agora suas bochechas pareciam estar mais vermelhas do que o cabelo de Erza.

Ele respirou fundo o doce aroma que a pele dela exalava. Morangos e baunilha. Ultimamente, este tenha sido seu cheiro preferido. As batidas do seu coração estavam aceleradas e ele se perguntou mentalmente se o motivo disto, seria ele.

"Será que..." - Por um momento pensou que aquela mesma garota que ele tanto amava, poderia sentir o mesmo que ele.

Se separam e ele olhou profundamente para aqueles castanhos que o tanto hipnotizava. Ela, olhou para o par de negros dele, se perdendo naquele olhar que ele lhe lançava.

Lucy pousou suas delicadas mãos sobre o peitoral dele, sem quebrar o contato visual nem sequer um segundo. Todos na guilda pararam de fazer o que estavam fazendo, olhando para os dois. Alguns como Mira, Levy, Lisanna, Erza e Wendy tinha um enorme sorriso esboçado no rosto, esperando o grande momento acontecer. Elas já sabiam que os dois se amavam e esperavam que os mesmos um dia se acertassem. Outros, estavam com os olhos brilhando, outros surpresos e alguns até confusos.

– Eu... - Natsu começo a dizer, se perdendo mais ainda naqueles castanhos. Não sabia mais o que estava fazendo, mais sentia uma grande de a beija-la, lhe dizer todas as coisas belas que qualquer rapaz apaixonado diria a sua amada e de toma-la em seus braços sem soltar nunca mais. Com Lucy era a mesma coisa. Não estava mais pensando nos seus atos. Seu coração parecia estar sobre controle enquanto sua mente se encontrava adormecida.

O rosado aproximou mais seu rosto do da loira quando um enorme barulho de explosão encheu seus ouvidos. Toda a guilda estava em chamas, enquanto alguns gritavam desesperados e outros tentavam usar sua magia para controlar o fogo. Lucy foi jogada para bem longe do corpo do rosado, batendo suas costas contra o chão duro e frio. Natsu se bateu com o balcão da guilda, enquanto abria seus olhos procurando pela loira. Vários magos adentraram a guilda, lutando contra qualquer um que estivesse em seu caminho. Eram magos de uma Dark Guild que haviam naquele momento sidos contratados para acabar com Fairy Tail, pois já como a mesma era uma guilda forte, poderia atrapalhara-lhos de cumprir suas tarefas.

Uma grande guerra começou. Sangue por toda a parte, magos lutando uns contra os outros. Era um cenário triste de se ver. Ele queria ajudar seus amigos mas havia algo mais importante a ser feito novamente. Encontrar Lucy Heartphillia.

Eu não sei onde estou

Eu estou parado na parte de trás

E eu estou cansado de esperar

Eu estou esperando encontrar

O que venho perseguindo

A fumaça estava forte e ele quase não conseguia enxergar direito. Seu olfato apurado de dragon slayer pouco o ajudava agora já que o cheiro de sua amada se misturava aos outros aromas presentes no local. Bufou irritado. Queria encontra-la, mais porque era tão difícil?

– Lucy! - gritou seu nome, como se esperasse uma resposta. Uma, a qual não veio. Continuou procurando, pouco se importando com as outras pessoas a sua volta. Corria, gritava como se aquilo dependesse de sua vida. E realmente, parando para pensar era uma questão de vida ou morte para ele. Ele tinha que acha-la e ele iria.

Quando estava se desesperando, viu uma figura de cabelos dourados caída no chão com enormes cortes. Correu em sua direção, pegando a garota do chão e a colocando em seu colo. Seus olhos estavam fechando e seu coração batia devagar, como se fosse parar a qualquer momento. Mais uma vez, o medo e o desespero o preencheu.

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo

Ela estava fraca e seu poder mágico se encontrava muito baixo, sinal de que ela havia lutado. Ele se sentiu culpado. A raiva tomou conta de si, o fazendo socar o chão. Ela estava em seus braços, bem diante de seus olhos e ele a deixou a escapar tão facilmente...

Como era estúpido.

Porque não tinha sido mais rápido?

Porque não tinha sido mais forte?

Ele se perguntava para si mesmo. Lágrimas já escorriam de seu rosto, fazendo algumas gotas caírem no rosto pálido da garota. A mesma abriu os olhos com uma certa dificuldade , olhando pela última vez o garoto que ela tanto amava.

– Natsu... - disse seu nome com sua voz fraca e fina. Não restava muito tempo. Tinha que ser rápida e dizer tudo o que queria, antes que fosse tarde de mais. Apesar de que, havia tanto a dizer... Em tão pouco tempo...

Ele ao ouvir seu nome a olhou surpreso mais não pode deixar de sorrir. A abraçou cuidadosamente. Por um momento ficou aliviado ao ouvi-la falar, mais logo este pequeno alivio foi embora, ao ouvir as palavras da maga estelar, que parecia que estava se despedindo.

