Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 1
Capítulo 1- O encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/1

Narrador- Helena era uma simples moça muito linda e simpática muito apegada a seus alunos e sua família morava com sua mãe em São Paulo tinha acabado de se mudar para a cidade grande, não queria muito saber de namoros pois tinha se decepcionado muito com esse quesito "O Amor" pois tinha um namorado que era muito especial pra ela fazia de tudo por ele até que um diaele a traiu e ela resolveu deixar sua vida no interior e ir se aventurar na grande São Paulo. Lá começou a trabalhar na querida Escola Mundial onde tinha vários amigos: o querido Firmino que era muto bom e gentil era como um pai para ela, a atrapalhada e amiga Graça que fazia de tudo pra ver a Helena sorrir e seus queridos e lindos alunos que não largava por nada. Também tinha a Diretora Olívia que não conversava muito e uma colega de trabalho a Suzana que não falava pois achava ela metida demais.
René era um homem de boa índole, romântico o tipo de homem que toda mulher queria conhecer morava na cidade grande a muito tempo vivia sozinho acabará de terminar o namoro com a Suzana pois ela era muito pegajosa, ele era músico tocava em casas de shows no fim de semana e assim se sustentava iria fazer uma entrevista de emprego na grande Escola Mundial a Suzana havia o indicado mas não sabia se era uma boa ideia ir lá, mas não tinha outra escolha queria muito um trabalho.

Narrador René- Me acordei cedo me arrumei bem simples, peguei meu violão e as chaves do carro e segui para a escola. Cheguei lá ainda meio sem jeito pois não sabia quem iria procurar lá para me informar já que com a Suzana não queria falar, para meu azar ou sorte não tinha ninguém na portaria nem pelos corredores daquela grande escola, fui andando e procurando em minha pasta o meu currículo para deixar mais fácil. Quando senti que esbarrei em alguém "Droga" falei me abaixando para pegar as partituras das músicas que haviam voado pelo pátio.

Me desculpe sou uma desastrada mesmo- falou Helena.

René- Não faz mal eu pego, fui em direção a última folha que restava no chão quando toquei na mão macia daquela moça que haveria esbarrado em mim, prestei atenção em cada detalhe do seu rosto fiquei encantado com seu olhar seus cabelos voavam me deixando ainda mais encantado com aquilo tudo fiquei sem palvras e ela ficou vermelha olhando pra mim.......

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.