Huntskid escrita por Mills


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Dsculpem a demora. Estou tentando atualizar as fanfics mas tem acontecido varios contra tempos... Enfim, aqui esta o novo capitulo... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359128/chapter/2

Dois meses haviam se passado desde que Vossa Majestade e o Caçador haviam tido sua maravilhosa noite. Após ter o desejo de ambos realizado, Graham vestiu-se e deu um último beijo em sua amada, a Rainha. Saíndo por fim, para a noite congelante de Fairytale Land. 

Regina, por vezes, sentia falta do calor do corpo do Caçador e não se sentia culpada por ter concedido seu "último" desejo... 

Os últimos dois meses fora repleto de guerras e fome para o reino em que Regina regia, o inverno atrapalhara a colheita e seu exército havia sido obrigado a invadir outras cidades atrás de alimentos. 

Com Snow White morta, a Rainha sentia-se mais leve e feliz. Tentava não devastar muito as cidades e sempre agregava-as como uma nova parte de seu reino. Toda essa movimentação causava um ligeiro extresse na Rainha, que por esse motivo, não estranhou quando sua mestruação não desceu nesses dois meses. Seu apetite almentara ligeiramente e, quando nãomestava traçando planos de guerra, estava dormindo (o que era normal, em tempos como esse... Ou era isso que ela achara.)

Nunca havia passado pela sua cabeça que estava grávida até ver que estava ficando mais gorda e inchada.

Uma de suas criadas adentrou o quarto certa manhã e deparou-se com Regina sentada no peitoral da janela, e rolada num roupão de seda que chegava até os pés. 

- Oh, Vossa Majestade... Me perdoe por entrar tão cedo, não sabia que a senhora já estava acordada. - A mulher era baixinha e ruiva, como os cabelos, seu resto ficou vermelho.

- Sem problemas querida Suzzie. Estou de pé pois algo não sai da minha cabeça. - A Rainha não olhava para a criada e sim, para o pasto que se encintrava a diante de si. Um grande campo verde, onde otrora treinara montaria.

- Posso ser útil de algum jeito Vossa Majestade?

- Não, obrigada. Pode se re(...) - Antes que a Rainha pudesse terminar de falar, a criada já estava virando-se para sair. - ESPERE! - Regina gritou. A mulher parou e virou-se para a Rainha, porém, como sempre, não foi capaz de olhar em seus olhos. 

- Pois não senhora?!

- Suzzie... - Regina desceu da janela e andou até a criada. Segurou seus ombros, o que fez a mulher olhá-la nos olhos. - Você tem quantos filhos?

- Se... sete senhora. - Foi a vez de Regina ficar espantada.

- Sete?! Enfim, isso não importa. Como você se sente quando está grávida?

- Bem senhora, eu como mais do que o normal, assim como durmo mais do que o normal, tenho enjôo matinal, incho e tudo é motivo para mudar de humor... Atrevo-me a perguntar por qual razão Vossa Majestade? 

Agora, Regina encarava o chão ao lado da mulher, era exatamente o que ela sentia. A Rainha estava grávida. A Rainha iria ter um herdeiro para o trono. 

- Merda. - Regina sussurrou. - Merda, merda, merda! - Sua voz aumentou de tom conforme os "merdas" iam saíndo. 

- Vossa Majestade?! A Senhora está bem?

- Suzzie... Eu estou grávida. - Regina não podia acreditar. Sempre preservara-se. Sempre usava os devidos cuidados, proteções e por via das dúvidas, tomava as pílulas regularmente, exceto... Naquela vez, quando as pílulas haviam acabado. 

Maldito caçador! Por que tinha deser tão atraente?! Malditas pílulas! Por que tinham de acabar?!

Antes que a criada pudesse dizer qualquer coisa, Regina saiu do próprio cômodo a passos largos e foi até o espelho mágico.

- Mostre-me o caçador. - Ela ordenou antes de mais nada. 

A imagem bruxuleou, dançou, apareceu e apagou antes de mostrar o mesmo homem que daqui a sete meses deveria estar do lado da Rainha. Ela precisaria encontrá-lo. Ela precisaria dele... Não?! Afinal, ela nunca precisara de ninguém, por que agora precisaria do caçador?

Quem diabos Regina estava enganando?! É claro que ela precisava do caçador. Suas emoções estariam em alta e ele deveria aguentá-la. Ele precisava aguentá-la.

- Guardas! Achem aquele caçador e trazam-o para mim! 

Ela gritou para todos que quisessem ouvir e de fato, muitos ouviram pois, em questão de segundos, o palácio havia perdido metade dos guardas costumeiros. O Caçador estaria em suas mãos logo, logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Estou para responder os reviews há algum tempo, mas não deixem de mandar! As MP's eu sempre respondo, então... Podem mandar também... Próximos capítulos a caminho lalalala
Xoxo