– Há tanto a dizer. Mais acredito que, meu tempo esteja acabando. - sorriu. - Então, pensei no que poderia te dizer... E pensei que a melhor coisa, seria contar meus verdadeiros sentimentos por você. Sabe, eu já deveria ter ti contado antes mais é que eu tinha medo Natsu. Medo de ti perder. Mais quer saber? - ela colocou suas frágeis mãos no rosto do garoto, secando as lágrimas que escorriam de seus olhos negros, os quais ela adorava. - Eu não tenho mais medo. - se aproximou com dificuldade do rapaz, selando seus lábios aos dele pela primeira vez. Ele ficou surpreso de inicio, mais logo depois correspondeu a aquele gesto. Os lábios dela eram macios e possuíam um gosto de morangos. Os dele, eram quentes, carnudos e tinham um leve gosto de menta. O selinho logo se aprofundou, quando o rosado pediu passagem para sua língua, a que foi cedida por Lucy. Ele preencheu cada canto de sua boca a fazendo se sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter sido capaz de beijar a pessoa que mais ama, pela primeira e ultima vez antes de partir.

Eu não estou pronto para esquecer

Porque então eu nunca saberia

O que eu poderia estar perdendo

Mas eu estou sentindo falta de muita coisa

Então, quando é que eu desisto

Do que venho desejando?

Se separam quando o ar se fez necessário e se encararam por um breve momento. Ele sorriu, abrindo os lábios para se pronunciar mais foi impedido pela loira, que colocara um dedo na boca do rapaz, o impedindo de continuar.

– Eu te amo e sempre irei lhe amar. Lembre-se que isso não é uma despedida e sim, um até logo. - sorriu, fazendo o rosado começar a chorar novamente.

– Não Lucy... Não vá. Eu também te amo e preciso de você, ao meu lado... - pediu desesperado deixando as lágrimas caírem descontroladas.

– Iremos nos ver novamente Natsu. Em uma outra vida. E quero que prometa que até nós encontramos, você irá sorrir. Seguir em frente e continuar sendo o mesmo de sempre. Promete? - perguntou já coma a voz falha, somente esperando a resposta do garoto para finalmente partir. Ele a olhou, por uns instantes. Como poderia sorrir em um mundo, em qual ela não exista? se perguntou. Mais tinha que tentar. Era o que ela queria e ele sentia que tinha que lhe prometer, pois a mesma não seria capaz de partir, caso não fizesse.

– Prometo... - disse por fim, a vendo sorrir novamente e fechar seus olhos. Grito e chamou seu nome várias e várias vezes. Seus olhos se fecharam e não abririam nunca mais. Abraçou o corpo gélido da garota, enquanto chorava tudo o que podia. Queria ter a chance de recomeçar, fazer tudo de novo. Se a tivesse não desperdiçaria seu tempo sentindo medo. Iria correr atrás dela, viver uma vida da qual sempre sonhara sem se preocupar com nada.

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo

Se levantou, colocando as rosas brancas que haviam trazido. Seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro... Tudo ainda ecoava pela sua mente, fazendo seu coração se apertar. Há,como queria te-la de volta...

Havia comprido sua promessa afinal. Continuava sendo o mesmo de sempre, ajudando seus amigos, sorrindo e fazendo o que sempre fez. Depois do incidente, a guilda ficou totalmente destruída, mas haviam conseguido vencer a batalha. O mestre logo conseguiu transformar Fairy Tail novamente no que sempre foi, juntamente com seus companheiros. Demorou um bom tempo para que, o clima de tristeza passasse. Todos, sem exceção ficaram abalados com a morte de Lucy. E até mesmo agora, sentiam falta dela. Apesar de já terem superado e seguido em frente, nunca mais a guilda foi a mesma 100%. Algo dentro de cada um havia mudado. Um pedaço perdido faltava em cada um dos corações das fadas. Um pedaço que nunca mais poderia ser preenchido ou recuperado novamente.

Natsu acreditava que iria ver sua amada novamente. Iriam se encontrar e então, finalmente, teriam seu merecido final feliz e viveriam juntos, por toda a eternidade.

Eu atiro para o céu

Está caindo, caindo, caindo

Eu sei que vou cair

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu nunca saberei por queEu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Cem anos se passaram. Fairy Tail ainda continua a mesma de sempre, apesar de agora estar bem maior do que era a anos atrás. Uma certa garota observava as enormes portas da guilda, com medo de entrar. Ela sempre sonhara em entrar na mesma, desde pequena. Ela sentia que havia alguém importante que ela tinha que conhecer neste local. E apesar de não ter muita experiência com magia, ela acreditava que poderia treinar e melhorar com o tempo. Suspirou fundo criando forças para entrar. Mas, antes que pudesse dar qualquer passo, sentiu-se ser observada. Virou-se para trás, encontrando um lindo garoto a encarando profundamente. Este, possuía cabelos róseos, músculos fortes e definidos. Era alto e tinha olhos negros. Estes, dos quais pareciam enxergar o fundo de sua alma.

Ele estava andando pelas ruas, estava atrasado como sempre. Ichigo concerteza o mataria por estar chegando tão tarde a guilda. Não era culpa dele. O que poderia fazer se seu despertador estava desligado e ele não percebera?

