Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/18

>Continuação

~ Dia seguinte

Pov's German

Angelica chego no hospital as 8 : 00 da manhã ,más sem a Violetta , ela pediu para mim ir embora pois eu estava muito cansado a obedeci !

Fui embora para descansar , quando chegui em casa Violetta tinha acabado de acordar e estava me esperando anciosa por noticias da Angie! Bem... Não tinha nada a dizer para ela, Angie não havia dado nem um sinal , continuava na mesma aff... Eu estava mal vendo meu anjo naquela cama sem fazer nada sem ao menos abri os olhos , estava com muitas saudades daqueles olhos azuis , daquela voz divina e daquele sorrizo lindo que eu amo .

– Papai como está Angie !' pergunta Violetta anciosa pela resposta'

– Na mesma filha !' eu disse desanimado e cansado ao mesmo tempo ... Bem quase não dormi vigiando a Angie'

A campainha toca e Ramalho que passa por ali naquele momento abre a porta .

– German tem uma mulher te chamando na porta ! ' diz Ramalho'

Fui até a porta para ver quem me chamava .

– Ola! A senhorita é ...' eu disse'

– Ola ! E sou Esmeralda e estou aqui a preocura de emprego bem como a casa é grande achei que tinha alguma vaga !' diz Esmeralda adimirada com a beleza de German'

– A sim ! Entre ' eu disse entrando no escritorio e me lembrano que claro como pretendo me casa com Angie , vai ter vaga no lugar dela '

– Então tem vaga ? ' pergunta Esmeralda'

– Sim tem vaga como preceptora da minha filha , posso ver seu curricolo? ' eu disse'

– Claro que pode !' diz Esmeralda'

Pov's Violtta

Eu gostei dessa tal Esmeralda , ela parece ser uma pessoa muito gentiu , e bonita Angie que se cuide (risos ) ...

Não claro que papai não largaria Angie por Esmeralda , Angie é muito mais bonita . Vo ligar para o Leon já estou com saudade já faz cinco dias que eu não o via , ele tinha viajado com a familia dele .

Ligação / on

– Leon! ' eu disse quando meu amor atendeu'

– Ola , minha princesa estava morrendo de saudade! ' diz Leon'

– Eu também estava !' eu disse'

– Bem... Ontem eu te liguei para te desejar filiz aniversário , mais seu celular só dava fora de área!' diz Leon'

– E que aconteceu uma coisa péssima ! ' eu disse'

– Fala Vilu oque aconteceu !' diz Leon muito preocupado '

– Eu estava no hospital , porque Angie foi atropelada !' eu disse com um aperto no coração '

– Más como Angie está?' pergunta Leon'

– Nada bem , esta em coma !' eu disse'

– Nossa como você está? ' pergunta Leon'

– Muito mal , e preocupada com a Angie!' eu disse'

– Nossa logo agora que ela e seu pai tinham se acertado !' diz Leon'

– É logo agora !' eu disse'

– Minha linda me desculpa tenho que desligar , daqui a duas semanas eu estou chegano ! Com seu presente de aniversário e para te ajudar enfrentar tudo isso !' diz Leon'

– Tchau mil beijos para você!' eu disse'

– Tchau dois mil para você eu te amo ! ' diz Leon desligando o telefone'

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/pages/Clarinaticas-Germangie/602015883145057?ref=tn_tnmn Curte pf
Comenta vai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.