Bagunça Na Certa! - Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 15
Entre o céu e o inferno


Notas iniciais do capítulo

Estou lendo Jogos Vorazes é muito bom *-* recomendo. Tentei ser dramático nesse cáp mas acho que não consegui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359276/chapter/15

Camilla’s POV

Estava com minha adaga (dada por meu paizinho querido, valeu pai) fazendo buracos nas paredes do meu chalé a já que estava muito deprimida (É uma mania minha tá? Tudo bem eu admito é meio estranho...). Aquele dia tinha começado tão maravilhoso com a chegada da Sarah... Mas tudo deu tão errado e eu nunca ia imaginar que o dia ia acabar desse jeito... Fui interrompida dos meus pensamentos por batidas na porta do chalé.

Abri a porta (era o jeito eu era única no chalé o resto deve estar aprontando alguma coisa...), mas antes suspirei e fingi sorrir. O dono da batida na porta se revelara ser o filho de Ares Lawrence e logo depois que abri ele fala:

– Aconteceu alguma coisa? Ouvi um barulho estranho vindo daqui... - antes de eu responder ele apontou para a parede na direção dos buracos feitos por mim- O que é aquilo...?

–São buracos na parede- respondi

–Deu pra perceber... -falou ele

–Então porque perguntou?-Disse

– É porque não é normal pessoas fazerem isso

– E daí? Me deixa em paz!

–Uau, é raro ver você com raiva... Você está assim por quê?

–Não lhe interessa!

Depois disso ouve uma pausa bem demorada onde nenhum de nós dois falou alguma coisa, até que eu não aguentei o silêncio constrangedor e comecei a falar para o filho da guerra o que me deixou deprimida:

Flash Back ON

Estava apresentando o acampamento para uma jovem ruiva que foi trazida pelo sátiro Yago, aparentemente todas as pessoas qualificadas para isso estão nessa tal missão (eu quero ficar bem longe dela... mas ao mesmo tempo parece algo tão divertido e tentador...). Como toda semideusa sendo apresentada pela primeira vez no acampamento Sarah (o nome da garota para quem não percebeu...acho que essa foi uma informação inútil...) ela ficou fascinada por todas as atividades que o acampamento possuía ( arco e flecha, aulas de combate, passeio de Pégaso, etc.)

Eu e Sarah ficamos muito amigas. Ela era uma garota cheia de energia, como eu (e um pouquinho estressadinha, mas tirando isso ela é boa gente). Depois de toda aquela apresentação eu e ela avistamos minha boa e querida amiga Helena (não temos quase nada em comum, mas somos melhores amigas há muito tempo). Ela e Sarah ficaram também muito amigas. Ficamos conversando a manhã inteira sobre diversos assuntos , quando deu mais ou menos uma da tarde, Helena teve que sair para se despedir do irmão, Adam (aquele garoto bem que poderia ser meu irmão afinal ele apronta tanto quanto um filho de Hermes), eu e Sarah continuamos conversando até que um grande símbolo de raio na cabeça dela nos interrompeu e ela disse logo em seguida:

–Olha- disse Sarah apontando para o grande raio holográfico na sua cabeça- significa que eu sou filha de Zeus e prima da Helena

Meu mundo ficou de cabeça para baixo naquele momento. Aquilo mudava tudo, se a Helena descobrisse... Seria um verdadeiro horror. A Helena era filha de Hades, mas Zeus também havia se apaixonado pela mãe dela que ignorou os sentimentos do senhor do raio e ficou com o deus da morte, e para tirar mais sarro ainda da cara do chefe do olimpo botou o nome de Helena para sua filha recém-nascida que era a filha de Zeus e morreu cruelmente na guerra de Troia.

Desde então Zeus tentava de inúmeros jeitos matar Helena e sua mãe, até que um dia antes de Helena ir para o acampamento... a mãe dela foi morta cruelmente por um raio... Helena então jurou que odiaria Zeus e suas proles. Nenhum filho de Zeus apareceu desde que Helena chegou ao acampamento, até agora com a chegada de Sarah...

–A Helena vai adorar eu ser prima dela, mal posso esperar para dizer para ela- Disse a recém-declarada filha do raio.

–Por favor, pelo seu próprio bem, não diga para Helena sua descendência- Disse séria.

–Por quê?- perguntou inocentemente Sarah

– É por que hein?- Falou Helena distante com um sorriso, até que viu o símbolo na cabeça de Sarah e sua face mudou para um puro ódio.