Já estava em frente a guilda, pronto para atravessar a rua, quando encontrou uma garota linda que encarava as portas de Fairy Tail com um pouco de receio e medo. Ela possuía cabelos loiros que caíam nos seus ombros, um belo corpo, cintura fina e uma pele bem branquinha. Por alguma razão, ele sentiu como se a conhecesse de algum lugar, apesar de essa ser a primeira vez que se viam.

Ele a viu se virar, enquanto encara os belos castanhos dela. No momento que seus olhos se encontraram, flashes vieram em sua mente, de momentos e possíveis lembranças vividas com a garota que se encontrava a sua frente.

Sorrisos, o seu doce cheiro de baunilha, sua voz fina e suave e seu jeito meigo e divertido. Memórias que ele nunca pensara ter como dela o expulsando de um apartamento, o chamando de idiota e ele, a chamando de estranha, ele a abraçando fortemente e sentindo seu coração se acelerar, como agora. Então, todas as lembranças de sua vida passada, veio a sua mente o fazendo por um momento ficar confuso mais feliz. Finalmente tinha a chance que tanto queria. Ela não estava mais morta. Estava viva, em frente a ele. E agora ele não a deixaria partir por nada nesse mundo. Não poderia perde-la novamente. Nunca mais.

A mesma estava presa em seus pensamentos. A medida que encarava o garoto, sentia algo estranho dentro de si. Seu coração batia fortemente e vários fragmentos de memórias vieram a sua cabeça. Passou alguns momentos perdida e confusa até se dar conta de quem exatamente estava sua frente. Era ele. O amor da sua vida. O dragon slayer, o seu rosado, que ela havia deixado a tempos atrás para partir em encontro aos ceús. Nem podia acreditar que agora estava em frente a ele novamente. Ela precisava dele. Mais do qualquer coisa no mundo. Sorriu indo correndo em direção ao garoto que por um momento ficou surpreso, mas depois abriu um enorme sorriso.

– Lucy.. - chamou seu nome no mesmo tempo que ela se jogara em seus braços, pulando em cima do rapaz. Passou seus braços pelo pescoço do rosado e entrelaçou suas mãos umas nas outras para se segurar. O garoto segurou fortemente sua cintura e a ergueu, fazendo os seus pés ficarem no ar e começou a rodar. Ouviu as gargalhadas de sua amada, a qual ele não ouvia a um bom tempo. - Você voltou. - sussurrou a colocando novamente no chão mais sem se separar da mesma.

– Sim Natsu... E quero dizer que, desta vez, pretendo ficar. - disse abrindo um sorriso.

– Mesmo se não quisesse, eu não te deixaria ir. Mesmo que me implorasse. - viu os olhos da loira brilharem com tal comentário e sorrir mais ainda.

– E o que isso significa? - perguntou, enquanto acariciava os fios rosados.

– Significa que a senhorita, Lucy... Irá ficar comigo para todo o sempre.

– Estou sendo por acaso, sendo pedida em casamento?

– Digamos que sim. - respondeu se aproximando mais da garota, mais antes que seus lábios pudessem se tocar, a garota o empurrou, dando pulos de alegria.

– KYAAAA, UM CASAMENTO! - gritou, trazendo vários olhares para si. - EU VOU ME CASAR! - gritou novamente, fazendo Natsu ficar envergonhado pelos olhares que eram direcionados aos dois.

– Lucy, eles estão olhando a gente! - comentou envergonhado.

– Que se dane! Tudo gente com inveja, porque eu vou me casar e eles estão encalhados. - comentou enquanto batia as mãos umas nas outras. - Agora, aos preparativos! Quero tudo perfeito.

– Lucy... Sua estranha. - riu, enquanto a via bufar. Ela ficava tão fofa irritada que o fazia ter vontade de a apertar. - Antes de tudo, tem algo que eu queria fazer primeiro!

– E o que seria? - perguntou curiosa. O rosado a puxou pela cintura, ficando poucos centímetros do seu rosto.

– Isto. - finalmente fez o que tanto esperou todos esses anos: sentir o gosto dos lábios da loira novamente. E ele sonhou com isso praticamente todo dia, na sua antiga vida. Tocava seus lábios tentando sentir a mesma sensação de tocar os dela novamente.

Se separaram quando o ar se faltou e sorriu, colocando suas testas.

– Você me fez prometer algo a algum tempo atrás. Agora é minha vez.

– E o que você quer que eu prometa? - acariciou as bochechas do rosado.

– Quero que prometa que iremos ficar juntos, para sempre. - sorriu.

– Não. Eu prefiro prometer que iremos para toda a eternidade. - sorriu o beijando novamente. Eles sabiam, a partir de hoje, eles estariam juntos e nunca mais iriam se separar novamente. Haviam tido uma outra chance, uma nova oportunidade para recomeçar e não iriam desperdiçar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado :3
Morangos? Chocolates? Vocês escolhem ;)
Vejo vocês em Sweet Dreams o/
Kissus de nescau *3*