Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/16

>Continuação

> No Shopping

Pov's Angie

Eu e German estavamos em uma jóalheria , escolhendo o presente para Vilu , German esta totalmente diferente de quando eu cheguei na mansão , era rancorozo e serio , agora esta alegre e até mais bonito nossa como eu o amo.

Nós vimos uma gargantilha com um pingente de nota musical (♫).

- Esse é perfeito !' eu disse'

- Nossa foi feita pra ela !' diz German'

- É mesmo linda ! ' eu disse'

- Vou levar!' diz German'

German chamou a atendente e falo que ei levar , eu tinha visto uma pulseira que era cheia de pingentes de notas musicais , achei que German não tinha persebido mais me enganei.

- Gosto ? ' pergunta German'

- É linda !' eu disse'

- Senhorita eu também vo levar aquela pulseira ali , e meu chaveiro já esta pronto ?' fala German com a atendente'

- German não precisa !' eu disse'

- Más é charo que precisa !' diz German'

- Não posso aceitar !' eu disse'

- Se você não aceitar eu vou ficar muito maguado !' diz German'

- Você ta me chantageando?' eu perguntei'

- Exatamente! ' diz German'

- Tabém você me convenceu ! ' eu disse'

- Eu te amo !' diz German'

Eu sorri e o beijei .

- Aqui esta o chaveiro , a Pulseira e a gargantilha !' diz a atendente que chega enterronpendo o beijo'

- Más que chaveiro ?' eu perguntei '

- Eu liguei para a loja uns dois dias atráz  e mandei fazer um chaveiro com os nomes das mulheres da minha vida !' diz German'

- E quem seria " as mulheres da sua vida " ?' eu perguntei com um tom de ciume'

- Você e a Violetta !' diz German'

Era um chaveiro lindo  ...

Eu e German saimos da joalheria e estavamos saindo do Shoppig quando derrepente ... Apareceu uma amiga da minha mãe.

- Angie como você ta crescida !' diz a senhora Beatriz Torres '

- Senhora Torres como você esta !' eu disse com espanto'

- To ótima como esta sua mãe!' diz a senhora Beatriz Torres'

- Ela esta bem !' eu disse'

- E o Pablo como está ? ' pergunta a senhora Beatriz Torres com uma serta segunda intenção'

- Acho que bem !' eu disse'

- Vamos Angie! ' diz German'

- German ! Me desculpa oi! 'diz a senhora Beatriz Torres'

- Olá ! ' diz German'

- Meus pêsames pela morte da maria !'diz a senhora Beatriz Torres'

- Me desculpa é que estamos atrazados!' diz German'

- Eu acho tão bonito da parte de vocês , é a primeira vez que vejo dos cunhados passear juntos !' diz a senhora Beatriz Torres'

- Más não somos cunhados !' diz German'

- German ! Vamos ta na hora !' eu disse antes que German fala sobre oque estava acontecendo'

- Claro que são (risos) !' diz a senhora Beatriz Torres'

- Não Angie é minha noiva !' diz German'

A senhora Beatriz Torres me olhou como se eu tivesse feito uma coisa muito errada , como se fosse uma assacina ou algo assim ...

- É tenho que ir tchau !' diz a senhora Beatriz Torres , saindo com a maior cara de espanto e vergonha'

- German vamos estamos super atrasados já deve estar todos la !' eu disse com uma serta precupaçã'

> No carro

Pov's German

Angie fico muito mexida com a reação da ... Bem esqueci o nome dela a... ,Senhora Beatriz Torres, ela nós olhava feio e acho que ela vai comentar com a Angelica , acho que Angie vai terminar comigo não quero que isso acontesa mais também não quero ver Angie triste.

Angie estava muito quieta e pensativa no carro ...

- Meu amor qual é o problema?' eu perguntei'

- Nada!' diz Angie '

> Na mansão

Já estava todos na mesa quando Angie e German chegou . Angelica fico fitando Angie com o olhar  bem... Ela já estava desconfianda do que estava acontecendo , Angie desviava o olhar .

- Parabéns Vilu! 'diz Angie '

- Parabéns filha!' diz German'

Os três se abraçaram (ownnn ki fofo) e se sentaram na mesa com os outros.

> Depois do almoço...

Maxi , Francesca e Camila estavam no jardim e Violetta , Angie e Angelica estava no sofá da sala . German foi falar com Ramalho no escritorio .

- Ai Minha neta como você ta linda iquazinha a sua mãe!' diz Angelica'

- A Vovó !' diz Violetta um puco envergonhada'

- Eu acho que ela parece um pouco com German!'diz Angie'

- Não ela é toda a mãe dela !' diz Angelica'

- A boca dela é igualzinha a do German! ' diz Angie'

- Você não acha que ta prestando muita atenção na boca do German , Angeliz !'diz Angelica fitando a Angie'

- Não só comentei!' diz Angie'

Violetta saiu e foi para o jardim , e Angie fico com Angelica.

- Angie fala pra mim a verdade!' diz Angelica'

- Falo oque mãe! ' diz Angie '

- Você esta com o German?'pergunta Angelica'

- Mamãe !' diz Angie'

- Me conta eu só sua mãe eu te conheso!' diz Angelica'

- Mãe não me culpe não tenho culpa , não mando em meu coração!' diz Angelica'

- Eu não acredito Angeliz!' diz Angelica'

- Más mãe você não conhe o "novo" German!' diz Angie'

- Claro que conheso , ou você acha que deixaria Maria namorar com qualquer um ?' diz Angelica'

- Mamãe ! ' diz Angie'

- Acho que não posso proseguir com isso , a senhora não aprova e sei que estou errada , imagina oque as pessoas vão falar de mim!' diz Angie'

- Não! Posso até não gostar do German mais em primeiro lugar você é minha filha , eu te amo e quero te ver feliz , isso é o que te faz feliz?' pergunta Angelica'

- Sim mas... As pessoas .. !' diz Agie chorando'

- Não ligue para as pessoas ligue para sua felicidade !' diz Angelica'

- Não mamãe eu já me decidi eu vo terminar com o German ! Depois que eu vi oque a Senhora Beatriz torres fez eu percebi que não aguentar tudo isso' diz angie '

Nesse momento German chega na sala e escuta tudo .

-Angie oque você ta dizendo!' diz German'

- É isso mesmo que você ouviu!' diz Anhie secando as lagrimas'

- Por favos não faz isso eu te amo!' diz German com os olhos cheios de lagrimas'

- Angie não faz isso ! ' diz Angelica'

Angie pega a bolsa e sai da mansão , German vai atráz dela.

Angie sai andando e Geman atráz dela .

- Angie não faz isso!' diz German'

- German não deiche as coisas mas dificio!' diz Angie'

Angie estava indo atravessar a rua sem olhar para os lados estava vindo um carro em auta velocidade , German gritava Angie más ela não ouvia , German saiu correndo más quando ele chego perto já era tarde demais Angie foi atropelada pelo carro...

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente esse foi maior pq demorei a postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.