Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/30

Continuação

Dia seguinte

Pov's Angie

Eu me levantei era umas 12:30 muito tarde né! Não tomei café foi me arrumar eu decidi ir para a casa da minha mãe logo porque já estava cansada de ficar sozinha eu já tinha me acostumado a acorda e estar com German e Violetta mas eu tinha que me acostumar a acordar sozinha agora , comecei a me arrumar , tomei um banho bem demorado ,penteei meus cabelos vesti minha roupa e etc . Quando terminei de me arrumar era 14:40 eu demoro bastante para me arrumar ainda mas quando estou sozinha. Fui para casa da minha mãe , levei uma roupa para lá porque a festa de natal ia começar a noite , então eu ia me arrumar lá .

Pov's German

Acordei bem cedo era 07:00 da manhã , eu abri meus olhos e olhei para o meu lado e não vi a Angie isso já me deu uma tristeza imensa me arrumei e desci , fiz um café amargo como a minha vida , depois fiquei fitando o chão sentado no sofá da sala de estar , depois de um bom tempo Violetta acordo , ela foi até a cozinha e tomou um copo de suco e comeu uma torrada " Angie também sempre comia torradas aff que saudade" depois minha filha se junto a mim , ficamos no sofá por um bom tempo até que ouvi a Vilu falando com o Leon no celular não ouvi de propósito mas ouvi na parte que ela falo : " Leon não vou porque não quero deixar meu pai sozinho hoje" Logo depois que ela desligo eu a perguntei onde ela não ia mas.

- Onde você disse que não ia mas por minha causa ?' eu pergunte'

- A papai é que Leon tinha me chamado para passa natal na casa dele com a família dele , mas eu não quero ir e te deixar sozinho!'diz Violetta'

- Mas é claro que a senhorita vai , não vai ficar nesse tédio pode ir não tem problema!' eu disse'

- Não vou ficar!' diz Violetta'

- Tem certeza que é isso que você quer?' eu perguntei '

- Sim tenho !' diz Violetta sorrindo'

Ficamos conversando no sofá até umas cinco horas da tarde  no sofá . Depois eu e Violetta fomos  tomar banho , bem não demorei muito a descer mas minha filha pra variar ... Demoro bastante ,quando ela desceu .

- Topa pedirmos uma pizza ?' eu disse'

- Pai é quase natal deve estar tudo fechado !' diz Violetta'

- Espera vou ligar para ver!' eu disse'

Liguei mas minha filha tinha razão estava tudo fechado , então Violetta fez pipoca e nós fomos assistir um filme de ação.

Pov's Angie

Eu estava na casa da minha mãe ajudando ela a preparar a comida , decorar a casa e enfim quando era 19:00 horas acabamos ,fomos nos arrumar , fui para meu antigo quarto tomar banho .

Depois de tomar banho eu vestir um vestido curto a cor era lilás com um cinto na altura do umbigo dourado metal , prendi meus cabelos de lado como sempre e causei uma sandália baixa sem salto , e me maquiei mas nada muito forte  .

Quando desci já estava todos lá , Pablo , Beto , Jackie , Antônio e uns amigos da mamãe . Eu ainda não estava  bem , falei com a todos mamãe e Pablo tentava me animar de qualquer jeito acho até que Jackie estava com um pouquinho de ciúmes , depois de um tempo todos estava na sala de estar da casa da minha mãe .

- Angie porque você num cata um pouco?' pergunta Antônia '

Eu corei na hora

- É Angie canta !' diz Angelica'

- A gente acho melhor não!' eu disse vermelha'

Derrepente Pablo começou CANTA CANTA e todos acompanharão Pablo , bem não tive outra escolha cante a musica Podemos , aplaudirão   e eu ainda estava morrendo de vergonha.

Pov's Violetta

O filme estava legal mas papai ainda estava mal ele tava com uma carinha de tristeza , estávamos vendo o filme quando chego na parte em que um chantagista ameaçava a mulher a mostrar um video para o marido dela onde ela o traia , foi ai que eu tive uma ótima ideia .

- Papai é isso !' eu disse com um sorriso largo'

- Isso o que?' pergunta German '

- As câmeras de segurança da garagem estão funcionando?' eu perguntei'

- Sim porque?' diz papai'

- Pai o senhor tem certeza que FOI A ESMERALDA QUE TE BEIJOU?' eu perguntei muito seria '

- Claro né Violetta eu amo a Angie! Mas fala por que essa cara?'diz German firme'

- É uma ótima ideia , nós mostramos a Angie o vídeo da câmera de segurança da garagem ai ela vai ter certeza que foi a Esmeralda que te beijou !' eu disse'

- Claro mas... Ela não vai querer me atender !' diz German com uma carinha triste '

- Eu tenho a chave da casa dela !' eu disse com uma cara de quem estava aprontando'

- Você ta querendo invadir a casa dela?' pergunta German'

- CLARO , no amor e na guerra vale tudo!' eu disse'

Papai só me olhou e sorriu ...

Minutos depois ....

Passamos o vídeo para o tablet do papai . Estávamos prontos para ir quando ...

- Papai acho que Angie não vai estar em casa !' eu disse'

- Porque ?' pergunta papai'

- Porque a vovó ia fazer uma festa de natal na casa dela ela me chamo mas eu não quis ir é claro que ela deve ter convenceu a Angie a ir para casa dela .' eu disse'

- Espera eu vou ligar para ela para saber!' eu disse'

Ligação / on

- Alô Vilu !' diz Angie'

- Angie você esta em casa ?' eu disse'

- Não por que ?'diz Angie'

- É que eu briguei com papai e não to bem eu posso ir para sua casa !' eu disse e papai estava colado no telefone para ouvi também'

- A Vilu claro que pode eu to indo para casa ficar com você ta !' diz Angie'

- Ta tchau !' desliguei na cara da minha tia '

Ligação / off

- Vamos pai temos que chegar ontes da Angie !' eu disse'

- Vamos !' diz papai'

Saímos de pressa da casa .

            Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.