– Eu sou filha de Zeus bacana né, Helena?

Helena ficou chocada, carrancuda, e olhou com muito desprezo para Sarah e falou:

– Eu tenho ódio desse tipo de escoria- falou ela pegando uma pequena moeda negra com uma caveira de estampado de um lado e uma rosa estampada na outra, arremessou no ar e quando retornou para mão da filha de Hades se tornou uma lança negra e avança em direção a Sarah.

Sarah consegue desviar da lança de Helena, mas pareceu chocada com atitude da bela filha de Hades (quem não ficaria né?), Helena tenta outra vez perfurar a filha do céu, mas ela invoca duas adagas que se assemelhava a mini tridentes e consegue bloquear o golpe da lança infernal. Sarah ainda um pouco chocada com a atitude da amiga pergunta:

– Por que esta fazendo isso, Helena?! Não éramos amigas? O que eu fiz?

– Isso tudo é culpa do seu pai! Tudo culpa dele!- respondeu Helena agressiva

Antes de Sarah responder alguma coisa, Helena avança novamente em direção a ela, e novamente Sarah desvia e fala:

– Não pode me culpar por algo que meu pai fez!!

– Ele... Ele... Ele tirou tudo de mim! Se não fosse por ele eu ainda teria uma família! Alguém pra chamar de mãe! O que ele fez é imperdoável! – respondeu Helena

– Se é assim... Eu a odeio, Helena... Você não é nada mais que uma tola que culpa outras pessoas por seus problemas... Uma pessoa muito idiota- respondeu agressivamente a ax-amiga de Helena

– Repita isso e irei transformar sua vida em um verdadeiro inferno! Além de ser filha do meu maior inimigo ainda vem aqui me insultar!- Fala Helena

– Pode vir com tudo, filha do inferno!- Responde Sarah

Elas colidiram as armas algumas vezes, uma multidão já cercava a luta, ninguém tentava parar a luta, sabiam que não conseguiriam parar duas filhas dos três grandes cegas de raiva, lágrimas caíam dos meus olhos eu implorava para pararem, mas minha voz soava muito fraca para qualquer um escutar.

Dois raios azuis brilhantes atingiram as semideusas que lutavam congelando-as até a cintura, todos olharam para a autora do disparo, Victoria Marie Snow, a filha da deusa Quione, que estava acompanhada de dois filhotes de leopardo e tigres da neve (acho-os tão fofos: 3).

– O que vocês pensam que estão fazendo? Aquilo que estava acontecendo não era um simples duelo... Vocês estavam tentando matar um ao outro!- fala a filha da neve em um tom de autoridade

– Não é da sua conta, Senhora sorvete, esse assunto é entre mim e a filha de Zeus- respondeu Helena

Quando ela falou isso todos ficaram chocados, todos sabiam do passado de Helena. Bem eu achava que era por isso que estavam chocados, mas quando percebi Helena, Sarah e eu estávamos em um triângulo feito de chamas. As chamas eram aconchegantes, não eram destruidoras, podia sentir isso. Uma voz vinda do além disse a Helena, Sarah e Camilla “vocês serão meu quarto e último trio, partirão amanhã para o oeste para me libertar”.

–Héstia! Por que justo ela!- fala Helena- Você é a deusa da família porque vai me deixar com a filha de quem matou minha querida mãe?!

– Ela é sua família também! Meu objetivo em juntar esse trio é transformar o caos em harmonia. No final dessa missão tenho certeza que mudará a visão de família!- depois disso as chamas desapareceram com o balançar do vento

– Ainda bem que minha querida amiga vai estar do meu lado não é mesmo, Camilla?-Fala Helena- Não é?

– Ainda bem que minha querida amiga vai estar do meu lado não é mesmo, Camilla?-Fala Sarah- Não é?

Antes que eu respondesse ,corro em direção ao meu chalé e começo a chorar. Depois começo a fazer buracos na parede com minha adaga

Flash Back OFF

Lawrence estava chocado com a história, ficou sem palavras, achei que ficaria aliviada depois de desabafar com alguém, mas parecia que fiquei mais triste depois de relembrar os fatos, e comecei a chorar.

Lawrence faz algo inesperado, me abraça para me consolar, nunca imaginaria um filho de Ares me consolando. Retribuí o abraço ainda com lágrimas no rosto, a hiperativamente meiga filha de Hermes estava triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que eu tenha agradado a todos, qualquer reclamação me avisem OK? Por favor comentem o que acharam!!!

Gabriel21



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunça Na Certa! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.