Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/35

Continuação

Pov's Angie

Eu terminei de me arrumar e desci , não vi nem German e nem Violetta , fui a cozinha beber água , estava distraída com o copo na mão German chego sem fazer barulho entrelassol os braços na minha cintura e sussurrando baixinho no meu ouvido senti aquela voz linda dizendo "esta pronta meu amor ?"  confesso que na hora me arrepiei toda e corei .

Eu coloquei  o como na bancada e German me viro fazendo que eu ficasse cara a cara com ele estávamos tão pertinho que eu sentia a respiração dele , ele percebeu que eu estava com um pouquinho de vergonha . O moreno tirou uma mecha de cabelo que caia sobre meus olhos e disse .

- Que carinha é essa ?' diz German'

- Nada !' eu disse envergonhada'

- Eu te amo MUITO nunca se esqueça disso ta!' diz German '

- Eu também!' eu disse'

- Eu sempre soube que você me ama!' dia German'

- Não  eu também me amo !' eu disse brincando'

- Sua boba !' German disse me beijando'

Nesse momento Violetta chega na cozinha ...

German me soltou .

- Vamos !' diz Violetta '

- Vamos !' eu disse'

- Espera !' diz German'

- O que foi ?!' diz eu e Violetta em um uníssono'

German se aproximou novamente e me beijou mas uma vez .

- Agora sim! Vamos' diz German'

- Da para irmos logo!' diz Violetta me puxando'

Pov's German

Eu tinha tido uma ótima ideia para o presente de Angie a noite nós vamos para a casa da Angelica , vai ter uma ceia de novo vai ser como na véspera só para os mais chegados , mas voltando ao shopping .

~No shopping

Entramos no shopping juntos :

- Papai eu vou pra lá sozinha e você e Angie vai para o outro lado!'diz Violetta'

- A não German você vai para lá sozinho , eu vou para o outro lado SOZINHA!' diz Angie'

- Esta bem !' eu disse'

- E quando acabarmos ligamos avisando onde estamos ok ?' disse Violetta'

- Ta bem !' disse Angie'

Eu concordei com a cabeça .

Nós separamos e eu fui a procura de um presente para Angie e para Violetta . Andei , andei , andei mas não achava nada para elas eu já estava ficando desesperado .

Até que eu passei em frente uma loja de instrumentos e achei um presente perfeito para Violetta era uma guitarra ela já tinha um violão então resolvi compra a guitarra .

Para Angie estava mas difícil porque eu queria dar para ela uma coisa INESQUECIVEL voltei a andar e andar novamente passei em uma joalheria  e vi uma gargantilha linda na hora que vi a gargantilha  pensei na Angie aquele era o presente perfeito , mas até que eu tive uma ideia muito melhor mas mesmo assim comprei a gargantilha .

Liguei para Angie e para Violetta avisando que eu estava esperado elas enfrente uma loja chamada Gran estilo .

Pov's Violetta

Eu estava procurando um presente para papai e Angie , Eu andava e gostava de tudo mas tinha que ser um presente a cara deles , o primeiro que eu achei foi o de Angie era um salto todo preto com um detalhe prata atrás , e para papai foi um pouquinho mas difícil mas em fim achei tinha um chaveiro que gravar fotos ai pedi para gravar uma foto que estava eu Angie e papai , ficou lindo .

Fui até a loja que papai estava me esperando.

Pov's Angie

Eu tinha que comprar um presente para German e Violetta , para Vilu eu tinha um presente especial que eu havia guardado por muito tempo , mas para German não e eu ainda não fazia a minima ideia de que compara para ele , eu queria que fosse especial fui até uma joalheria e vi um relógio lindo então comprei para o meu moreno lindo .

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta . Uma menina me perguntou se ela podia divulgar a fic por algumas paginas pelo face e gente pode ok ,quem quiser eu fico super na boa espero que tenha gostado desse capitulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.