Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

AIHH Angie é nessa ki vc vai kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/2

Pov’s Angie

Eu sei que iria ser dificio esqueser German mais tenho que me conter ele é meu cunhado ...

>Na mansão

Todos ja avia chegado German ia fazer um jantar de comemoração estava só alguns amigos estava Fran , Cami , Leon , Max , Olga , Ramalho , Angie , Angelica , German , Violetta e Pablo ( É O PABLO TAMBÉM TAVA ) . Tavão todos muito felizes é German e Angie estavam desfarsando bem !

– O jantar ja esta na mesa . ' chega Olga avisando , pois estavam todos na sala de estar . '

– Sim Olga já estamos indo ! 'responde Violetta sorridente .'

Todos seguirão rumo a sala de jantar . Angie e German quase nem se olhavam , Pablo já tinha percebido oque estava acontecendo , mesmo Angie tendo deixado claro que eles era só amigos ele ensistia . Pablo olhava sem parar para Angie , German sorria mais tava quase voando em cima do carinha que estava dando encima de sua princesa

Pov's German

AHhhhhh ..... Não , não mesmo eu só um cara muito fino mais eu vo esquecer toda a minha educação e vo quebra a cara desse Pablo não sei por que Violetta encistui tanto para ele vir , ela me disse que ele é um dos mulhores Professores do studio e além disso ele era amigo dela...

Todos estavam conversando e Angie quieta então resolvi falar com ela :

– Gosto do jantar ? 'eu disse a encarando bem no fundo dos olhos'

–E-eu ... Sim gostei muito Olga caprichou ! 'Angie me disse enfim me olhando nos olhos .'

–Angie você acha que eu desafinei em alguma parte das canções?' Violetta pergunta mei apreenciva '

Antes mesmo que Angie respondesse eu disse :

–Filha mais que pergunta você estava linda cantando !!'eu falei alegre.'

– Seu pai tem toda razão !! 'Angelica diz

–M-mais ...' Violetta disse esperando a resposta de Angie.'

–Vilu eu acho que você estava MARAVILHOSAAAA NÃO FEZ NADA DE ERRADO !!'Angie disse arqueando as sombrancelhas .'

Pov's Violetta

Depois do jantar estavamos todos , conversando na sala ... Ah menos a vovó e os meninos eles ja tinha ido em bora ... Eu papai , Angie , Ramalho , Pablo e no maior bate - papo :

– Eu acho que Angie deveria ter cantado com os alunos , porque ela canta extremamente bem !! ' disse Pablo olhando nos olhos de Angie '

– É EU UMA VEZ OUVI ANGIE CANTANDO E ELA CANTAVA PERFEITAMENTE !!! ' Disse papai fuzilando o Pablo com os olhos '

Eu achei meio engraçada a reação do papai quando Pablo disse aquilo (risos)...

– É mesmo Angie você podia ter cantado ! 'falei fazendo uma carinha fofa pra Angie '

– A meu anjinho , não faça essa carinha pra mim ... 'Angie disse com um sorriso largo .'

–Bom a converça está boa mais , tenho que ir ja ta tarde . 'Pablo disse pra todos '

– TCHAU !! ' falo German pensando (ATÉ QUEM FIM ELE SE TOCO )

– Tchau Pablo ! ' falo Violetta abrançando o cara '

– Tchau ... Plablito ! 'Falo Angie dando um beijo de amigo na boxexa do Pablo'

Pov's German

COMO ASSIM !!! CALMA GERMA .... VOCÊ É MUITO EDUCADO . German mudo de humor rapidamente.

Pov’s Angie

Quando beijei o Pablo vi que German não gosto muito , mais fazer oque sei que ele me ama e sinseramente eu também o amo... mais não podemos ficar jutos . estão decidi que faria de tudo pra German me esquecer , e eu esquecer ele .

Todos ja tinha ido dormir mais eu estava sem sono , decedi descer para beber um copo de leite , quado cheguei na cozinha vi um homem na porta da geladeira sinseramente eu fiquei com um poquinho de medo , esqueci que German existia naquele momento (impussível eu esquecer dele mais por um momento isso aconteceu)

– Ahh!! German que susto... ' fala Angie de coração acelerado'

– (risos) Ta com medo de quem ? ' falo German rindo '

continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e de sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.