Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/21

>Continuação

Pov's Angie

Eu não estava gostando nem um poquinho daquela mulherzinha conosco, era para ser um piquinique em familia mas aff , Esmeralda chega e estraga tudo  , nossa ela não se toca mesmo .

- Anda Angie senta logo .' diz Violetta'

Eu me sentei ao lado de Violetta , pois a Esmeralda estava ao lado do German.

- Chega pra cá meu amor !' diz German vendo que Angie não estava gostando que esmeralda estava ao seu lado'

- NÃO , eu to bem aqui !' eu disse'

- Angie você , sabe quando começa as aulas do Studio?'pergunta Violetta tentando mudar de assunto'

-  Aa sim , vai começar no dia 15 de Janeiro!' diz Angie '

- Nossa estou muito anciosa!' diz Violetta'

- E eu to loca para te ver cantar !' diz Esmeralda'

- É realmente Violetta canta muito bem , Angie também tem uma voz divina!' diz German'

- Canta Angie um poquinho !' diz Violetta'

- Aaa não !' eu disse acanhada'

- A canta !' diz German dando um selinho em Angie'

- Ta mas que musica !' eu perguntei'

- Escolhe ! ' diz Violetta'

- Ta bem mas só um pedaço. " No hay abejas si no hay flores
Ni arco iris sin colores Alguna explicación debe existir Y no hay flores si no llueve O si el sol no las envuelve Nada es caprichoso para mí El mundo es mágico y... Todo gira a mi alrededor Todo gira a mi alrededor Miro las cosas pasar Unas vienen y otras van Todo gira a mi alrededor  Tejen telas las arañas Bajo las formas extrañas De una nube que quiere llorar El mundo es mágico y... " ' eu cantei'

- Nossa meu amor , que lindo !' diz German já ao meu lado , ele disfarço , disfarço e acabo mudando de lugar '

- Obrigada!' eu disse selando meus labios nos de German'

- Canta muito bem mesmo!' Esmeralda com um sorrizinho falso'

-Obrigada!' eu disse seria'

- Posso fazer uma perguntas para vocês?' pergunta Violetta'

- Fala filha !' diz German curioso , e abrasado com Angie'

- Vocês pretende ter filhos? Me desculpa eu estava curiosa e tive que perguntar ' diz Violetta '

- É-é-é ...

- Filha por mim claro que sim .' diz German'

- E você Angie ?' pergunta Violetta'

- Sim Vilu adoro crianças!' eu disse'

- Ai que bom !' diz Violetta '

- Por que " ai que bom"' german disse imitando a voz de Violetta'

- É porque eu quero ter irmãos!' diz Violetta'

- Ai que fofa !' diz Esmeralda'

- Já está escurecendo vamos !' diz German'

- Sim vamos !' eu disse'

> Na mansão

Pov's Violetta

Eu tinha adorado o passeio , bem foi tudo lindo até a parte da Angie com ciumes da Esmeralda , ela está igualzinha o papai com ciumes do Pablo .

Eu estava contando os dias para , voltar as aulas mas bem ...

Quando chegamos em casa estava na hora do jantar , chegamos Olga estava chorando por Ramalho como sempre , e Ramalho estava trancado no escritorio.

- Por que você está chorando Olga?' eu perguntei'

- É o Ramalho que não assume que me ama!' diz Olga chorando'

- A Olguinha não chora vai , no fundo la no sub conciente do Ramalho ele te ama !' diz Angie'

- Não !Aquele sem coração , por que ele não assume logo !' diz Olga chorando'

- Olga basta né , você e o Ramalho são um caso muito complicado!' diz German'

Esmeralda só ria .

Papai , Angie e eu fomos jantar.

- German não fala assim .' diz Angie repreendendo o papai'

- Mas é assim todo dia , a Olga diz que amo o Ramalho ele pede espaço pessoal , ela chora e quando ela não chora eles brigão , ele vai pro escritorio e ela fica aqui e isso é TODOS OS DIAS!' diz German rindo'

- A Angie papai tem razão!' eu disse rachando de rir'

- Será que esses dois nunca vão se acertar?' diz Angie'

- A papai , para eles se acertarem manda eles para o Brasil!' diz Violetta'

- Como assim só eles irem para o Brasil?' pergunta Angie'

- A é que vocês se acertarão no Brasil e , meio que foi muito dificio para juntar vocês , então o Brasil é um lugar MILAGROSO!' eu disse'

- Então a viajem ao Brasil foi um plano seu ?' perganta German'

- Claro né papai ! O senhor não acha que eu queria viajar atoa , eu odeio aviões!' eu disse'

- Que espertinha , essa minha sobrinha !' diz Angie'

- Ainda bem que você nos levou para o Brasil!' diz German'

- Eu sabia que tinha alguma coisa estranha nessa viajem.' diz Angie'

- A mudando de assunto , Angie lembra naquele que eu fui até a o studio te mostrar uma coisa bem ... Não me lembro oque era ai você me beijo , por que você me beijo?' papai pergunta '

- A sim , foi porque a Violetta estava saindo do Studio ai você iria ve-la !' diz Angie'

- Foi o nosso primeiro beijo !' diz German'

- PARA TUDO PRIMEIRO ? TEVE MAIS? ' eu perguntei é claro'

Papai me falo sobre tudo , que ele tinha fingindo que estava desmaiado mas não conseguiu beijar a Angie , mas quando Angie foi dar o troco, ele se deu bem , tam bem falo dos outros...

- Aiii Vocês são tão fofos juntos!' eu disse'

Pov's off

Violetta viu que tava segurando vela , e saiu da mesa, se despediu e saiu . Logo depois o casal mais fofo do mundo também subiu , entavão no corredor quando Angie se despediu selando os labios dela nos  de German, antes mesmo que a loira desse mas de cinco passos , " um anjo moreno " a segura pelo braço.

- Onde a senhorita pensa que vai ?' diz German'

- Vo dormir no meu quarto!' diz Angie'

- Não , nada disso você vai dormir comigo!' diz German a beijando'

continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ♫♪♫♪♫♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.