Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oie aqui é a Bianca. Ta ai mais um capitulo!! Espero que gostem! não o fiz muito grande por conta da minha falta de tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/49

Depois do beijo, eu e German entramos na cobertura eu fiquei boquiaberta minha espresão era até engraçada de se ver.

- Eai ta gostando da viagem?- German pergunta.

- Claro, essa viagem ta perfeita!- Eu disse com um enorme sorriso pois eu estava amando tudo isso.

- Mas então sua noite vai ficar ainda melhor...- German diz se aproximando de mim.

Nós nos beijamos foi um beijo bem intenso, e paramos, pois o ar se fez nessesário. 

- Vem!- Diz German me puxando para a porta da cobertura.

- Mas onde vamos German?

- Nós vamos curtir a noite em Madrid.- Diz German me puxando para o elevador.

Quando  chegamos no saguão aquelazinha ainda estava lá. German e eu saímos de mãos dadas. German olhava fixamente para a porta. Quando eu passei perto daquela mulher olhei para ela e ela estava com cara de tacho pra mim então resolvi provocar, passei mostrando a língua para ela, e ela fez uma cara de quem não gostou pra mim e eu dei ombros para ela.

- Meu amor vamos para onde?- Eu perguntei.

- É surpresa mas garanto que você vai amar!- Ele me disse apenas sorrindo.

- German você sabe mais do que ninguém que eu odeio ficar curiosa!- Disse fazendo cara de brava para ele.

- Calma senhorita rabugenta.- Ele me diz rindo e eu ri junto.

- Primeiro vamos alugar um carro, pra não ter que caminhar muita coisa, e depois... é segredo.- Ele disse a última frase rindo.

- Então tá né!

Nós alugamos o carro e fomos para o "tal lugar" quando chegamos lá... eu não acredito que ele me trouxe aqui!

Por German 

Eu estava levando Angeles a um lugar que eu particularmente adorava. Ela ficou praticamente o caminho todo tentando me fazer falar onde eu tava a levando, mas nada me fez falar. Alugamos um carro e no caminho fomos conversando.

- Então Angie você quer que seja uma menina ou um menino?

- Ah German eu não tenho preferencia. Mas e você?

- Também não tenho preferencia, mas ia gostar muito que fosse uma menina.

- Achei que você ia querer um menino.

- Bom, eu confesso que gosto muito de mimar as meninas. Ele e eu rimos juntos.- Só não gosto da parte de que elas se apaixonam, mas é a vida né?! fazer o que.- Angie riu com a minhas palavras, e eu ri junto sua risada era bem contagiante. Quando chegamos no lugar percebi que Angie ficou muito surpresa só não sabia se isso era bom ou ruim...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Angie gostou do lugar? Isso vc só vê no proximo capitulo!!.Sei que não ficou tão bom, mas comentem!!
Beijo! Ah e sobre minhas fics tentarei postar amanhã, pois meu pai já esta me tirando do pc! Boa Noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.