Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/27

Continuação

- Nossa que praia linda!' diz Esmeralda'

- Muito! diz Violetta'

- Vamos descer do carro !' diz German '

- Claro !' eu disse '

- Espero que eu não veja nem uma tartaruga !' diz Amba'

- A com certeza você vai ver !' diz Violetta alegre'

German desceu do carro abriu a porta pra mim e depois abriu as portas de trás do carro sempre muito cavalheiro .A praia era realmente linda parecia uma praia de filmes era uma água cristalina .

Bem ... German começou a descarregar o carro só tinha dois guarda - sol , e cinco cadeiras de praia. Ele tirou as coisas do carro e foi estacionar o carro .

Alguns minutos depois ...

German chega e se junta com agente , eu e Violetta estávamos tirando a roupa , Esmeeralda e Amba já havia tirado . German estava tirando a camisa e Esmeralda fitava ele , eu confesso eu estava com um pouco de ciúmes , eu e Violetta e German já estávamos de roupa de banho .

Eu e Violetta estávamos deitadas em uma tanga e German estava sentado na cadeira . A Esmeralda e Amba ? Já tinham ido para água  .

Violetta também resolveu ir da um mergulho . Mas ... O pai super protetor agiu , bem ... Dessa vez ele estava com razão , German mando Violetta passar protetor solar antes de ir , ela obedeceu. Logo depois de minha sobrinha passa o protetor solar ela foi dar um mergulho , e ficou só eu e German.

Eu estava distraída com um fone de ouvido escutando musica quando de repente  fui interrompida por German, ele passava uma coisa gelada nas minhas costas .

- O que é isso?' eu perguntei curiosa'

- Protetor solar não quero a senhorita ardendo depois!' diz German'

Eu adimito  , adoro quando German se preocupa comigo.

Depois que ele passo protetor em mim , eu fui passar nele , fiquei um pouco nervosa porque era difícil não ficar admirando a beleza dele .

Depois de alguns minutos nós nos juntamos a Violetta na água , Amba e Esmeralda tinha saído da água.

Ficamos na água por algum tempo e depois saímos , eu German e Vilu.  Eu e German ficamos conversando sentado e Violetta estava na outra cadeira ouvindo musica e cantando baixo . Ela estava bem distraída eu lancei um olhar para German e ele logo me entendeu e começamos a fazer cócegas em Violetta . 

A coitadinha ria descontroladamente e já estava atraindo olhares então paramos .

- Vocês são loucos só pode !' diz Violetta ainda rindo'

Nós rimos...

- Angie !' diz German'

- Oi ?!' eu disse'

- Nada não só queria dizer que eu te amo !' diz German me dando um beijo delicado'

- Ai vocês são tão fofos juntos !' diz Violetta sorridente'

Esmeralda não gosto do beijo e nem se importava em disfarça , eu ? Não estava nem ai para ela por tanto que ela não chegasse perto do German e nem da Violetta para mim estava tudo bem , e eu não iria estragar o passeio por culpa dela .

Escureceu rapidamente bem não escureceu rapidamente é que eu estava gostando tanto do passeio que eu nem vi a hora passa .

- Bem ... Gente vamos embora, esta ficando tarde  !' diz German'

- Vamos !' disse Esmeralda ela não disfarçava que minha presença a incomodava '

- Mas agora !' diz Amba'

- Sim agora !' diz Esmeralda'

- Vamos meu bem!' eu disse puxando German'

- Vamos!' diz German ' -

German pego as coisas e pois dentro do carro , todos entramos e pegamos a estrada de volta para casa , não era uma estrada muito movimentada .

Sentimos um movimento estranho no carro German desce para ver o que tinha acontecido . 

- O que é ?' eu perguntei '

- Acho que  o penel   do carro furou ...' diz German'

Pov's German

Estávamos voltando para casa e o penel furou , tinha um penel reserva mas eu não manjo nada disso até tentei mas não consegui trocar o penel , então resolvi ligar para Ramalho pedindo para ele trazer um mecânico , falei para ele onde estávamos esperando .

Ramalho não demoro muito para chegar , o mecânico consertou o carro rapidinho então seguimos novamente para mansão .

~Na mansão

Amba tinha ido dormi Angie e Violetta estavam acabando de jantar eu já tinha jantado , eu fui até a garagem porque tinha esquecido o meu celular , antes de eu sair da sala de jantar Angie havia me perguntado onde eu estava indo e eu a respondi . Eu estava na garagem procurando meu celular dentro do carro , foi quando me lembrei que eu havia deixado no meu quarto . Aff... Como eu só distraído .

Estava saindo de dentro do meu carro quando do de cara com Esmeralda .Ela me puxou e me deu um baita de um  beijo assim DO NADA , e para meu azar Angie chego bem na hora do beijo .

Eu empurrei Esmeralda de uma forma extremamente bruta,  Angie disse nada só me olhou parecia que estava com um ódio tão mas tão grande de mim .

- Angie eu posso explicar!'eu disse'

Pov's Angie

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo , não podia acreditar , não esperava isso de German , eu estava com raiva , ódio , tristeza , decepção meus estômago embrulhava eu estava com muita raiva de German as lágrimas escorrião pela minha face sem eu conseguir me controlar . Ainda mas quando German disse " eu posso explicar" Foi me dando uma revolta tão grande .

- German você não precisa me explicar nada !' eu disse friamente , chorando e sai'

Sai e dei de cara com a Violetta , quando ela me viu fico preocupada , eu contei o que tinha acontecido . Ela tentou me consolar mas não conseguiu eu não queria cruzar com German , fui para minha casa .

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.